Capitulo 32 - Jack

11.1K 1K 640
                                    

Um dia se passou desde a chegada de Louis na Islândia. O moreno desceu para tomar seu café. Pegou seu agasalho e se vestiu conforme a temperatura que fazia. Foi até o restaurante que ficava no hotel no qual estava hospedado e se sentou para tomar seu café. O garçom logo veio e o serviu.

Louis tinha a cara inchada e estava um pouco abatido. Não conseguiu dormir um segundo sequer naquele quarto. A todo momento sua mente era invadida por pensamentos e a imagem de Harry e Daisy na cama.

Enxugou rápido uma lágrima solitária que já estava caindo de seu olho e voltou a atenção ao seu café. Olhou para frente enquanto bebia seu chá e se pegou olhando para televisão.

-Harry Styles e o estilista Louis Tomlinson...

A mulher na televisão começou a falar. Louis revirou os olhos.

-Você viu isso, Miranda?- ouviu uma voz atrás de sí -Nem as celebridades escapam do chifre.- olhou de lado para a pessoa vendo que era um homem que falava.

Se levantou e foi em direção à saída do hotel. Logo sentiu seu rosto cortar por conta do frio que fazia. Se espremeu mais um pouco no agasalho e começou a caminhar pelo enorme gramado que agora estava tomado de gelo.

O hotel aonde Louis estava era mais como um vilarejo. O moreno começou a caminhar sem direção, apenas para explorar aquele lugar. Olhou mais ao longe vendo um cachoeira entre as pedras. Caminhou até a mesma e logo parou o andar assim que se aproximou. Suspirou pesado e se sentou em uma grande rocha que estava ali. Ficou observando a água cair pela pedra até se chocar com correnteza.

"Ele não fez. Acredite!! Ele está mal Louis... Zayn saiu agora daqui com ele..."

A voz de Liam começou a penetrar forte na sua cabeça. Logo Louis sentiu lágrimas novamente caindo de seus olhos e as limpou antes que começasse a soluçar.

-I'll take the pain, give me the truth. Me and my heart, we'll make it through. If happy is her, I'm happy for you... -Louis começou a cantar baixinho.

(Eu aguentarei a dor, me dê a verdade Eu e meu coração, nós vamos conseguir superar. Se a felicidade é ela, eu estou feliz por você)

-Don't wanna be stone cold, stone I wish I could mean this but here's my goodbye...

(Não quero ser frio como pedra, como uma pedra Gostaria de realmente sentir isto, mas aqui está meu adeus)

-Também levou um pé na bunda?- uma voz falou atrás de Louis fazendo o moreno se virar rápido -Prazer, Jack.- o homem moreno estendeu a mão para Louis que hesitou um pouco mas logo apertou.

-Louis.- falou simples e o homem sorriu.

-Posso?- apontou para a pedra da qual Louis estava sentado.

-É.. É.. Claro!- deu um pouco mais de espaço para o homem se sentar.

-Então... Quem foi a infeliz?- olhou para Louis.

Louis deu um sorriso fraco para o homem.

-O infeliz você quis dizer.- Jack sorriu.

-Hum...interessante.- o homem falou divertido -Então... Quer conversar sobre isso?

Louis juntou as sobrancelhas.

-Por que falaria sobre isso com você? Nem te conheço...

-Por enquanto.- sorriu -Agora fala logo e deixa de enrolar essa marimba.

-Enrolar essa marimba?- Louis gargalhou baixo.

-Você está debochando da forma que eu falo?- fingiu ofensa.

-Jamais!- Louis levantou as mãos em rendição.

Começaram a gargalhar.

-Ok...- Louis suspirou -Acho bom preparar o ouvido, é uma longa história...

-Estou disposto a ouvir por você.- Louis sorriu tímido.

Xx

-Então esse seu ex namoradinho é um babaca...digo, não me leve a mal, mas... você! Só um louco te trocaria...ainda mais por uma mulher!!!- Fez cara de nojo.

Louis sorriu fraco.

-Eu não deveria fazer isso, mas... acho que você tem que conversar com ele. Entender o que de fato aconteceu. 'Cê sabe. Às vezes a gente vê coisas que não são de verdade...- Louis já ia protestar contra, mas Jack o interrompeu -Não, ouça. Se você diz que seu amigo está do lado dele, é porque de fato não foi nada do que você pensou, certo? Se o cara é seu amigo tão fiel como você me disse, é óbvio que ele estaria do seu lado. E ele está!

-Então você me diz para dar uma chance?

-Não uma chance!! Mas...conversar quem sabe...

-Uau...

-O quê?

-Poderia jurar que você estava afim de mim há alguns minutos atrás...

-E por quê não jura mais?

-Você está me empurrando para o meu ex.- gargalharam.

-Mas isso não quer dizer nada.- a expressão de Jack ficou séria -Eu posso te beijar agora e mesmo assim dizer que você pode estar errado sobre seu ex e a tal babá vagabunda que você falou...- Louis ficou um pouco trêmulo ao ver o homem se aproximando -Assim como eu poderia te chamar para da uma volta e esquecer toda essa história.- se levantou pegando a mão de Louis.

Louis sorriu leve, levantando junto com Jack e começando a caminhar pela região devassa do hotel.

•••

Hum....

New York - Larry StylinsonWhere stories live. Discover now