Grande baile

1.3K 76 17
                                    

Estava quase na hora do baile, Klaus havia caprichado nos seguranças (híbridos do exército de Niklaus) para Lucy, Bella e Lucas. As primogênitas já estavam quase prontas quando ouviram os dois seguranças tentando barrar uma pessoa.

- Senhor ninguém pode entrar ! Ordens do senhor Klaus. As meninas estão se arrumando e pediram para deixá-las a sós -Disse um dos seguranças.

- Não interessa eu sou o namorado de uma delas ! Meu irmão querer que vocês a protejam de Dahlia e não de mim ! Agora me deixa passar antes que eu mate os dois.

- Meu Deus é o Kol ! Eu vou interferir, não posso deixá-lo fazer uma loucura dessas -Disse Bella reconhecendo a voz de seu amado.

- Não, deixe os para lá Kol não matará ninguém, a casa está cheia de gente daqui a pouco alguém passa e o interfere -Disse Lucy tentando acalmar a irmã.

- Kol ! Pare com isso, Rebekah quem pediu e iremos respeitar agora venha -Disse Elijah interferindo o irmão.

- O que foi que eu disse ! Agora vamos colocar os saltos, daqui a pouco titia Bekah voltará e se não estivermos prontas ela terá um ataque ! -Disse Lucy e rio.

- Do jeito que ela é deve estar dando trabalho para o nosso pai -Disse Bella e rio.

- Por que não o chama de papai ? Eu sei que quando chegou disse todas aquelas barbaridades, mas ele é adulto e nunca ficaria chateado com você. Isso é coisa da sua cabeça, desde que chegamos você não o trata bem de vez em quando, por isso parece que ele não te ama. Você o afastou tanto que nem parece que são pai e filha.

- Lucy entenda uma coisa por favor. Eu não gosto muito dele, nunca gostei e você sabe muito bem disso. Ele tem que aprender que nem sempre as pessoas vão cair de amor por ele, sei que é meu pai mas apenas no papel ! Porém não vou tratá-lo como um conhecido, o chamo de pai o que acho muito já e só, mas que isso não irei fazer esquece. Antes de você falecer um tempo pedi desculpas, mas foi só para você se sentir bem ! Tire isso da sua cabeça. Em uma escala de um a dez eu diria que amo dois, mais que isso não consigo.

- Não consegue ou não quer ? Maninha, a mamãe mesmo dizia que não queria que ele fosse nos visitar para não levar problemas. Ele como cavalheiro respeitou ! Não sei por que você tem tanto ódio dele, mas já que eu não posso fazer nada... Minha esperança só irá acabar quando eu morrer. Você está fazendo o papai te deixar um pouco de lado, não sei como não consegue perceber que ele não tem culpa de nada.

- Meninas ? Já estão prontas ? Todos estão a espera de vocês ! -Disse Rebekah entrando no quarto.

As meninas colocaram os saltos rapidamente, se olharam no espelho uma última vez antes de terem que encarar todos de New Orleans as olhando. Como sempre Lucy já estava nervosa e queria desistir, porém sua irmã não permitiu. 

Desceram as escadas com todos as olhando. Já na base da escada Klaus e Elijah estavam a espera das duas, dançaram uma breve valsa com Elijah, Kol e Klaus.

- Você está bem ? Parece preocupada ! -Disse Elijah se aproximando de Lucy que estava incomodada.

- Não é nada, só que já tinha esquecido de como é ter várias pessoas depois que passou um tempo sozinha -Disse Lucy e assustou.

- O que foi ? -Perguntou Elijah preocupado.

- Nada não... Elijah eu acho que vou dar uma volta ! Já volto -Disse Lucy saindo da mansão.

Já havia se passado mais de meia hora desde que ninguém havia visto a Lucy. Klaus estava procurando no segundo andar, mas não havia encontrado nada e Elijah estava procurando do lado de fora.

- Ainda nada ? Onde será que ela está ? Será que... Não -Disse Rebekah se aproximando.

- Eu não sei onde ela possa estar ! Já procurei em todos os lugares que ela gosta de ficar sozinha, mas não existe nem rastro dela !

Diário das Filhas de Klaus Mikaelson 2 - O FinalWhere stories live. Discover now