Capítulo 19 - Parte 2

15.8K 1.3K 469
                                    

(POV LOUIS)

Acordei sentindo algo segurar minha cintura enquanto sentia alguns beijos sendo distribuídos pelo meu pescoço. Abri os olhos devagar quando vi que era Harry. Me virei para encara-lo o vendo com um sorriso incrível nos lábios. Ele me puxou pouco mais para sí.

O que está acontecendo afinal?

-Me beija.- Pedi num sussurro.

Que porra eu to fazendo?

Harry não hesitou em vir até mim. Selou nossos labios me beijando devagar. Nos afastamos e vi Harry sorrir para mim.

-Que horas são?- perguntei.

Já estava me levantando quando Harry me puxou para cama novamente.

-Para, por favor!!!- ele pediu e eu o encarei sem entender -Não acredito que você vai fugir de novo.- ele falou calmo soltando meu braço.

-Eu não iria fugir.

-Iria embora.- ele falou sério -Olha Louis, eu realmente não sei porquê diabos você sempre foge de mim e eu sinceramente não sei se quero saber...A única coisa que eu sei, é que desde que eu vi você naquele bendito shopping em Nova Iorque, eu não durmo uma noite sequer sem pensar em você ou se você pensa em mim também. - deu uma pausa -Eu to curtindo ficar com você e ter essa coisa...- fez um gesto confuso com a mão e eu ri -Que estamos tendo.- me olhou nos olhos -Só me da uma chance de me aproximar de você e te conhecer melhor...- passou seus dedos pelo meu rosto e eu o encarei pressionando minha bochecha para baixo para sentir mais do toque dele.

-O que temos para o almoço, senhor Hollywood?

Vi um sorriso enorme se formar no rosto de Harry quando praticamente me convidei para almoçar. Harry se levantou e vi que ele estava vestindo uma bermuda moletom cinza e um casaco moletom preto. Só trocou as cores dessa vez. Pensei, ao lembrar que ele vestia uma bermuda moletom preta e um casaco moletom cinza da última vez.

Me levantei procurando pela minha blusa já que já estava com minha calça. Harry olhou pra mim revirando os olhos e jogou uma blusa preta de pano fino na minha direção. Agarrei.

-Usa isso.- ele pediu -Tivemos um pequeno probleminha com a sua blusa. - sorriu malicioso e eu logo me lembrei que Harry havia a rasgado enquanto lutava para tirar a mesma de meu corpo na noite anterior.

Abafei uma gargalhada pondo a blusa que ficou um pouco grande em mim. Calçei meus sapatos e desci até a cozinha sozinho, já que Harry já havia descido. Me deparei com uma mesa incrível de almoço e Harry terminando de por a jarra de suco na mesa. Sorri para ele.

-Ok, senhor Hollywood.- me sentei na mesa redonda da cozinha -O que é isso e quem fez? Já vou logo avisando que se foi você, eu não como.- provoquei e Harry gargalhou.

-Então não come.- ele deu de ombro se sentando ao meu lado -Pede o Efron pra fazer um almoço pra você então.

Gargalhei alto.

-Não acredito que ainda está com isso na cabeça.- gargalhei o encarando.

-Óbvio que eu estou.- ele fez sua melhor cara de indignado -Você disse que ele atua melhor que eu.- apontou para sí mesmo.

-E continuo dizendo.- nos encaramos olho a olho.

-E ele é melhor do que eu na cama?- perguntou se aproximando para sussura no meu ouvido mas eu me esquivei.

-Oh isso eu não posso te dizer....ainda.- sorri provocador.

-Como assim ainda?- ele perguntou um pouco alto -Sem chances. Você não vai transar com ele.- falou convicto e eu gargalhei.

New York - Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora