Capítulo 13

141 9 0
                                    

Foi a pior noite em toda a minha vida. Passamos a madrugada inteira no hospital, esperando ter noticias de Isabela. Vanessa e Fernando estavam inconsoláveis, haviam ligado para os pais de Isabela e eles já estavam voando de volta para o Brasil. Guilherme havia ligado para o pai e avisou o que havia acontecido com Isabela, sabendo que a estréia seria segunda, ela teria que ser substituída. Victor, o pai de Guilherme, passou a madrugada inteira procurando por uma substituta para Isabela, mas aquilo estava impossível. Guilherme está sentado com a cabeça encostada na parede,provavelmente dormindo e eu estou deitada em seu colo. Sua mão está entrelaçada na minha e estamos na sala de espera, enquanto Vanessa e Fernando foram comer algo.

Não havia parado para pensar em como Isabela havia sido drogada, com Boa Noite Cinderela, uma droga perigosa. Com certeza ela não havia bebido de propósito, nunca tinha visto Isabela beber algo forte, ainda mais tão perto de nossa estréia. Ela é dedicada e inteligente,jamais tomaria aquilo. A droga faz efeito imediato e a única coisa que ela bebeu foram nossas bebidas... Ela havia bebido a minha e a dela. Será que havia droga nas duas ou apenas em uma? Será que havia alguém querendo se abusar de nós? Neste momento era para eu estar no lugar dela ou junto com ela? Me levanto precisando de um pouco de ar e sinto Guilherme suspirar e abrir os olhos.

"Aonde vai, baby?"

"Preciso de um pouco de ar...Já volto."

"Vou com você, Baby." Ele se levanta e me abraça pelos ombros. Como pode ser tão reconfortante o abraço de alguém? Encontramos os pais de Isabela entrando e contamos á eles o que aconteceu. Conto das bebidas que dividimos e Guilherme me olha com reprovação por não ter contado antes. Eu e Guilherme resolvemos ir para casa descansar mas quando chegamos á minha casa ele diz :

"Posso voltar para cá depois?" Ele quer ficar sozinho comigo...Acho que tudo bem. Dou um beijo de despedida e saio do carro. Já amanheceu e minha avó está dormindo em seu quarto. Tiro a fantasia , dobro com cuidado e coloco de volta na caixa. Tomo um banho rápido e coloco meu pijama. Deito na cama e adormeço.

Acordo com mãos quente ao meu redor e Guilherme está deitado roncando ao meu lado. Ele é tão bonito...Seus cabelos caem na testa e seus cílios longos, que da vontade de beijar. Nunca entendi o porque mas tenho um certo tesão por cílios, gosto de ficar passando as pontas dos dedos e senti-los. Quando era pequena, tinha esse costume na hora de dormir. A respiração de Guilherme está calma e o beijo na testa. Olho para o relógio e já são 16:00. Amanhã é nossa estréia no Disney On Ice e estou ansiosa, meu estômago dá embrulhos e pego meu celular. Há Várias mensagens de Laura, Bruno e uma de Vanessa.

Vanessa : Está tudo bem com Isabela. Ela está com os batimentos estáveis e o médico acha que logo ela pode acordar. Meu pai trocou o espetáculo de A Bela e a Fera por Frozen e os patinadores chegam hoje á noite. Beijos e obrigada por ajudar a Isa.

Estou feliz por Isa ter tido melhoras e triste por ela ter treinado tanto e não poder fazer sua apresentação, ela merece tanto...Meus olhos enchem de lágrimas e tento não pensar nisso. Vou até a cozinha e como um pedaço de torta que eu adorava. Guilherme aparece na porta e seus olhos estão com olheiras.

"Você está péssimo."

"Eu nunca estou péssimo, só cansado. Alguma noticia?"

"Sua irmã me mandou um mensagem dizendo que Isabela já está melhor, e que seu pai trocou A Bela e a Fera por Frozen." Ele faz uma expressão de desconfiado e pega seu celular e vai até a varanda. Não consigo entender o que ele fala e nem com quem, mas não fico sendo curiosa. Ele volta e diz que tem algumas coisas para resolver.

"Te vejo amanhã para o ensaio." Ele me dá um beijo e sai pela porta. Eu mal sabia o que estava nos esperando.

Sonhos Congelados ( Finalizado)Where stories live. Discover now