Capítulo 22 - Babá

14.6K 1.2K 922
                                    

"Estou pegando o vôo agora"

Louis falava do outro lado da linha.

-Tudo bem, amor!! Quando chegar me liga, ok? - Harry pediu.

"Ok... Eu te amo!"

Harry sorriu.

-Eu também te amo.- falou carinhoso.

Harry demorou alguns segundos até desligar o celular. Abriu a geladeira pegando uma água.

-HARRY, AS BABÁS CHEGARAM!!!- ouviu Gemma gritar da sala e caminhou até o cômodo.

Harry estava nervoso, pela primeira vez iria contratar uma babá para tomar conta de sua filha. Não queria que uma mulher qualquer começasse a ser responsável pela sua pequena, sem ao menos conhecer a personalidade dessa pessoa. Por isso pediu para que Gemma o ajudasse a organizar tudo. Pediu para que a irmã selecionar as três melhores babás que fizeram um pequeno teste com ela, para depois os dois decidirem quem contratar. Cada uma das mulheres havia enviado uma ficha com os lugares que trabalharam antes como baby-sitter e como eram seus métodos de trabalho, nome, telefone, endereço e tudo mais. Gemma e Niall estavam planejando viajar juntos e Harry estava bastante ocupado ultimamente com as gravações do filme, e não poderia ficar com sua filha o tempo todo. Seus pais estavam livres, mas Harry não queria os incomodar com isso. Foi quando Niall sugeriu que Harry contratasse uma babá para cuidar da pequena enquanto ele viajava com Gemma. Então depois, se Harry preferisse, contratasse provisoriamente.

Harry e Gemma se sentaram no sofá junto com Maria. As três mulheres ficaram na frente dos dois irmãos e da pequena em pé com suas fichas, entregando-as para Harry.

As mulheres estavam sorridentes. Óbvio que estariam, estavam na frente de Harry Styles e estavam perto de ter a chance de trabalhar com a filha do ator. Harry começou analisar a ficha de cada uma delas com cuidado. Atento a cada detalhe. Duas delas tinham mais de 30 anos, sendo assim uma mais nova com 24.

Harry analisou as fichas vendo que as duas mulheres mais velhas tinham bastantes nomes de crianças com quem já trabalharam. Harry estranhou e não gostou de ver que as mulheres pulavam de trabalho em tão pouco tempo. Em menos de 1 ano uma delas havia trabalhado com 8 crianças, sendo demitida por 6 delas. Harry descartou logo a mulher em seus pensamentos e deu a ficha para Gemma que analisou também.

Pulou para a outra mulher com 34, vendo que também não era muito diferente da outra. Em 9 meses a mulher havia trabalhado com 10 crianças. Sendo assim demitida de 4 empregos. Olhou de relance para a mulher entregando também a ficha para Gemma.

Começou a analisar a ficha da mais nova, vendo que a garota trabalhava de baby-sitter desde os 15 anos. Se espantou em como tão nova a menina começou a trabalhar cuidando de crianças. Mas ela tinha algo que as outras não tinha, ou melhor tinha até demais. A garota de 24 só tinha trabalhado com uma crianças em toda sua "carreira" de baby-sitter. Harry gostou quando leu a recomendação dos antigos patrões da garota, em que a elogiavam pelo excelente trabalho que a menina fez com seu filho. Olhou de relance para a garota vendo que a mesma estava nervosa. Voltou a ler a ficha. Assim que terminou entregou à Gemma.

-Vocês duas.- Harry apontou para as duas mais velhas -Por que não conseguem se fixar nos empregos?- Perguntou sério e as mulheres engoliram a seco.

-Algumas crianças são difíceis de lidar...- Mariza, de 34 se pronunciou.

-Sim...algumas são bastantes falantes e resmungonas, alguns pais acham que são problemas com as babás e as demite.- Sandra, de 36 se pronunciou.

Harry arcou as sobrancelhas e encarou Gemma.

-Se eu falasse para vocês que minha filha é falante isso teria algum problema pra vocês?- Harry perguntou sério e as mulheres se olharam.

New York - Larry StylinsonWhere stories live. Discover now