09-Cards on the table

5.2K 369 82
                                    

Voltei, esse capitulo era para ter saído na semana passada. Porém, como estou em épocas de prova e meu wifi não funcionou ontem...

Boa leitura xx

Cards on the table (Cartas na mesa)

Assim que louis se vestiu adequadamente, logo tratou de descer as escadas para ir de encontro ao seu amigo.

Assim que o menor chegou na sala logo viu a silhueta de dois caras, um era liam que ele reconheceria em qualquer lugar e outro.. Era zayn ?

"O-oque" - o menor tentou dizer assim que percebeu que realmente era zayn que estava em sua casa, ao lado do seu amigo.

Liam assim que viu que seu amigo tinha chegado na sala, logo tratou de se levantar e respirar fundo antes de começar a explicar as coisas. - Por favor, sente-se. - pediu observando o menor sentar em uma poutrona um pouco afastado dele.

"Eu e zayn estamos namorando, é bem estranho eu sei. Porém, a gente se apaixonou e não tenho mais oque falar " -murmurou se sentindo completamente constrangido por seu amigo não falar absolutamente nada é apenas assentir com a cabeça. - Por favor, diga alguma coisa - liam implorou para o menor falar alguma coisa, qualquer coisa.

"Tu-tudo bem, apenas não entendir porque você está me falando isso."- Tomlinson parecia confuso com toda a situação, porque ele realmente estava.

"Okay, vamos começar novamente ." Liam murmurou se sentando ao lado de zayn e falando alguma coisa no ouvido do mesmo o fazendo se levantar e caminhar até o menor que se encolheu ao lembrar de que o mesmo tinha machucado ele.

(..)

Após duas horas explicando ao louis que eles realmente eram namorados e que nada e nem ninguém poderia separar eles, o menor resolveu não dizer mais nada. Se o liam queria foder a vida dele, ele iria deixar.

Assim que eles saíram de sua casa, louis tomou um banho bem demorado e se vestiu com roupas bem chamativas. Devo ressaltar.

Ele estava utilizando uma calça preta skins que estava deixando sua ernome bunda maior. se é que e possível. ele estava com um suéter branco que escondia até a metade de suas mãos e seu famosos toms.

Ele estava decidiu a ir até o Styles e falar umas poucas e boas para ele. Porém, assim que chegou no seu carro recebeu uma mensagem do mesmo.

"Preciso falar com você, é realmente importante xx "

Louis sentiu suas cabeça doer e entrou no carro dirigindo rapidamente até o apartamento que ele ficou sendo "refém" as primeiras noites.

Assim que chegou no mesmo logo tratou de subir e tocar a campainha rapidamente e meio desesperado, assim que a porta se abriu Louis sentiu seu coração se quebrando lentamente ao ver o nick, usando apenas uma blusa social do Harry é uma cueca que ficava justa nas suas pequenas coxas finas.

Ele não pensou, apenas entrou no apartamento com tudo procurando o Styles desesperadamente ignorando o que o nick estava falando, quando se deu por vencido se sentou no sofá sentindo algumas lágrimas se formando perto do seus olhos e olhou para nick.

"Não deixa ele fazer isso com você" - murmurou indo até o menor . "Ele está me usando para causar ciúmes me você, eu só estou aqui por que ele está me pagando bem" - murmurou rindo baixinho para cara confusa do menor. " se esconda no quarto e eu lhe provo como não estive nada entre a gente" -murmurou sorrindo dessa vez observando o menor saindo lentamente. "Hm, guarda roupa" - o lembrou sorrindo extremante psicótico após o menor sair do seu campo de visão.

(..)

Harry nunca gostou do namoro de zayn com aquele amigo do louis, um tal de liam mais começou a apoiar assim que começou a receber novidades sobre seu pequeno.

Liam lhe contou que ele estava pensando no Styles cada vez mais é que se ele machucasse seu amigo ele iria ficar sem pênis e que zayn tinha lhe contado que o nick era apenas uma puta qualquer que ele tinha contratado para fazer ciúmes.

Harry mandou várias mensagens ao menor porém nunca teve resposta nem ao menos chegava às mensagens, ele rapidamente estranhou mais não foi atrás do menor esperando ele ter seu tempo e relaxar.

Depois da terceira semana ele cansou e pegou o celular de zayn colocando em modo "confidencial" e enviando uma mensagem em seu nome que foi visualizada rapidamente . Porem, ele fez uma careta ao esperar uma resposta é não conseguir a mesma.

Ele chegou até a ir na casa do menor, porém não encontrou ninguém lá, e então se dirigiu até sua casa.

(..)

Assim que chegou lá tomou um susto ao ver nick usando uma blusa sua é uma box que deixava ele com as pernas extremamente nojentas por serem mais finas que dois bambos.

"Que bosta está fazendo aqui? É porque está usando minha blusa ?"- perguntou o menor furioso indo até o nick e segurando seu rosto com extrema força. "Responda , puta" - gritou com o nick e saiu de perto ao ouvir um pequeno choro do mesmo.

Ele foi de encontro ao seu quarto ignorando totalmente o choro de nick e começou a se despir, assim que ficou somente utilizando uma cueca box branca, ouviu a porta sendo aberta e viu nick sorrindo safado.

"Daddy, eu quero que cuide de mim" - falou um pouco alto para que o menor que estava observando tudo atentamente pela brecha do guarda-roupa ouvir-se tudo.

"Saia daqui, você de mim só vai ganhar uns socos, o que faz aqui para início de tudo ? Nosso trato não foi esse " -murmurou estressado pulando em sua cama . "Saia" -mandou e viu o mesmo começando a se despir.

"Só se você ficar comigo, me use Daddy" - murmurou ficando dessa vez pelado . "Por favor " -pediu tentando aparentar sexy até ouvir uma risada extremamente alta do maior. "Você é mais nojenta do que o que eu faço no banheiro" - murmurou o maior realmente exausto. "O trato acabou, vá embora, cansei, não aguento ficar mais sem meu garoto, você some trouxe problemas" - murmurou e ouviu a porta do guarda roupa sendo aberta e o seu pequeno saindo de lá.

N/D/A

Esse capítulo teve 1.200 palavras, e eu realmente gostaria de saber se ainda estão dispostos a acompanhar a fanfic e se estão gostando da história ainda.

Se vocês estiverem gostando, por favor. Comentem, divulguem e votem. Prometo melhorar cada vez mais essa fanfic <3.

Quando chegar aos 10 favoritos eu posto o próximo capítulo (25 novembro) ass: PequenoLarry

Come Back Home || Larry StylinsonWhere stories live. Discover now