Má noticia

7K 231 16
                                    

Pov's Mel

Mais um dia começou, meu despertador tocou e eu o desliguei rápido antes que acordasse minha irmã que sempre ficava de mau humor essa hora, esfreguei meus olhos e segui para o banheiro mas resolvi não tomar banho agora, tomaria quando voltasse para casa.

Quando eu havia vestido a ultima peça de roupa o delicioso cheiro do café da minha mãe entrou no quarto, fui para a cozinha e minha mãe já tinha servido o café para mim, ela fazia isso todo dia já que eu ia pro trabalho cedo e não tomava café da manha com eles. 

-Bom dia. -Eu disse me sentando à mesa e pegando uma torrada

-Bom dia. -Minha mãe respondeu sorrindo 

Comi duas torradas, tomei meu café e dei um beijo na cabeça da minha mãe antes de deixar a casa para ir trabalhar. Mas eu fazia uma coisa antes de trabalhar toda segunda e quinta, eu passava na floricultura. 

-Bom dia. -O simpático moço do balcão disse, nos conhecemos à anos. 

-Bom dia, Arthur. -Eu disse sorrindo 

-Uma rosa e um bombom na empresa "Suede" -Ele disse com certeza anotando em um papel e o pendurando em um tipo de varal 

-É, isso mesmo. 

A ultima vez (e por sinal primeira) que eu tinha namorado alguém, eu tinha 16 anos. Agora tinha mais de 20 e não tinha ninguém, minha irmã Luiza namorava, meu irmão também e assim ia com a maioria das pessoas que eu conhecia, em casa ficavam tirando sarro de mim falando que eu ia ficar "pra titia", como eu não queria que isso acontecesse no meu trabalho, duas vezes por semana eu pedia para que entregassem uma rosa e um bombom pra mim no meu trabalho, só pra pensarem que eu tinha alguém, apesar de Sophia saber que era eu mesma quem mandava as flores.

Quando adentrei a empresa, eu encontrei Sergio no elevador, ele era quem cuidava de tudo que Chay assinava, só que os dois eram mais que apenas profissionais, eram muito amigos. Entrei no elevador com ele e percebi que ele parecia aflito. 

-Está tudo bem? -Eu perguntei

-Ah, me desculpe Mel. Nem vi você... Bom dia.

-Bom dia. -Eu disse e continuamos até o 4º andar sem trocar uma palavra. Ele entrou no escritório do Chay e eu fui pra minha mesa, percebi que a da Sophia estava vazia. 

Liguei o computador e comecei à transferir uns arquivos pro world, quando não tinha nada de importante pra fazer eu fazia isso, não era minha função mas apesar de todos acharem muito chato eu gostava. 

O forte perfume de Sophia correu pela grande sala, me fazendo tossir. Logo ela apareceu sorrindo.

-Bom dia. -Ela disse se sentando.

-Não tem água na sua casa?-Eu perguntei

-Tem, por que? -Ela perguntou franzindo o cenho

-Tomou banho de perfume. 

-Não é pra tanto. Ou é?

-É! Ta me sufocando de tão forte. 

-Também estou sentindo agora. Mas que estranho, eu tinha passado meu perfume de lavanda esse é doce. -Ela disse se cheirando 

-Não é você? -Perguntei

-Não -Ela disse me olhando e logo vi a namorada de Chay passando por nós de nariz em pé, sem ao menos dar bom dia, entrou diretamente no escritório dele. 

-É ela. -Eu disse

-Vai ver que não tem água na casa dela. -Sophia disse e nós rimos

Com os minutos passando, os arquivos foram chegando ao e-mail da empresa e eu fui começando mais um dia de trabalho, eu e Sophia conversávamos as vezes mas nos mantínhamos focadas, havia mais umas pessoas no mesmo local que a gente trabalhando.

Casamento de MentiraWhere stories live. Discover now