Capítulo 25 - L.S

15.1K 1.2K 580
                                    

-Harry, eu estou avisando, minha mãe vai te encher de perguntas e vai contar toda a história da minha vida...- Louis falava sem parar.

Louis estava deitado no peito de Harry, enquanto o mesmo passava as mãos carinhosamente nas costas do moreno.

-Eu quero conhecer sua família.- Harry insistia -Por que não quer deixar? Sua mãe parece tão simpática e suas irmãs...

-Minha irmã Charlotte vai te comer vivo se te ver.- Louis falou rápido e Harry arcou as sobrancelhas.

-Então é por isso...- o de cachos se sentou fazendo Louis fazer o mesmo -Você está inseguro!!!- falou como se tivesse descobrido a América -Não acredito, Louis!!! Você está inseguro. Com sua própria irmã!!- gargalhou.

-Nunca!- Louis revirou os olhos cruzando os braços.

-Sua irmã pode ser gata, mas saiba que você é mais!!- Harry beijou o pescoço do moreno -Muito mais...- fez Louis se deitar -Muito...- agora sussurava.

Harry começou a chupar o pescoço de Louis enquanto subia sugestivamente em cima do menor. Harry levou a boca até os labios de Louis que implorou imediatamente para ser beijado. Harry começou a tirar a camisa de Louis, já que já estava sem a sua. Louis levou as mãos até as costas de Harry arranhando a mesma com força, fazendo Harry o beijar com mais força. Harry puxou o lábio inferior de Louis, dando uma mordida forte, e depois o chupando. Louis levantou a cabeça a procura de ar e Harry passou a boca imediatamente pelo seu pescoço.

-Sabe o que eu mais gosto em você?- Harry sussurrou no ouvido de Louis.

O moreno apenas murmurou um "hm" enquanto o de cachos chupava seu pescoço.

-Eu amo seu sorriso...- sussurava -Seus olhos, e esse seu nariz perfeito.- deu um beijo leve no mesmo -Mas eu também amo...- deu uma pausa -Suas coxas...- apertou a mesma -Seu abdômen...-Foi passando a mão por cada parte em que falava -Seu pescoço...- chupou -Seus mamilos...- Louis gargalhou baixinho -Sério, eu amo!- Harry afirmou -E amo quando você fica bravo comigo por bobeira.- sussurava -Quando me beija com raiva...- mordeu o lábio inferior de Louis -Quando arranha minhas costas...quando você beija meu pescoço... Quando você me xinga e logo me beija contra a parede.- se beijaram -E principalmente... Quando você fica por cima de mim...- assim Louis fez.

Harry ficou com as costas contra a cabeceira lisa e Louis com as pernas em volta de sua cintura.

-Quando você começa a se movimentar...- sussurava no ouvido de Louis enquanto o moreno fazia movimentos leves de trás para frente com a cabeça pousada no ombro de Harry -E quando você arranha meu braço por conta do desejo...- assim Louis fazia -Quando segura meu pescoço com força e me beija...

Louis deu um gemido de leve antes de fazer o que Harry falou.

-E quando a gente vai pra cama...e fazemos amor...- Harry deitou Louis novamente -E você me xinga quando eu faço forte...- foi se despindo e despindo Louis -Quando me xinga, porque eu não estou indo rápido o suficiente...- jogou a bermuda e cueca de Louis e sua em algum lugar do quarto -Quando me bate forte, porque eu te chamo de vadia...- Louis o socou e Harry gargalhou.

Harry estendeu o braço até o criado mudo pegando preservativo e lubrificante.

-Quando você geme meu nome quando chega ao limite...- Harry continuou falando agora já vestido o preservativo.

Passou um pouco de lubrificante e se posicionou contra a entrada de Louis. Agachou o tronco para ficar na altura do ouvido do moreno.

-E eu amo mais ainda quando você me bate porquê eu não aviso quando...

New York - Larry StylinsonTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon