20

13 1 0
                                    

Eu nao sei o que pensar, não sei o que sentir, não sei o que falar.. Não sei como reagir. Eu poderia pergunta mas de que adiantaria? Eles não iam me responder, iam falar que não tinha nada a ver com a história e me iam mandar calar a boca. Mas tenho que sair daqui, descobrir onde Eddie coloco Cláudia e sair fora daqui o mas rápido possível. Mas não conseguiria sozinha.. preciso de ajuda, mas quem pode me ajuda nessa merda?!
E então a porta e aberta e Eddie passa pela mesma. O olho sem entender o motivo pra que ele fez isso, éramos amigos, amigos de verdade de infância.

- Antes que comece a me julgar, me escute primeiro. - Ele diz se sentando a minha frente, eu me limitei a so escuta. Por em quanto.

- Bom.. por onde começa?.. - Ele sorriu sem graça - Comece pelo começo Eddie. Sem enrolar. - disse firme. E ele concordo e respiro fundo antes de começa

- Bom, tudo começo assim que descobriram que você era a infiltrada la dentro na Gangue, acabo sobrando pra mim mas não lhe entreguei. Ai eles passaram o caso pra mim e lá fui eu a tentar conseguir a confiança deles. Conseguir depois de 1 ano tentando e enfim tava dentro da gangue pra descobrir tudo, conseguir descobriu muitas coisas mas nunca quem era o chefe. Isso so você poderia saber então "eles" me fizeram contar pra gangue onde você tava. E ai cá estamos. Mas vou te tirar daqui. - Ele me olho no final e sorriu - Você é tipo uma irmã pra mim, nunca deixaria eles te machucar. - Sorrir e abracei ele que logo retribuiu o meu abraço tão inesperado.

- Mas Eddie.. quero lhe fazer uma pergunta. - estava com medo da resposta confesso.
- Você quer saber por que Zayn Malik esta aqui ne?! - balancei a cabeça afirmando que sim e ele suspirou.
- Bom acho que ele que tem que te conta isso.
- Mas ele não me vai contar Eddie. - falei desesperada. Ele não podia estar ali, não mesmo.
- Calma Sun, que tal começa falando a "verdade" pra ele hum? - ele levanta uma sobrancelha e eu concordo so com a cabeça suspirando em reprovação essa ideia.
- Vou chamar ele então. Não discuta com ele, deixe ele termina a história depois fale algo. Combinado? - Concordei com a cabeça mas uma vez e sorri como um obrigado.

