O doce jeito de Mel

2.5K 102 15
                                    

-Olha, esse casamento da Laura e do Chay não vai dar em nada viu. -Marina disse enquanto dançava com Sérgio

-Como você pode ter tanta certeza? -Sérgio perguntou

-Chay fugindo do casamento desse jeito, me poupe, só vai poder assinar daqui há dois meses? Isso é história pra boi dormir, entendi muito bem que ele não vai assinar esses papéis é nunca. -Marina disse- Fora que a Laura não é nem um pouco apaixonada por ele.

-Como assim? -Sérgio perguntou

-A Laura não me conta tudo, mas os poucos que ela fala já deu pra mim perceber que ela só está com o Chay por causa da grana. -Marina disse

-Olha, disso eu não duvido não, mas você é bem falsa com a Laura, na frente dela é melhor amiga e pelas costas bombardeia? -Sérgio disse

-Como se você gostasse muito dela, Laura é perigosa, Sérgio. Escuta oque eu estou falando.

-Perigosa? Como assim? -Sérgio perguntou

-Ela e aquele pai dela, pra conquistarem oque querem, são capazes de matar e morrer. -Marina disse

-

"Coitados dos meus pais, por mais que esteja dando certo, não gosto de iludir eles dessa forma. Andei mentindo tanto pra eles, eles estão crentes que eu e o Chay vamos nos casar de verdade, se eles descobrem que quase matei o Chay hoje mais cedo. Deus me livre. Eu acho que ele nunca mais vai querer olhar na minha cara..." Mel pensava enquanto arrumava a miniatura do boneco Alecrim que tinha em sua escrivaninha.

Pov's Chay

Eu estava com um pouco de dor de cabeça, acordei e fiquei sentado esfregando os olhos, eu havia dormido no sofá. Mas minha sala estava diferente, aliás, não era minha sala, era uma sala branca, apenas com um sofá.

-Você tem que ir, se você não for... -Melanie disse ao meu lado fazendo uma pausa e rindo- Sabe as fotos? Eu vou enviar uma por uma pra Laura. Mrs. Spielgmann gostaria de saber que você me drogou pra me obrigar a casar com você?

-Você não seria capaz... -Fui interrompido

-Experimenta não ir ao pique nique, não vai ser só meu pai fazendo escândalo não. -Ela disse sorrindo e indo pra traz, sumindo na imensidão branca.

-Eu te avisei, você viu? Ela é perigosa, ela está tentando te matar. Mon amour ela trabalha pra Nortwide, ela é espiã. Essa mulher é perigosa, ela quase conseguiu te matar hoje, você viu, foi ela que deixou o balde lá. -Laura dizia há metros de distância, porém sua voz era como se soasse ao meu lado

Acordei meio confuso no sofá da minha sala, estava tudo lá, normalmente. Só meus sonhos que ficavam cada dia mais confusos, ou então que me tentavam fazer enxergar a verdade. Seria Melanie uma contratada da Nortwide?

-Oque foi, doutor? -Dádi perguntou

-Não, nada. Só tive um sonho meio estranho, confuso. -Chay disse

-Como foi? -Dádi perguntou

-Foi com a Melanie.

-A Melanie?

-É, com ela e com a Laura. Parecia até que a Melanie queria me matar, o olhar sádico dela, tava parecendo uma psicopata. Sonho ta mais pra pesadelo. -Chay disse- Mas sei porque tive esse sonho.

-Por que?

-Laura tava me contando que parece que a Melanie é espiã da concorrência, ela é da Nortwide, a minha concorrente que quer pegar o investimento dos americanos. -Chay disse

Casamento de MentiraWhere stories live. Discover now