Capitulo 3

75.8K 5.1K 627
                                    

Eu penso que a vida é uma via de mão dupla.

Eu escrevo mas também sou leitora viciada e por isso eu sei reconhecer quando retribuir gentileza.

Vocês são extremamente gentis e participativos e eu fico tão feliz com cada comentário, cada voto, com todo então...porque não retribuir né?

Eu espero que vocês gostem, boa leitura! <3

Gif especial Amanda pra Aron. Muito gentil rsrs

Voltei para minha mesa como se nada tivesse acontecido.

Eu não posso dizer que eu me orgulho de em certos momentos ser um pouco indelicada com as pessoas, na verdade eu não era assim, só me tornei com o tempo como mecanismo de defesa.

Eu sou uma mulher pequena, aparentemente frágil e por isso se aproveitaram de mim e qualquer um poderia tentar, mas com a fama de megera, grossa, mão pesada, língua afiada, nervosinha entre outros, são poucos que se atrevem a se meter no meu caminho, disso eu não posso reclamar.

Ficar dentro daquela sala foi sufocante, irritante porque Aron é isso.

Ele achou que me intimidou com a pose de dono da empresa, mas ele está muito enganado.

Me retirei a uma da tarde para almoçar com Isabelle. Nosso assunto era resumido no universo dos bebês o que me fazia lembrar de quando o meu era só uma coisa pequena e gordinha que eu perdia noites o observando só para ter certeza que estava bem.

Após o almoço eu voltei ao meu lugar e recebi alguns e-mails sobre as casas que procurei. Decidi imprimir já que o meu computador de casa quebrou e eu tenho que trabalhar no momento. Vou ler com calma em casa.

O telefone toca na minha mesa e eu atendo prontamente, na maior educação e em troca eu escuto a voz de Christopher dizendo num tom seco.

-Minha sala, já.

Me preparei mentalmente para receber uma bronca.

Em frente a porta eu respirei fundo, ajeitei minha roupa e conversei com Deus.

"Por favor pai, dá-me paciência para lidar com esse chefe problemático e fresco, eu não posso ser demitida agora, o senhor sabe, estou fugindo de um ex abandonador de filhos e namoradas grávidas. Me ajude a não sucumbir a tentação de colocar uma barata no café dele. Amém"

Abri porta devagar esperando dar de cara com Christopher emburrado e tomo um leve susto ao encontrar o comitê de idiotas juntos.

Christopher e Aron encostados na mesa, os dois sérios com os braços cruzados e Erick e o outro amigo deles, o detetivezinho sentados um de cada lado da sala com cara de paisagem.

-Amanda, entre e feche a porta.

Eu obedeci e parei diante deles esperando o que tinham para me dizer.

-Você pode me explicar o que tinha na sua cabeça quando decidiu quebrar o dedo da secretaria de Aron?

Christopher perguntou mantendo a seriedade, mas as palavras saíram quase cantaroladas.

-Eu não quebrei o dedo dela, só prendi sua atenção por breves segundos.

Expliquei. Não estava gostando nada disso.

- Isso era realmente necessário?

Perguntou novamente.

-Bom, se eu ficasse esperando, muito provavelmente eu estaria até agora plantada, ouvindo as baixarias que ela contava para alguém.

A conquista perfeita | DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora