Chapter 14

33 4 1
                                    

Desculpem a demora :$ prometo tenta atualizar smp que der :) leiam a nota final. Boa leitura!! Não esqueçam de curti.

Não aguentava mas ficar aqui, sinceramente não entendo como essas pessoas conseguem gosta disso?! O cheiro de tabaco corria a solta, o cheiro de bebida misturado com suor, e o som alto só piorava as coisas, e essas porras dessas luzes fudiam os meus olhos.

São 3 da manhã e eu já me encontro bêbada, como eu disse tava mas que fodida no dia seguinte mas pelo menos ia ser por justa causa.

Já tentei mas de trilhões de vezes ir embora mas a clau disse que hoje seria o dia das meninas e como eu ia recusar? E não tinha como eu deixa ela aqui sozinha no meio desse povo, nem so louca de fazer isso, então o jeito e ficar até a hora que ela querer ir embora.. o que parece que não vai chegar nem tão cedo. 😧

17:00 da tarde essa é a hora que eu acordei, na verdade fui obrigada a levanta com alguém a me ligar, adivinhem quem era??? se vocês pensaram na Perrie acertaram. Ela me pediu pra ir na casa dela por que tinha uma urgência, eu não queria ir mas lá fui eu. Deixei um bilhete na geladeira pra Clau e fui eu em direção ao apartamento da Perrie.

Me encontro na porta da Perrie a espera que ela abra, o que parece demora uma eternidade..

- entra - ela abre dê repente me assustando, ecitei um pouco em entra mas depois entrei, não era normal ela me chama a algo de estranho aqui.

- Lorena, sente-se, temos que.. conversa. - me sentei e esperei ela começa, mas a mesma abria e fechava a boca e isso já me irritava
- fala - incentivei ela a começa a falar antes que eu perca a paciência, afinal eu sei que tem algo de errado e eu não entendo o porque dela demora tanto a falar.

- Eu sei quem é você. - ela foi curta e grossa, e eu ecitei um pouco em pergunta do que ela estava a falar.. não pode ser que ela saiba mesmo quem sou eu.. ou é?

- do que está falando Perrie? - olho no fundo dos olhos dela, e lá encontro uma mistura de medo e raiva, afinal o que eu fiz dessa vez??

- Não se faça de inocente pois sei que não é Lorena! - WHATS?? ok agora eu realmente to começando a ficar com.. medo? Nop isso não mas sei que isso vai dar merda.

- vai direto ao assunto pare de da rodeios. -fui curta e grossa também, afinal isso ta me deixando ansiosa

- Eu sei que tu e da máfia Irlandesa . - arregalei meus olhos e não pude acredita no que ela disse. COMO ASSIM ELA SABIA?

- Como assim estas louca?? - tentei fingi que isso era mentira mas Deus.. era a pura verdade.

- pare com isso! Eu já sei que estão atrás de você. Sei que querem sua cabeça a prêmio, afinal Lorena o que fez pra eles quererem sua cabeça a prêmio?? - O bosta foda-se, foda-se!!

- Ok ok. Já entendi. -bufei- e verdade sim. Tentei sair dessa bosta mas eles não deixaram, eu sei de mais! E é por isso que querem minha cabeça a prêmio, e eu fugi fim pra Londres tentei ter uma vida normal! Mas olha só eu não posso ter uma vida normal. -bufei-

- Eles tão a tua procura Lorena! Afinal seu nome e mesmo Lorena? - ela me pergunta desconfiada bufei mas uma vez pra não perde a paciência, mas que droga como ela foi descobrir?? Isso é ruim, muito ruim. Olhei pra ela é neguei com a cabeça e ela levanto uma sobrancelha

- meu nome é.. Sun. - olhei pra Perrie que me olho estranhos, todos que escutam meu nome acham isso estranho por isso escolhi outro nome, um mas normal sabe.

- Sun? Sun de sol? - neguei com a cabeça e respirei fundo
- Sun de luz. - ela me olho e balanço a cabeça dizendo que entendeu

- desculpa te tratar daquelas formas mas sabe eu gosto muito do Zayn.. - a olhei e pude ver tristeza nos olhos dela, ela realmente ama o Zayn.

- Eu não tenho nada com ele Perrie, na verdade eu não tenho nada com ninguém, tenho medo das pessoas que estão atrás de mim machuque as pessoas que estão comigo, e eu não quero isso. Não mesmo. - baixei a cabeça e coloquei entre minhas mão, isso era terrível, meu nome diz Luz, mas a minha alma e mas escura que tudo aqui. Eu não sou luz eu sou escuridão e isso é terrível.

- Lorena.. quer dizer Sun, eu não sei o que falar mas.. vai ficar tudo bem?!.. - isso pra mim soou mas como uma pergunta, sinto que ela está com medo.. bufei mas uma vez

- vai ficar quando eu consegui matá todos eles. - me levantei e a Perrie vem o mesmo mas com os olhos arregalados ela ta assustada isso percebe de longe.

- m-mata? - ela gagueja e eu simplesmente dou de ombro e ando até a porta me viro pra ela e a olho

- Não conte pra ninguém o que descobriu! Se não todos vão esta em perigo. E me chame de Lorena. - disse antes de sair, não fiquei pra escuta a resposta dela, pois tenho certeza que não valeria a pena.
Sai do apartamento da Perrie e fui andando sem rumo. Peguei meu celular e disquei o número que tanto sabia de cabeça.

- preciso de ajuda.

- Sun?

- sim! Onde podemos nos encontrar?

- agora?

- é porra!

- calma, calma! Vai na lanchonete de sempre estarei lá em 15 minutos.

- Ok. Até.

- até.

Desliguei e fui em rumo a lanchonete. Depois de 10 minutos caminhando cheguei na lanchonete, me sentei e esperei ele chega, escutei o sino da lanchonete avisando que tinha alguém entrando e la estava ele, como sempre com seus Vans nos pés, sua jaqueta de coro, sua calça preta, e sua camisa de bandas de rock. Ele nunca muda.

- Ei gata! Que saudades!! - Ele veio e me abraço
- também estou seu idiota! - ele riu
- Nick a seu dispor madame! - ele fala se sentando e eu respiro fundo antes de começa a explica o que queria.

✖✖✖✖✖✖

WOOOOWWWWWWWWW.
que isso debbie, várias revelações hum?! Sim sim sim. Voltei e voltei com tudo meninas. Agora vai ser pra ficar. E como vocês podem ver agora a parada vai esquenta! Lorena não é Lorena?? Como assim debbie??? Sim, e esse é só o começo meninas, espero que vocês estejam prontas pois o jogo vai começar.

" que a sorte esteja sempre a seu favor."

Dreams Always vain to hold baby// ZMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora