05-The choice

6.4K 470 268
                                    

Voltei com mais uma atualização. Gostaria de avisar para sempre lerem as notas finais pois muitas vezes eu aviso sobre as próximas atualizações e coisas do gênero.

Boa leitura xx

*Casa do Louis na mídia*

The Choice (A Escolha)

-Se-sério? - O menor perguntou observando Styles trocar a blusa e desligar a televisão.

- Sim, você não queria voltar? Então vamos. - O maior sorriu torto e observou o menor se levantar da cama e ir em direção ao quarto de hóspedes.

Assim que Louis chegou ao quarto de hóspedes, logo tratou de pegar sua mochila e caminhou até a porta do apartamento sem falar nenhuma palavra.

- Louis - o maior abrindo a porta e observando o menor sair sem lhe responder.

Assim que chegaram no carro, Harry tratou de destravá-lo e abrir a porta para o menor que, entrou sem falar absolutamente nada.

- O que foi agora? Não vai falar comigo, é? - Styles perguntou ligando o carro e saindo do prédio.

Depois que se passaram cinco minutos ele sabia que teria que perguntar ao menor onde era a casa dele, mesmo que já soubesse.

(...)

- Louis, eu não sei onde fica sua casa, se você não me responder eu vou lhe deixar aqui na rua - Harry falou em um tom mais severo pois o menor não havia lhe respondido nem ao menos uma vez desde o filme.

Styles parou o carro e fitou Louis por mais ou menos dois minutos, tempo suficiente para ele pensar em como deveria fazer aquilo.

- Saia do carro - O maior falou autoritário e o menor apenas obedeceu e começou a seguir seu caminho a pé de volta para sua casa.

- Porra! - Harry gritou batendo a mão no volante - Tenho que comer umas putas hoje.

(...)

Assim que o menor chegou na porta de casa ele logo sentiu um calafrio percorrer o seu corpo e seus pensamentos lhe deixaram com medo de entrar.

"E se minha mãe já tiver chegado? E se ela brigar comigo? E se ela voltou antes para casa? E se ela descobrir que eu estava com um cara esse tempo todo?"

Depois de pensar em mais ou menos dez possíveis desculpas que envolviam ir para casa do seu melhor amigo, Louis decidiu entrar em casa.

Assim que entrou, ele percebeu que tudo estava do mesmo jeito que ele havia deixado e então ficou mais tranquilo pois teve certeza de que sua mãe não tinha voltado ainda...

Louis subiu as escadas e foi correndo tomar banho, um banho calmo, lento e cheio de pensamentos.

Após o banho que durou mais ou menos uma hora, Louis saiu do box se sentindo mais leve e mais calmo pois havia derramado algumas lágrimas durante o banho.

Depois de trocar de roupa, comer, e tentar organizar a casa antes que sua mãe chegasse, ele se deu conta de que ficou totalmente sozinho naquela enorme casa e então decidiu ligar para Liam.

- Loooooooouiiisssss! - Liam berrou contra o celular fazendo o menor gritar por ter machucado seu ouvido.

- Pooorraa, Liam, meu ouvido! - Louis gritou de volta fazendo Liam dar um sorrisinho.

- Eu fiquei preocupado, bro - Liam murmurou baixo dessa vez.

- Preocupado com o quê? E que história é essa de 'bro'? Ta virando marginal agora, é? - Louis falou incrédulo ao celular.

Come Back Home || Larry StylinsonWhere stories live. Discover now