Capítulo 13

1.1K 70 6
                                    

Diário de Lucy...

Saí da mansão para andar um pouco, pois havia pensado que tinha visto a Dahlia, mas não era possível. Ela não arriscaria sua vida para apenas me atormentar.

Desci uma escada que tinha perto da mansão e que todos na maioria do tempo esqueciam. Estava um pouco escuro e de vez um quando viu um vulto passando mas achei que fosse coisa da minha cabeça. Ouvi alguns passos mais a baixo e resolvi descer mais um lance de escada até chegar perto do lago que havia perto da mansão.

- Onde pensa que vai senhorita ? Achou que fugiria de mim e ficaria assim mesmo ? Eu falei que haveria vingança ! Se você não trouxer o Lucas para mim e você ficar junto eu...

- Você nada Dahlia ! Por que não para com isso ? Eu não irei ser sua bonequinha, já disse e irei repetir. Não tenho medo de você, agora com licença ! -Disse passando por ela quase esbarrando na mesma.

A tia louca do meu pai segurou meu braço com força e me puxou bruscamente.

- Aí Dahlia ! Me solta, está me machucando -Disse tentando me soltar.

- Para com isso Lucy ! As coisas só irão piorar se você não me obedecer ! Está me entendendo ? -Disse Dahlia me prensando contra a parede com força e me enforcando.

Estava tentando me soltar, mas não tinha controle sobre meu corpo e senti que logo iria desmaiar.

- Dahlia... Por favor... -Disse com muita dificuldade.

- Solte-a Dahlia ! -Disse Elijah aparecendo em meio a escuridão.

Ele rapidamente a joga para o lado, ela me solta fazendo com que eu cai de joelhos no chão tentando recuperar o ar. Dahlia some rapidamente assim que Elijah a joga contra parede, ele se aproxima rapidamente e me ajuda a levantar.

- Não querendo lhe dar uma bronca, mas no que estava pensando em vir aqui sem ninguém e ainda mais à noite ?

- Me desculpa Elijah ! Só queria ficar um pouco sozinha para relaxar.

- Está bem, depois conversaremos sobre isso !

- Elijah ! Como vou chegar cheia de marca ? Olha isso -Disse olhando para o meu braço e passando a mão pelo meu pescoço que estavam com marca vermelha de uma mão.

- Fica com isso ! Pelo menos até chegarmos na mansão e a maquiadora tentar esconder -Disse Elijah tirando seu paletó e colocando sobre meu corpo.

- Obrigada ! E a propósito, você está sabendo muito sobre maquiagem em ! -Disse e ri.

- Quando se tem a melhor namorada do mundo aprendemos algumas coisas que são importantes para ela e no seu caso é roupa, sapato e maquiagem !

- Você é muito fofo amor ! Eu te amo muito

- Eu também te amo muito ! Vamos voltar ? Já estavam estranhando sua ausência imagina agora.

Assenti e ele passou o braço em volta do meu pescoço fazendo meu corpo colar no seu. Sorri e o beijei, ele retribuiu percorrendo as mãos em minhas costas. Voltamos para a mansão e subi rapidamente para o meu quarto com a maquiadora atrás.

Diário das Filhas de Klaus Mikaelson 2 - O FinalWhere stories live. Discover now