Capítulo 42

1.2K 86 21
                                    

Narrador

O plano dela parecia fácil, estava todo programado até ao mais pequeno pormenor ela não se podia dar ao risco de todo não acontecer como havia sido planeado. Então enquanto os dias iam passado de um forma meio que torturante para a pequena rapariga a mesma só desejava que tudo corresse como havia planeado.

Durante cada segundo do seu dia a pequena rapariga pensava no seguinte passo do seu plano e mesmo que este fosse um plano fácil para ela, esta o organizou em 7 partes que não poderiam falhar por nada deste mundo.

A primeira parte do plano começou a ser elabora na manhã a seguir ao seu reencontro com o Harry e o mesmo se repetia sucessivamente ao longo destes últimos 30 dias.

A primeira parte do plano consistia em todas as manhãs aparecer um pequeno almoço acompanhado por uma rosa na cama do mesmo, independentemente se o mesmo estava na sua casa em Londres, na casa dos pais ou até mesmo em turnê, não importava o sitio onde o mesmo se encontrava o pequeno almoço tinha que aparecer de qualquer jeito em cima da sua cama antes do mesmo acordar.

E seria escusado dizer que durante os primeiros dias Harry ficará deveras assustado, ele tentava de algum jeito fazer com que se tornar-se impossível entrar nos quartos, trancando portas e janelas, e nos quartos de hotel encostava cadeiras ou mesas ou simplesmente qualquer coisa que o mesmo achasse que não iria permitir a entrada de ninguém lá dentro.

Mas o mesmo sempre se surpreendia como de algum jeito o pequeno almoço sempre se encontrava na sua cama independentemente do que ele fizesse.

A segunda parte do plano consistia em algo que parecia tão simples mas que a mesma sempre deu valor e então queria que o Harry se sentisse bem cada vez que ela fizesse para ele também.

Então a menina arranjou um número de telemóvel novo e todos os dias mandava uma mensagem de bom dia e boa noite para o mesmo, normalmente nas horas que a mesma sabia que este iria acordar e dormir.

Talvez para muitos a segunda parte do plano parecesse insignificante, mas a verdade era que mesmo que fosse algo pequeno, de todas as vezes que o telemóvel de Harry tocava e o mesmo via essas mensagens um sorriso reinava no seu rosto, e mesmo que ele não tivesse certeza, este sabia que era a sua pequena.

A terceira parte do plano foi provavelmente a mais complicada de todas, pois se conseguir por o pequeno almoço no quarto dele sem o mesmo desconfiar era difícil para algum dos meninos a quem ela pedia ou ate mesmo algum empregado do hotel, então avariar com o radio do carro dele fazendo com que ele não conseguisse desligar o CD que a mesma havia pedido para Louis colocar lá foi praticamente missão impossível, mas de algum jeito Louis havia dado um jeito de conseguir que isso acontecesse.

Harry entrou no carro pela manha e levou o dia inteiro a ouvir uma lista de musicas que tinha em algum momento dançado com a Ally, em certa parte isso lhe irritava, ele sentia a falta dela e ouvir aquelas musicas durante o dia todo estava a dar com ele em doido, mesmo que o mesmo tentasse parecer indiferente.

Até ao final do mesmo dia, Harry pôs seu carro num mecânico para que o mesmo desse um jeito no radio e passou o resto do dia andar de táxi para cada sitio que precisasse de ir pedindo sempre para que os taxistas não ligassem em momento algum o radio.

O quarto passo foi provavelmente de todas as partes a que menos fizeram sentido para qualquer pessoas, e na cabeça de Ally, a mesma acreditará que isto também não deveria ter feito grande sentido na cabeça de Harry.

Um pequeno cão foi posto no apartamento de Harry na manhã do dia em que o Harry voltaria de alguns concertos que tivera que fazer junto com o resto dos rapazes fora da cidade.

Assim que o mesmo abriu a porta de casa para que tanto ele como os rapazes pudessem fazer uma sessão de vários jogos e até mesmo filmes ou series, um pequeno cachorro empoleirou-se nas suas pernas enquanto soltavam um ladrar tão baixo e esganiçado que causou uma gargalhada geral até mesmo vinda do Harry que se encontrava confuso quando ao aparecimento do pequeno cão no seu apartamento.

O mesmo se abaixou agarrando no pequeno cão começando a caminhar com ele até a cozinha enquanto os rapazes se dirigiam para a sala e o Louis o seguia o questionando sobre o aparecimento repentino deste animal na sua casa, ao qual Harry se limitava a dizer que não fazia a menor ideia e pousava o mesmo no chão.

Então quando Harry agarrou uma travessa e pousou a mesma em cima da bancada da cozinha a qual pretendia encher com agua para entregar ao pequeno cão encontrou um pequeno envelope em cima da bancada.

"Eu espero que ela possa fazer aquilo que eu não posso mais fazer...

P.S: A senhora a quem eu adotei disse-me que o nome dela era Moon! (para quem não sabe Moon significa Lua)"

Harry vira algumas vezes o papel tentando encontrar nele mais qualquer coisa escrita, mesmo que para este não fosse necessário quaisquer palavras, ele sabia quem tinha trazido o cão e ele sabia o porquê, ele havia pronunciado para Ally basicamente as mesmas palavras um dia.

-Moon...- Harry praticamente murmurou vendo a pequena cadela levantar a cabeça e basicamente correr até ele tropeçando nas próprias patinhas.

Um sorriso bobo apareceu no seu rosto enquanto o mesmo agarrava na seu agora cadela e deixava um pequeno beijo no nariz da mesma saindo em direção a sala sem nunca deixar de sorrir feito uma criancinha de 4 anos que havia ganho um chupa-chupa.

Louis sorriu involuntariamente quando viu a reação do Harry ao ler o que se encontrava dentro do envelope e sem que o mesmo visse o mesmo filmou cada reação do mesmo desde o momento que estes entraram na cozinha e então enviou para Ally e se juntou ao resto dos rapazes por uma longa tarde onde o centro das atenções reinou na Moon.

Varias vezes o vídeo foi revisto no telemóvel de Ally enquanto a mesma sorria com cada sorriso espontâneo que Harry dava enquanto brincava com a pequena cadela.

Faltavam três, eram só mais três passos, três passos que por nada deste mundo poderia falhar, Ally revia o plano de cada um desses passos conferindo se tudo estaria pronto e feito do jeito que ela havia pedido, nada poderia falhar agora.

Ela sabia que ela não viveria sem ele, ele sabia que no fundo ela já estava perdoada, mas ambos precisavam deixar tudo ir até ao fim...

***

OIIIIII AMORES PRECIOSOS DA MINHA VIDA!!!

Como vocês estão???

Então eu irei começar a escrever uma nova fic quando está chegar ao fim, será tipo no dia em que eu publicar o ultimo capitulo desta eu irei publicar o primeiro da outra, eu ainda não tenho as coisas todas prontas da próxima fic mas a mesma será com o Zayn para varias um pouco!!!

Quero saber o que vocês acharam do capitulo... E o que vocês acham que vai ser os últimos três passos do plano?

Dois capítulos para o final da fic :(

AMO VOCÊS

Babycupcake


Words Change Life - H.SWhere stories live. Discover now