Capítulo 4

1.4K 94 11
                                    

Lucy parou no topo da escada ao ver seu pai conversando com o Elijah. Rebekah olhou para cima e logo viu sua querida sobrinha, que fez um gesto para a tia ficar quieta. Lucy começou a descer as escadas e o barulho do seu salto alertou seu pai, que virou rapidamente em sua direção.

- Sentiu minha falta papai ? -Disse Lucy parando no meio as escadarias e olhando para o Klaus sorrindo.

- Princesa... Que saudade ! -Disse Klaus indo até sua querida filha e lhe dando um abraço longo e apertado.

Rebekah veio logo em seguida e a abraçou também. Elijah sorriu ao ver aquela cena, Lucy o olhou e sorriu também.

- Ahh meu Deus... Agora que você voltou podemos fazer um baile de boas vindas ! E de aniversário também ! -Disse Rebekah animada ao ver a sobrinha.

- Tudo bem... Mas preciso conversar com o meu pai primeiro. É urgente ! -Disse a pequena olhando para o Klaus.

- O que é tão importante que não possa esperar ? -Disse Niklaus olhando a filha sorrindo.

- Acho que você já pode até imaginar o que é papai... Onde está o Kol ?

- Lucy por que não deixa isso para depois ? Seu pai esta feliz em te ver, deixe o aproveitar -Disse Rebekah olhando a sobrinha.

- Sério ? Minha irmã está sofrendo com isso ! E não é justo isso. Lhe fiz uma pergunta pai ! Onde está o Kol ? -Disse Lucy lançando um olhar para o seu pai.

- Quem disse que irei responder ? Não devo satisfações a ninguém, e meu irmão teve o que merecia ! Pode ficar tranquila que talvez daqui cem anos ele esteja de volta -Disse Klaus com um sorriso sarcástico.

- Pai, o seu neto precisa de um pai sabia ? Nenhuma criança merece crescer sem sua família e se o Kol não estiver de volta a Bella não conseguirá cria-lo... Deixará seu querido neta sofre como você ? Acredito eu que não -Disse Lucy fazendo pressão psicológica.

Klaus pegou um copo de Whisky, absorveu um pouco do líquido e olhou para sua filha. Lucy estava o observando apreensiva. Bella desceu as escadas com o Lucas no colo e percebeu que a conversa não estava muito boa, supos que era sobre o Kol.

- Isso não vai adiantar Lucy ! Agora para com isso ! A única coisa que quero é aproveitar um tempo com você sem ter que tocar nessa assunto. Será que dá ? Ou está difícil ?-Disse Klaus começando a ficar irritado.

- Enquanto não disser onde o Kol esta eu não aproveitarei nada com você ! Aproveite a minha volta sem mim, papai -Disse Lucy e virou as costas para sair andando.

Klaus se levantou rapidamente, foi até a Lucy e segurou o seu braço.

- Olha como fala comigo mocinha ! -Disse Klaus bravo.

Diário das Filhas de Klaus Mikaelson 2 - O FinalWhere stories live. Discover now