Styles

49.2K 2.7K 2.9K
                                    

Harry Edward Styles. Famoso ator britânico ganhador de 2 Oscars em 2013 e também pai.

Depois que a mãe de Deméter foi assassinada, em 2011, a pequena garotinha loira foi morar com o pai em Los Angeles. Styles, uma das 10 pessoas mais influentes de Hollywood, engravidou Clayton em 2010.

Após uma noite cansativa da estréia de seu filme, Harry conheceu Clayton, uma bela mulher loira de olhos azuis e cabelos longos. Uma noite de sexo casual foi o suficiente para que Harry e Clayton ficassem à espera de sua primeira filha.

Harry e Clayton nunca tiveram nada, nem ao menos se conheciam direito. Depois daquela noite em Las Vegas, onde passaram uma noite juntos e logo se despediram pela manhã. Harry recebeu um telefonema um mês depois, onde Clayton dizia que precisariam ter uma conversa.

Harry até então não se lembrava muito da mulher loira que teve seu corpo por uma noite, até que a mesma se encontrou com o de cachos em um jantar privado em Los Angeles, onde contou sobre sua gravidez e lhe entregou alguns testes que mostravam claramente que Harry era o pai da pequena. Óbvio que Styles desconfiou no começo, afinal, Clayton poderia ser uma qualquer que dormia com homens a todo o tempo.

Com os dias e meses se passando, Harry e Clayton foram se adaptando com a situação de que seriam pais. Harry, que na época tinha 21 anos e Clayton 20, se assustou, afinal, seria pai e nem ao menos planejou isso. Por fim, fez uma amizade com Clayton, saia com a loira diversas vezes mas nada que passasse disso, ficaram amigos muito próximos e respeitavam um ao outro.

Em outubro de 2011, quando Deméter havia acabado de completar 1 ano e quatro meses, Clayton foi assassinada. Capa de jornais e revistas de todo mundo foram estampadas pelo rosto da mulher que carregou a filha do famoso e desejado Harry Styles por 9 meses.

Polícias de todos os  cantos de Los Angeles e da América passaram 5 meses investigando o assassinato da loira, que foi encontrada morta em seu carro na margem de um rio próximo a Malibu. Descobriram que o assassino era um ex-namorado de Clayton, o qual a loira havia se envolvido na sua adolescência e tinha terminado por ele ser um tanto que, possessivo.

O homem de 23 anos foi preso e condenado a 35 anos de prisão pela polícia americana pelo assassinato e estrangulamento de Clayton. Os familiares da loira ficaram abalados com a notícia, os pais da garota, que até então tinha 21 anos, decidiram que não queriam mais morar naquela cidade onde os faziam lembrar tanto de sua filha. Decididos que queriam se ver longe dali, decidiram também que não queriam mais morar na América.

Se despediram da família de Harry e de sua neta, jurando visitar a pequena sempre, e assim cumpriram. Harry passou de pegador que morava sozinho em sua residência, onde recebia homens e mulheres quase todos os finais de semana, para pai de respeito e espelho para alguns que estavam começando.

Os anos se passaram e a pequena foi crescendo e aprendendo a andar e a falar algumas coisinhas. Com os avós e a tia por perto, Maria Deméter se desenvolveu muito mais rápido do que o esperado. Gemma, sua tia, ficava com a pequena sempre, saia para fazer passeios e levar a menina a parques e a pracinhas onde brincava com algumas crianças da sua idade. Filha de um pai extremamente famoso, Deméter quase não podia sair com seu pai com um pouco de privacidade. A garota que até então não entendia nada sobre fama, luxo e poder, vivia rodeada de flashes e câmeras fotográficas por todos os lados. Sua avó Anne era formada em pedagogia, não exercia a profissão, mas ainda assim ensinava algumas coisas para sua neta, ensinando a pequena a ler e a falar algumas palavrinhas. Já seu avô Des Styles, era o cara que fazia as maiores palhaçadas e mimos a neta, levava a pequena para viagens de família e para pescar com o "vovô Des" como ela chamava. O pai de Harry contava piadas e histórias para a pequena loirinha, que gargalhava sem parar mesmo sem entender nada do que seu avô lhe contava.

Harry era bilionário, tinha luxo e poder, rico de dinheiro mas pobre de amor. Era sozinho, fazia anos que Harry não se envolvia com alguém de que amasse, ou melhor, nunca havia amado.

Seu último relacionamento durou 3 meses e foi na sua adolescência. Teve um namoro com um colega de classe ainda enquanto era estudante, mas nada que realmente tocasse seu coração.

Só vivia em tablóides e sites e era sempre visto com mulheres em baladas e noitadas, onde tinha algumas transas e levava a pessoa para a casa. Agora, com uma filha, Harry respeitava a presença da pequena. Deméter ficava sobre os cuidados de Gemma sempre que Harry saia para suas festas e baladas.

Às vezes se pegava pensando em arrumar alguém, mas logo esse sentimento passava. Niall, seu melhor amigo desde a infância, sempre o acompanhava para as festas e eventos importantes. Era seu verdadeiro braço direito.

Niall tinha 25 anos, assim como Harry. Sabia de todas as preocupação e falhas de Harry, assim como também sabia de suas alegrias e vitórias. Quando Harry descobriu que iria ser pai, Niall foi o primeiro a saber e lhe dar apoio. Quando Harry tem algum filme para fazer, é sempre Niall que está lá para o apoiar e mandar o amigo estudar os textos, assim como era o primeiro a chamar o de cachos para a balada.

Niall herdou o império de sua família, junto de seu irmão. Ele não queria saber de negócios, queria curtir sua vida, então seu irmão mas velho, Greg Horan, passou a assumir a administração da grande empresa da família, e Niall apenas recebia o lucro.

Niall e Harry eram inseparáveis. Já chegaram a estampar centenas de revistas e sites na internet sobre a amizade dos dois e de como eles eram perfeitos um para o outro.

Fãs de Harry chegaram até a shippar o casal "Narry" como as mesmas apelidaram os dois.

Harry agora, era um pai excelente. Tratava sua filha com o maior carinho do mundo e sempre fazia programas de pai e filha com ela. A pequena amava passar o tempo com o pai e ficava sempre animada quando o "papa" chamava ela para sair e tomar sorvete.

Harry, que já se meteu em algumas brigas com paparazzis por não respeitarem sua privacidade e de sua filha, odiava quando os mesmos fotografavam a loirinha para estampar suas revistas e sites de fofoca. Não gostava do assédio que os fotógrafos cometiam fotografando sua pequena e fazendo colunas e mais colunas em seus sites.

Sim, Harry Styles era um pai super protetor.

•••

mais uma fic para vocês !!! gente eu estou tão feliz em estar escrevendo mais uma história aqui... espero que vocês gostem dessa nova história e que vocês possam interagir e se divertir comigo nesse tempo que vou esta escrevendo new york !! :) então é isso gente, a menina na mídia é a deméter e... pera deixa eu ver!!! a sim, essa é uma história diferente de "goodbye" e prometo fazer vcs rirem enquanto lêem ela

•••

pra vocês que gostam de um bom grupo de wpp que tal entrar no meu só de larries leitoras de fic??
Caso tenham interesse me chamem no WhatsApp e mande o nome de vocês, iria adorar conhecer todas mais de perto.

(21)99186-4834

-Nayra

New York - Larry StylinsonWhere stories live. Discover now