Depois de alguns minutos Zayn entra pela porta e a fecha caminha até mim e se senta na minha frente assim como Eddie fez.
- Eddie falou que queria falar comigo. Estou aqui. - Ele me olhou esperando por algo da minha parte mas a única coisa que fiz foi ficar a olhar pra ele. Balancei a cabeça pra ver se saía meus pensamentos e quem sabe ai conseguia formar uma frase direita.
- Fale Lorena não estou entendo essa demora. - Bom.. pelo menos ele não saber de nada, nem do meu nome verdadeiro..
- Eu quero saber o que você faz aqui Zayn. Essas pessoas são perigosas.. - fui cortada no meio da frase
- Eu faço parte dela. - O olhei surpresa por tal palavras, não ele não podia fazer parte disso.
- Zayn vc.. - fui cortada de novo pelo mesmo
- Deixe-me termina Lorena. Como estava a dizer, faço parte disso agora eu sei quem eles são mas entrei nisso e não consigo mas sair. E mesmo que quisesse não poderia, como eles dizem aqui "Eu sei de mais". - Encarei ele e não pude acreditar no que ele estava a dizer. Ele entrou nisso? Não! Ele não pode estar envolvido com essa gente, eu vou destruir todos eles! Não quero destruir Zayn também.
- Preciso ir agora, e acho que você também não é mesmo? - o olhei confusa - Eddie ta te esperando la fora. Sai com cuidado, Cláudia está la fora último quarto a direita. - Concordei mas antes dele sair falei - Não vou deixar você se envolver nisso mas que já está envolvido Zayn. - Ele so me olho e sorriu e saiu andando sem dizer nada. Acho que virou uma mania dele só pode.
Mas deixei isso pra la, afinal tinha que salvar minha pele e a de Cláudia.
Sai correndo da li e vi se não tinha ninguém, vendo que não tinha ninguém sai da li o mas rápido possível vi Eddie no final do corredor e lembrei de Zayn a falar onde Cláudia estava e fui direto pra la, mas a porta estava fechada.
Ok não posso fazer barulho mas não tenho nada pra abrir a porta, olhei pra Eddie e o mesmo me deu uma arma, minha arma. Apontei a arma na direção da fechadura e coloquei o silenciador pra não fazer barulho, e enfim atirei. Vi Clau sentada no canto esquerdo quarto olhando pra nós como se fôssemos loucos, talvez fôssemos mesmo. Quem sabe.. Kaka
Assim que ela nos viu levantou correndo e veio até nos assim correndo pra fora daquele lugar o mas rápido possível, mas infelizmente não foi como planejamos. Tinha mas de 12 homens no salão principal apontando armas pra nós três, estávamos em desvantagem isso era óbvio de ser visto, vi Zayn do outro lado da sala e o mesmo olhava prós dois lados como se estivesse a escolher qual lado ficaria. Mas no momento ele nao pode escolher o lado que eu estou se não ele é um cara morto. Então simplesmente apontei a arma mirando ela pro chão perto do pé do Zayn e atirei o mesmo me olhou com raiva e eu simplesmente mandei ele ir pro lado que ele deveria ir, o do Ethan.
E ai começou e tiroteio, temos de tudo pra não ser atingidos mas fica complicado quando tem 12 pessoas atirando em você. Me joguei atrás de uma pilastra e vi Zayn abrindo a porta e apontando pra ela, olhei pra Clau e ela entendeu o recado e Eddie também, corremos como se não houvesse amanhã, mas nem todos tem tanta sorte assim.
Clau foi atingida na perna mas como Eddie tava atrás dela, ele pegou ela no colo e saiu correndo, eu abri a porta do Jipe de Eddie e já liguei o mesmo e Eddie entrou com Clau atrás e eu só a celerei chegando até desliza pela pista de barro. Olhei pelo retrovisor e vi que não tinha ninguém vindo atrás, olhei pra Clau e a perna dela estava sangrando de mais. Segurei o colante com uma mão so e tirei a blusa que estava e jogando pro Eddie.

- Amarra a perna dela pra ela para de perde tanto sangue. - Pedi pro mesmo e ele fez rapidamente.
Depois disso Eddie foi me falando onde eu Virava pra chegar no hospital vai próximo da li.

*

Clau estava bem, enfim. O médico falo que ela perdeu muito sangue mas como eu tinha o Sangue O- doei sangue pra ela e fico tudo bem. Retiraram a bala da perna dela e fizeram uns pontos e agora ela ta dormindo e eu fui toma um duche. Ah sim a gente veio pra casa.

*

Sai do banheiro e a campainha tocou, fui atender e dei de cada com...

- Zayn?... - O olhei surpresa por esta ali, mais ao mesmo tempo com medo.

🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺

Eta deby assim nos não aguenta! Calma, chega de aventura por hoje meninas. HAHA
Bom muitas novidades por um dia so ne?! Pois.
O que será que Zayn foi fazer na casa da Sun? Será que ele levou Ethan até lá pra raptar Sun de novo? Ou será que ele está encarregado de mata ela?... nao sei isso vocês só vão descobriu no próximo capítulo haha.

Não esqueçam de vota amores! 🍺💕

XxDeby

Dreams Always vain to hold baby// ZMWhere stories live. Discover now