06-Play

6.1K 456 214
                                    

Voltei com mais uma atualização, eu realmente iria atualizar apenas amanhã, porém como tem prova decidir atualizar hoje, leiam as notas finais, são realmente importantes.

Boa leitura xx

Play (Brincadeira).

Louis estava congelado, ele não conseguia se mecher e muito menos respirar, ele estava de olhos vidrados no cara alto usando roupas escuras com um capuz preto cobrindo todo seu rosto e na sua mão direita estava um taco de beisebol.

A visão do Louis começou a ficar curva e ele cambelou para trás indo em direção ao chão, antes que ele podesse fazer alguma coisa os olhos do mesmo se fecharam com força.

(..)

-Louis, por favor acorda - Liam murmurava preocupado com o menor que estava dormindo por mais de cinco horas seguidas.

O menor começou a abrir o seus olhos lentamente dando de cara com um par de olhos castanho olhando fixamente para os seus.

-aaaaaaaaah, socorro - Louis tentou gritar porém foi impedido por uma mão contra sua boca, o mesmo ainda não tinha reparado que aqueles olhos eram do seu melhor amigo.

-Louis, por favor , sou eu - Liam murmurou ainda tampando a boca do menor.

-li-liam- Murmurou e agarrou o maior em um abraço forte e caloroso- Ti-tinha alguém aqui -falou rápido se agarrando ainda no maior.

Liam suspirou alto e saiu do abraço do menor assistindo o mesmo fazer um beicinho.

-Era eu Louis, eu apenas fui fazer uma brincadeira com você, mais eu tinha me esquecido das consequências, por favor me perdoá - liam sabia que essa brincadeira tinha passado dos limites, e que o menor nunca iria perdoar o mesmo por tamanha idiotisse.

-Você ? - Louis falou empurrando liam para longe e se sentando na cama - Que brincadeira ridícula - Gritou olhando para os olhos do mesmo- Você quase me matou do coração.

-Louis eu te enten- Louis cortou o mesmo jogando um travesseiro na sua cara.
Sorte que não foi o abajur.

-Porra liam- o menor fungou sentindo uma grande vontade de chorar mais logo se recompoz, ele iria fazer liam pagar, essa brincadeira tinha ido longe demais.

Liam ficou apenas observando o menor sorrir largo para ele e chamar o mesmo para sentar na cama, ele sabia que Louis não era de perdoar tão fácil porém também sabia que se não fosse apenas iria piorar as coisas.

-Liam, você poderia me ajudar com uma coisinha ? -Perguntou sorrindo fofo para seu amigo que estranhou na mesma hora.

-Oque você quer louis -Murmurou derrotado assim que viu o menor fazendo carinha de cachorro pidão.

-Você vai namorar comigo, quer dizer não de verdade apenas no colégio, quero que todos pensem que a gente está namorando - Louis falou rápido pensando em como seria o harry observando o novo casal.

-Não louis, você está louco ? Eu estou... - Liam parou corando forte.

-Você está ?- O menor percebeu que ele estava escondendo alguma coisa- Liam Gordo Penis me diga agora oque você está - Murmurou sentindo suas bochechas queimarem de raiva- Primeiro você tenta me matar, depois você não me conta seu segredo e agora está de namorinho e nem me contar conta.

-Louis se acalma- Riu nervoso- não estamos namorando oficialmente , apenas saindo sabe - Sorriu tímido.

-Sei não, e você que está saindo com ele não eu - respondeu ríspido dando de ombros.

-Você e impossível Louis, tem sorte de ter essa bundona - Riu baixinho ao notar as bochechas do seu amigo corarem.

-Eu dormir por quanto tempo ? -Perguntou tentando mudar de assunto.

-Cinco horas, por falar nisso eu tenho que ir embora Louis, minha mãe já me ligou várias vezes, e a sua também - Falou se levantando da cama.

-Minha mãe ? Ela não vai vim ? -Louis perguntou confuso para seu amigo que estava recolhendo suas coisas.

-Ela terá outro plantão hoje , ela deve voltar daqui para as três da manhã - Murmurou saindo do quarto do menor.

-liam- Louis gritou seguindo seu melhor amigo pela casa- não vai, eu tenho medo e você sabe disso e agora eu estou traumatizado por culpa sua - Falava enquanto observava seu amigo ajeitar seu cabelo e abrir a porta da sua casa.

-Eu realmente tenho que ir, você ficou ontem sozinho aqui e nem chorou, por outro lado finjiu que eu nem existia .. -Louis pode perceber o quanto aquilo estava afetando seu amigo.

-Liam... Voce não entende, eu não estava em casa, eu .. - Louis deixou a frase morrer no ar enquanto observava as expressões no rosto do seu amigo.

-Você foi para onde ? Poderia contar para o seu melhor amigo ? Ou você está apenas mentindo ? - Murmurou fechando a porta da casa e indo para a sala- Venha para ca, agora! - Ordenou observando o menor indo e sentando no sofá.

- E uma longa história liam, eu realmente preciso que você me entenda, e que não faça nenhuma merda depois do que eu vou contar , porque sua vida , minha vida e a vida de nossos pais dependem de você - Murmurou sabendo as consequências de contar tudo para o seu melhor amigo curioso.

-Fale- liam ordenou rosnando para o menor que se assustou com a reação do seu amigo.

(..)

Após contar tudo, exatamente tudo para o seu melhor amigo o mesmo tinha decidido ficar com seu amigo caso o 'Harry styles' aparecesse.
Ambos se encontravam ainda na sala, porém Louis estava se sentindo sujo e queria realmente tomar um belo banho de banheira.

-Eu te avisei sobre esse bosta- Liam rosnou observando o menor se levantar do sofá.

-Eu não sabia que iria ser seqüestrado, e muito menos que eles iriam fazer alguma coisa comigo - Murmurou indo para o banheiro.

-E-eles ? Não foi apenas o harry ? Louis Tomlinson me conte - Pediu rosnando indo até o banheiro e encontrando o menor enchendo a banheira.

-Zayn, Niall  e Harry , o resto eu não sabia o nome e muito menos conseguir ver, porém tinha um que se chamava Josh -Murmurou adicionando sais na água da banheira.

-Za-zayn ?- Liam guagueijou ao ouvir o menor murmurar o nome.

-Sim, seu ex ou Crush, eu realmente não sei, mais sim, ele estava lá, ele que ajudou a me ssequestrar, ele que ajudou a me botar no carro , o único que foi realmente legal comigo foi o tal do niall , ele até comprou comida para mim - Murmurou se levantando e indo de encontro a porta.

-Eu realmente preciso de privacidade para tomar meu banho, quando eu terminar a gente conversa mais okay ? E de juro que conto o resto- Murmurou empurrando liam para fora e trancando a porta.

-Ma-mais, ele foi tão carinhoso comigo, não acredito que o meu zayn poderia ser capaz de maltratar o Louis, meu melhor e único amigo - Murmurou para si mesmo enquanto menor tomava seu banho de banheira.

N/D/A

Bom, eu realmente estou me esforçando muito para conseguir atualizar nessa semana de provas, pois tenho que tirar notas boas para passar com meu boletin todo azul..

Tirei 9,5 em inglês :*.

Amanhã e prova de matemática (hoje 25, agosto) me desejem sorte.

Até a próxima xx

Come Back Home || Larry StylinsonWhere stories live. Discover now