Capítulo 21

116 7 0
                                    

Guilherme voltou correndo para casa e disse que Gabi podia ficar comigo naquela casa enorme, já que poderia ser perigoso. Miguel treinou comigo toda a tarde e no final do treino, ele já estava ótimo. Estranhei quando a equipe colocou sua peruca loira, ele continuava bonito mas nada como seus cabelos negros. Nós dois estávamos prontos no camarin quando Kelly vestida de sininho passou por nós e parou na porta.
"Já trocou de namoradinho, Helena?"
Mal consegui pensar em responder e Miguel já estava falando.
"Está com ciúmes,Kelly? Que eu me lembre, eu e Guilherme nos divertimos muito com você e pelo jeito ainda não superou..." Ela fez uma cara de ódio que achei que a qualquer momento ela voaria nele e arranharia seu rosto.
"Parabéns Helena, você conquistou os dois cafagestes da equipe, o prêmio de vagabunda é todo seu."
"Na verdade Kelly, o prêmio é todo seu. Que eu saiba Helena não transou comigo e nem com Guilherme ao mesmo tempo, bêbada."
"Você não sabe onde está se metendo garota...você está muito ferrada. Boa sorte." E sai batendo os pés. É uma cena estranha pois sempre pensei na sininho como uma fada linda e fofinha e não em uma vagabunda que quer o Peter Pan e o Capitão Gancho ao mesmo tempo. Olho para o Miguel sem saber o que dizer, mas acho que atrás dessa aparência toda, Kelly se machucou muito com esses dois.
"Me conta isso melhor,Miguel."
"Se o Guilherme não te contou...não acho uma boa ideia."
"Ele só comentou que eles...foram para a cama juntos. Mas não disse que tinha companhia." Miguel olha para mim e abre um sorriso torto com covinhas no canto da boca. Por que estou reparando nisso? Ele me lembra muito o Damon de The Vampire Diaries com aquele sorriso incrível.
"Foi uma comemoração de 100 anos de Disney On Ice, nós estávamos meio bêbados e apostamos quem ia ficar primeiro com a Kelly. Ela topou o Guilherme primeiro mas quando eu cheguei, ela propôs nós dois. Foi uma noite bem legal...mas passou e foi só uma lembrança legal."
Aquilo era demais para mim, não consigo imaginar ela na cama com os dois... Isso me arrepia e não no bom sentido. " Isso é coisa de homem, Helena. Não fica encanada com isso, o Guilherme está com você agora e tenho certeza que mal olha para a Kelly."
Eu sei que não,eu confio nele e jamais ele faria algo assim, mas dói saber essas coisas. Ele pega minha mão e dá um beijo. Seus olhos não desgrudam dos meus e só consigo pensar em como são profundos... Solto a mão correndo e vou para o espelho retocar o batom. Não, Helena. Nada de sentir algo, seu coração é do Guilherme e é a ele que você ama.

Miguel e eu temos uma apresentação incrível e os aplausos são a melhor parte. Sinto uma saudade imensa de Guilherme e mal posso esperar o fim do Show para eu ligar para ele. Estou no camarim quando Miguel me dá um abraço forte e me segura perto demais.
"Nós fomos incríveis, vamos sair para comer algo. O que acha?"
"Ahn...Claro. Só vou ligar para Guilherme para saber como ele está e já me arrumo." Ele assente e diz que vai me esperar lá fora. Guilherme atende no terceiro toque, dizendo que já está no aeroporto esperando seu vôo de madrugada e que não sabe quando volta. Talvez duas semanas ou um mês, é tempo demais... Ele diz que está com saudades e que será difícil ficar tanto tempo longe. Desligo dizendo que vamos jantar e já estou com o coração apertado.

Miguel me leva a uma pizzaria, sentamos perto de um casal de idosos que não param de sorrir com seus netos e filhos. Miguel me conta um pouco sobre sua família, diz que seus pais são amigos dos de Guilherme. Diz que gostava muito de Vanessa e que foi uma tragédia quando soube, eu não me lembro dele no velório mas ele diz que reparou em mim. Ele me conta várias histórias de quando eles eram crianças e me divirto sabendo o quanto eram travessos. Conto a ele um pouco de minha vida também e ele não acredita que meu ex tentou me sequestrar. Diz que ele foi muito burro em me largar e que jamais faria algo assim comigo. Na volta, ele me deixa em frente da casa de Guilherme e Gabi já está na piscina.
"Você vai ficar sozinha aqui?"
"Não...Gabi está comigo."
"Não é seguro duas garotas sozinhas em uma casa deste tamanho. Vou em casa pegar umas coisas e já volto."
Não era mesmo uma boa ideia e ele dormiria em outro quarto, o que não faria mal nenhum. Era o que eu esperava.

Sonhos Congelados ( Finalizado)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang