Capítulo 22

1K 66 8
                                    

Diário de Bella...

Eu e Kol subimos para o meu quarto assim que minha irmã e o Elijah subiram. Fechei a porta ao ver Kol indo em direção ao berço do nosso filho.

- E aí garotão ! -Disse meu amado pegando o nosso filho.

- Oi papa...

Sorri olhando os dois e sentei na cama. Após um tempo os olhando, levantei indo em direção ao banheiro, tirei o vestido e vesti meu pijama. Ao voltar para o quarto vi Lucas e Kol brincando em cima da cama.

- Para papa... -Disse Lucas rindo.

- Mais já ? Você não disse que aguentava ?

- Meu Deus amor... Deixa nosso filho pelo menos respirar ! -Disse sorrindo.

Meu pai entrou em meu quarto, meu amado parou de brincar com o nosso filho e o olhou. Pude perceber que Klaus sorriu ao ver seu irmão brincando com o neto.

- O que faz aqui pai ? -Perguntei o olhando.

- Eu queria falar com vocês dois um minuto se não for incômodo é claro ! -Disse Klaus.

- Claro que não é irmão ! A babá leva o Lucas para a sala não é mesmo ?

A babá assentiu, pegou o Lucas e saiu do quarto. Sentei ao lado do meu amado e o olhei discretamente sem entender o que o meu pai queria.

- Senta pai...

Klaus fez o que pedi e sorrio olhando eu e o Kol.

- É algo sobre a Lucy irmão ? Dahlia teve aqui de novo ? -Perguntou Kol.

- Não é isso Kol...

O quarto ficou em silêncio por um tempo, mas meu pai quebrou o silêncio e começou a falar.

- Eu sei que fui muito rude em ter empalhado você em um caixão -Disse Klaus se referindo ao irmão - Mas eu queria pedir desculpas ! Sei que nada vai mudar, mas eu estava muito mal com a morte da Lucy, desde que vocês chegaram essa casa mudou, eu mudei para melhor ! Não lhe tratei muito bem e peço desculpa ! Não posso lutar com a minha tia pelo bem do meu neto e da minha filha sendo que vocês me odeiam !

- Nós não te odiamos papai ! Sei que estava passando por um momento muito difícil e não te culpo por nada ! Sei o quanto a Lucy é importante para você até porque desde o começo ela sempre te amou diferente de mim !

- Bella está certa meu irmão ! Não tem porque pedir desculpas ! As desavenças ficaram para trás, daqui para frente será diferente !

- Eu tenho sim ! Tratei diferente vocês ! Mas só queria deixar claro que nunca quis que vocês se sentissem rebaixadas !

- Nunca ! Você é meu pai e eu te amo do jeito que é ! Sei que no começo fui chata com você, mas eu aprendi a amá-lo e não viveria sem você papai -Disse e o abracei.

Diário das Filhas de Klaus Mikaelson 2 - O FinalWhere stories live. Discover now