Capítulo 22

2.1K 158 184
                                    

Sinto vários raios de sol batendo na minha cara o que me faz resmungar e tentar esconder o meu rosto por de baixo das cobertas, eu não sei que horas são ou como eu vim parar no quarto, eu só me lembro de ter adormecido no colo do Louis depois de chorar durante horas.

O que me magoou? Eu acho que o que magoou não foi propriamente ele me considerar igual as outras, eu acho que o que magoou de verdade foi eu pensar que ele me conhecia bem o suficiente para saber que isso não era verdade.

Estico a minha mão na intenção de chegar ao meu telemóvel que tocava como se não houvesse amanha em cima da mesinha de cabeceira. Assim que o agarrei atendi ouvindo logo a voz da minha melhor amiga sair como um furacão.

-O QUE RAIO ACONTECEU CONTIGO E O O HARRY ONTEM??

Como?? Quantas horas eu dormi??? Como ela sabe que eu estive com o Harry ontem??

Não! Não! Não pode ser! Não pode ser tecnicamente possível que isso tenha ido parar num site de fofocas ou numa revista, isso não seria possível, isso não pode ter acontecido.

Salto da cama e corro para a sala onde eu sabia que iria ter o computador do Louis. O Louis olha para mim como se eu fosse maluca assim que eu passo a correr por ele e salto para cima do sofá ligando o computador dele e iniciando todas as minhas redes sociais.

-O que está acontecendo?- o Louis perguntou ao mesmo tempo que a Lexy disse "Eu ainda estou aqui me conta agora!!".

Eu desliguei a chamada sem ao menos dizer nada e comecei a ver um monte de coisas no twitter onde apareciam fotos minhas e do Harry a discutir e fotos minhas a chorar. Como raio eles fazem isso? Como eles conseguem??? A praia estava deserta como eles arranjaram as fotos?? Vejo que a varias pessoas a perguntarem como o Harry teve a coragem de por um fã a chorar e outras estavam a me criticar a mim a dizer que era bem feita o que quer que fosse que ele me tenha feito.

-Isso só pode ser brincadeira!- eu disse e o Louis olhava atentamente para o computador também.

Como pode haver pessoas a criticarem-nos e nem saberem o que aconteceu entre nós?? Tá o Harry merece tudo aquilo que algumas estão a dizer para ele também, mas... mas... mas eu o amo e não consigo não o defender.

"O Harry não fez nada de errado. Ele é a melhor pessoa que eu conheço."

Quando me dei conta já estava recebendo um monte de notificações devido ao que tinha twittado.

Eu já falei que sou horrível agir sem pensar? Não então eu sou horrível agir sem pensar.

Porque afinal qual é a pessoa que defende alguém que a magoou?? É sou eu!!

Mas eu não consigo não o defender, sabem quando as pessoas dizem para vocês terem cuidado para não se apaixonarem, a gente deveria seguir o concelho dessas pessoas. Quando você se apaixona o mundo deixa de existir e passa a existir só ele, porque independentemente do que aconteça ele será sempre o seu mundo e você precisa de o defender com todas as suas forças.

O Louis olhava para mim, ele parecia tentar entender o porque daquilo que eu fiz, o porque de eu o ter defendido, o porque de eu não estar em pânico por tudo o mundo estar a falar de mim. Eu não vou dizer que eu não estou em pânico, que eu não estou com medo, que eu sabia que isto iria acontecer, porque mesmo que você diga vezes sem conta que você iria saber lidar por eles, você não iria saber, porque nunca vai ser uma decisão sua estar nas capas de revistas e ser o assunto do mundo, mas você irá aguentar e irá aprender a lidar porque você tem mais medo de viver sem ele do que viver no mundo dele.

-Eu o amo...

Eu pela primeira vez sei que essas palavras são a coisa mais verdadeira que eu já disse, eu o amo independentemente de todo e o maior problema é que eu não o amo como ídolo, eu o amo de verdade.

Words Change Life - H.SWhere stories live. Discover now