Capítulo 8

10.4K 609 43
                                    

Enquanto ouvia musica, deitada na minha cama pensava no acordo que acabei de aceitar e realmente seria a melhor decisão.
Fechei os olhos e imaginei o que o Harry me poderia fazer dali em diante, porque apesar de tudo eu ainda era virgem.

O que tinha acabado de aceitar era provavelmente uma das decisões mais estúpidas visto que ainda era virgem. Mas eu cedi simplesmente e não sabia bem o motivo. Foi um impulso. Eu nunca fui uma pessoa impulsiva, sempre pensei bastante nas minhas decisões, nos meus problemas e era cautelosa. No entanto, foi diferente. Talvez porque a minha aparência tinha sido alterada também podia alterar algumas das minhas atitudes, pensei eu. Talvez poderia fazer o contrário do que faria numa situação destas. Especulava e atualmente ainda espéculo mas nunca cheguei a uma conclusão sobre o que realmente me fez agir daquela maneira e aceitar o que aceitei.

— Queres ir dar uma volta?

Anteriormente a estas palavras tinha os olhos fechados enquanto disfrutava de um pouco de música e dos meus pensamentos. Porém, a Kat retirou um dos meus fones para me fazer a pergunta que fez. Mas então abri os meus olhos e o momento foi totalmente interrompido. Os seus olhos eram calmos acompanhados de um sorriso amigável e acolhedor, por isso não tive coragem de me zangar com ela.

— Onde vais?
— Dar voltas pelo colégio lá fora, tu sabes passear por aí.
— E a Jessie?
— Como hoje é sábado e não temos aulas o pai dela veio buscá-la este fim-de-semana.
— Então parece que somos só nós.
— Sim. Vens ou não?
— Claro, eu preciso de me distrair.

(...)

— Fala sobre ti, eu quero saber mais sobre ti, todos os detalhes. - falei com entusiasmo.

Eu adorava a Jessie, mas admito que a sua saída naquele fim-de-semana me aproximou mais da Kat e fez com que descobrisse mais coisas sobre ela.

— Eu tenho muitos irmãos.
— Quantos?
— Muitos mesmo. -gargalhou- As gémeas Phoebe e Daisy, a Lottie e o meu irmão mais velho Louis.
— E eu sou só filha única, quem me dera ter uma família assim.
—Olhem só se não é a Andrea.

Olhei na direção de onde vinha aquela voz e vi a Ashley. O meu sorriso tal como o da Kat diminuiu logo.

— Algum problema?
— Muitos e tu és um deles, baixa.
— Isso é um insulto? A sério? - começei a rir —Achas-te muito grande não é? Olha que o Titanic também era e afundou-se. - sorri vitoriosa.

Entretanto chegou uma das suas amiguinhas que lhe sussurrou algo e levou-a para longe de mim. Será que elas nunca me vão deixar em paz?

—Sabes Andrea, tu és estranha mas eu gosto de ti. - disse a Kat num tom divertido que me fez rir. — Mas agora tenho fome.Acho que vou ali comer. Vens comigo?
— Sim. Eu vou á casa de banho e depois vou ter contigo.
-Ok, até já.

Ela foi para um lado e eu para outro em direção à casa de banho mais próxima e quando dou por mim sinto um braço a puxar-me para dentro de uma sala.

My Hot and Sexy Teacher {H.S.} A EDITARWhere stories live. Discover now