Capítulo 16

2.3K 173 269
                                    

Sabem aquele momento em que parece que quanto mais rápido vocês querem que algo aconteça mais tempo demora? Então eu estou nesse mesmo momento. Esta é a ultima aula do ano, mas claro que a adorável professora de matemática teria que fazer os alunos ficarem os malditos 90 minutos na sala.

Eu acho que está era a décima vez que eu olhava para o grande relógio que havia na sala no último minuto.

Trim... Trim...

Finalmente o maldito toque havia sinalizado o início das minhas férias de verão.

-Vamos Ally? Os pais têm que te contar a surpresa e eu preciso fazer a minha mal- o Tiago disse depois de se despedir de algumas pessoas e começar andar comigo até ao portão.

Para tudo!!! Mala? Porque ele tem que fazer a mala? O que está acontecendo que eu não sei.

-Mala?- eu perguntei.

-Eu ainda não te tinha contado?- ele pergunta e eu nego com a cabeça- Eu vou passar o verão em Londres com o meu pai.

Como assim? Ele vai para Londres? Eu não acredito que o meu irmão vai ir para o local onde eu sempre sonhei morar desde que me tornei directioner e eu vou passar minha preciosas ferias bem aqui, vendo os meus adoráveis pais sendo felizes... Não que eu não gosto de estar com eles. Mas fazer de vela com certeza não é propriamente o que eu pensava fazer neste verão. E ainda por cima não vou poder ir ter com a Lexy porque ela passa as ferias de verão na casa dos avós na Madeira. Eu preciso arranjar algo para fazer nestas ferias.

-Tens a chave eu acho que não as trouxe- o Tiago disse enquanto revirava a mala e só ai eu me dei conta que já estávamos em frente de casa.

Este percurso parece ter sido mais curto do que todas as vezes que eu o fiz no último ano. Abri a minha mala e tirei as chaves abrindo a porta de casa.

Eu fiquei totalmente confusa assim que abri a porta, tinha pelo menos 6 malas de viagem espalhadas pela a entrada. A gente vai viajar e eu não sei? Eu pensei que era só o Tiago!

-O que me esta escapando?- eu perguntei e o Tiago riu.

Andamos até a sala onde ambos os meus pais se encontravam a falar ao telemovel.

Vocês já tiveram aquela sensação que algo vai acontecer? É eu estou tendo essa sensação neste preciso momento e eu não sei se devo ficar nervosa ou feliz.

Os meus pais parecem se dar conta da nossa presença e apresam-se a desligar. Ambos sorriem para mim de uma maneira eu diria estranha. Eles estão aprontar alguma coisa e disso eu tenho certeza!! E agora eu acho que não estou nervosa, nem feliz, mas sim um pouco assustada porque esses dois juntos a aprontar alguma com certeza não irá dar certo.

-Vocês me querem contar o que está acontecendo?- eu pergunto e eles sorriem um para o outro e olham para mim.

Não pode ser coisa boa!!

-Então eu e a Mary decidimos fazer uma espécie de lua de mel e no final do Verão iremos casar- o meu pai disse com um sorriso.

PARA TUDO!!! Casar? O meu pai quer casar? Desta eu juro que não estava a espera... Mas espera aí se o Tiago vai para Londres e os meus pais vão de lua de mel eu vou ficar com a casa só para mim. Este promete ser i melhor verão de sempre.

-Vou amar ter a casa só para mim!- digo e o meu pai solta uma risada.

-Na verdade tu não irás ficar cá- o meu pai disse me deixando confusa.

Como assim? Para onde eu irie então? Só me digam que eu não terei que ir com eles nessa tal de lua de mel ou então eu vou morrer com tanto amor que ali vai.

Words Change Life - H.SNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