Capítulo 27

2.3K 156 251
                                    

Os meus olhos não largam os dele, do mesmo jeito que os dele não largam os meus. É como se houvesse uma corda imaginária entre nós que nos ia puxando e puxando, até chegarmos onde realmente deveríamos estar. Eu me sentia assim agora e eu sabia onde era o meu lugar...

Ele era o meu lugar!!! Não importa o sitio ou o que iremos fazer, desde que eu possa estar nos braços dele, eu irei estar no meu lugar no mundo.

Eu acho que nem deu tempo de pensar e eu já estava a correr na direcção dele e a lhe abraçar. O cheiro dele virou a única coisa que importava no momento, do mesmo jeito que os seus braços circulavam a minha cintura e me puxavam para cada vez mais perto, até que eu sentia a respiração dele no meu pescoço. E eu tinha razão este sem dúvida sempre será o meu lugar no mundo.

-Parabéns anjo- ele sussurrou bem perto do meu ouvido e depositou um leve beijo por baixo do mesmo o que me fez sentir as tão famosas borboletas na barriga e o meu corpo se arrepiar por completo, enquato eu cada vez o abraçava com mais força.

-Eu amo-te!!- as palavras fugiram tão rápido da minha boca que nem deu tempo de as tentar parar.

O que eu fiz?? Eu não posso realmente ter acabado de falar isso, isso não pode ser tecnicamente possível. O corpo dele estava tenso agora, mas continuava a me abraçar do mesmo jeito, enquanto a sua respiração não era mais calma, mas sim um respiração pesada.

O meu corpo foi afastado do seu me deixando desamparada, agora só tinha o som das batidas do coração dele que ao contrário de todas as outras vezes que se encontrava calmo, agora estava tão acelerado. Essas batidas soam pela minha cabeça vezes sem conta enquanto uns braços me apertam num grande abraço.

Os meus olhos ainda estavam junto com os do Harry, era difícil explicar o que os olhos dele diziam, mas eles estavam escuros, não um escuro de ódio nem de prazer, mas um escuro de medo mas que conseguiam ter um certo brilho ao mesmo.

Desviei devagar os meus olhos do dele quando a pessoa me abraçou com mais força e só ai eu me dei conta que era a Lexy. Fechei os olhos e a abracei com força.

A Lexy afastou-se e me deixou aquele olhar de depois vais me ter que explicar o que está acontecendo e eu limitei-me a revirar os olhos e abraçar todas as outras pessoas presentes naquela festa.

...

Já deviam ter passado horas e nós continuamos todos na festa, na verdade eu acho que já passava da meia-noite, os rapazes cantaram algumas músicas e o Zayn acabou por cantar uma música do novo álbum dele também, algumas pessoas começavam-se a ir embora e as outras falavam entre si animadamente.

E eu?? Eu estou parada encostada ao balcão com mais algumas pessoas mas a minha atenção esta toda ao pé do palco.

O Harry olhava para o chão enquanto a Lexy dizia-lhe algo ao qual ele parecia concordar. Na verdade ele parecia uma criança a levar bronca da mãe por ter feito alguma asneira. Ele simplesmente abanava a cabeça em concordância e mexia nas mãos freneticamente o que mostrava que ele estava nervoso, enquanto a Lexy olhava para ele e mexia as mãos no ar dando um maior exagero ao que ela provavelmente dizia.

-Allyson Foster!!- alguém chama atrás de mim fazendo com que atenção de todos se virasse nessa direcção incluindo a do Harry que começou automaticamente andar na minha direção.

Virei me devagar e um polícia estava acompanhado por um homem de terno, ambos com uma estrutura média e não aparentava ter mais de 50 anos.

-Sim!??

Assim que falei atenção dos dois homens ficou em mim e ambos andaram na minha direção me fazendo dar um para trás e sentir as mãos do Harry agarrarem a minha cintura.

Words Change Life - H.SWhere stories live. Discover now