Capítulo 17

130 7 0
                                    

A viagem foi rápida e em 1 hora de avião já estávamos no Rio. Fomos no primeiro vôo pois Guilherme queria que eu aproveitasse cada momento naquela casa com ele. Chegamos lá e assim que vi a casa, fiquei ansiosa para entrar. Ela era de um azul claro e havia duas varandas de frente, havia espaço para umas cinco pessoas. Havia lustres do lado de dentro e ao lado vi a piscina reluzindo. Estava muito calor e eu já estava com o bíquini por baixo(ordem de Guilherme). Um rapaz nos buscou no aeroporto e passamos pelas praias, tão cedo e cheia de gente. O sol já estava quente e meu óculos escuro estava ajudando muito. Guilherme estava de bermuda jeans e camisa branca com um óculos que conseguia o deixar mais sexy ainda. Levamos a mala pela casa e havia várias portas, provavelmente quartos. Fomos até o fim do corredor onde havia o quarto dele. Havia uma cama de casal enorme, as paredes brancas e uma azul escura. A varanda enorme dava de frente para a piscina e o banheiro tem uma banheira e um box todo equipado cheio de chuveiros e mangueiras prateadas.
"Uau... Seus pais realmente capricharam, esse é seu quarto?"
" Gosto de dormir aqui pela cama de casal, fora o quarto dos meus pais. Imaginei que não fosse querer dormir no quarto de hóspedes, certo?"
"Gostei daqui. O sol bate mas tem ar condicionado o que é muito importante."
Guilherme deixa a mala no chão e me beija, me deixando mais quente do que já estou, o que é praticamente impossível já que aqui está quase 40 graus. Ele passa a mão nos meus ombros e desce até a barra da blusa, a tirando pela minha cabeça. Ok, estou de biquíni mas mesmo assim me sinto constrangida. Ele encara e dá um sorriso. Vai até sua mala e pega o protetor solar. Droga, ele quase me pegou. " Vamos passar porque logo você vai estar no sol e está fervendo."
Ele joga meu cabelo para frente e passa
protetor nas minhas costas, suas mãos fortes e macias deixam calor por toda
Parte. Ele sobe para os ombros e depois passa nos meus braços até o peito. Ele encara meus seios e desce para a barriga. Ele está fazendo de propósito, maldito. Ele olha pra mim e abre um sorrisão. " Acho que nas pernas você pode passar." E me entrega o protetor.
"Você não vai passar? É mais branco que eu e pode pegar uma insolação."
"Claro que vou, mas meu protetor é fator 80 e spray." Ele tira a camisa e espirra o protetor em todo aquele peito musculoso e eu estou quase indo lá agarrar ele, mas me contenho e me concentro em passar nas minhas pernas. Ele troca a bermuda jeans por uma de nadar, já que ele também está de sunga e descemos a escada até a área da piscina. Estou louca para pular quando ele me segura e me leva para um lugar mais longe, onde há bastante árvore. " achei que íamos entrar na água."
"Mas nós vamos..." Andamos mais um pouco e ouço o barulho da água caindo, logo á frente tem uma cachoeira pequena mas linda. Ele sai correndo e pula na água, sento na beirada e vou entrando devagar mas vejo que meu pé não alcança o chão. Subo de novo e sento na beirada. Guilherme me olha de cara feia, achando que estou com frescura.
" Se não entrar eu te arrasto."
"Não é isso... É que está muito fundo."
Ele fica sério e vem nadando até pertinho. "Você não sabe nadar, Poca?"
Faço uma cara de "infelizmente não " e ele me pega no colo. Não tento nem sair porque é exatamente onde quero estar, nos seus braços. Fico entrelaçada em sua cintura, segurando seu pescoço enquanto ele vai andando e me dando beijos. Encostamos em uma pedra mas continuamos dentro d'água, sei que Guilherme já está excitado e eu também já estou. Ele se delicia no meu pescoço e aperta minhas costas com força. Me encosta na pedra e a usa como apoio,agora ele pode explorar meu corpo e é exatamente o que ele faz. Enquanto me beija, suas mãos estão em todos os lugares e as sinto nos meus seios. Gemo com a sensação e ele os beija. Não estou me afogando mas prendo a respiração e parece que não existe ar. Ele para de repente e eu não abro os olhos, ele arruma meu sutiã e me dá um abraço.
" Vamos tentar fazer você nadar."

Sonhos Congelados ( Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora