0.9

15.1K 1.1K 1.5K
                                    

Harry Povs.

Louis me deitou na cama e ficou por cima. Eu não entendia, Louis dizia que não era uma "aberração" como eu, tinha uma namorada linda e ainda por cima me odiava. Então, o que diabos estávamos fazendo?

Senti suas mãos apertarem minhas coxas e suspirei em meio ao beijo. Eu não queria admitir, mas aquele momento estava sendo um dos melhores que já tive em minha vida. Sim, eu já tinha caído na real e sabia que estava apaixonado por esse tremendo idiota que é Louis Tomlinson.

Senti ele descer os beijos para o meu pescoço e começar a dar chupões que eu tinha certeza que ficariam roxos.

- Merda, Louis, não faz isso - eu disse baixo, não conseguindo o afastá-lo.

- Por que não? Ta com medo do seu amiguinho ver? - me olhou e sorriu irônico.

- Não, eu não estou mais com o Nick - não sei porque estava dando satisfação pra ele.

- Por que? - parou com os beijos e ficou me olhando.

- Não interessa, Louis - olhei para qualquer lugar que não fosse seu rosto.

Eu não iria lhe dar o gostinho de saber que eu terminei o que tinha com Nick porque eu era burro a ponto de ter me apaixonado por ele. Não mesmo.

Ele continuou me olhando com aquele sorrisinho irritante no rosto, chegou perto da minha orelha, logo mordendo o lóbulo. Fiquei confuso com aquilo, até que senti sua mão adentrando o tecido da minha boxer e apertando minha bunda, logo depois passando o dedo levemente por minha entrada.

Gemi baixo e o ouvi soltar um riso, me provocando novamente com o dedo.

- L-louis - apertei seus ombros.

- O que foi? - perguntou com aquele tom debochado.

- Para de p-provocar - pedi e senti ele pressionar o dedo.

- Eu não entendi, Harry - eu queria matá-lo.

- Droga, Louis, me fode, por favor.

- Isso mesmo, Hazzy, agora eu entendi direitinho.

Ele tirou a camisa e atacou meus lábios num beijo cheio de desejo, o beijo que eu estava viciado.

Levei minhas mãos até o botão de sua calça e desabotoei lentamente, o sentindo se esfregar em mim. Gemi baixo e desci o zíper, abaixando um pouco sua calça. Ele se levantou e tirou a calça, pude ver seu membro totalmente delineado naquela boxer branca e engoli em seco porque Louis não era nem um pouco pequeno, mesmo que sua estatura dissesse o contrário.

- Vai ficar só olhando? - perguntou, tirando a boxer e se masturbando lentamente. Se sentou na cama e me olhou. - Levanta.

Levantei e fiquei parado em sua frente ainda o vendo se masturbar, sentindo meu membro duro feito pedra latejar, pedindo por atenção. Ele me puxou pelo pulso e me beijou rápido, me largou e eu o olhei confuso.

- Ajoelha, Styles - fui me ajoelhando devagar, ele passou a mão em meu queixo e a levou para a minha nuca aproximando meu rosto de sua ereção. - Chupa meu pau.

Peguei seu membro com a minha mão e comecei uma masturbação lenta, o ouvindo arfar e apertar os cabelos de minha nuca entre os dedos.

A verdade era que eu não sabia o que fazer. Eu nunca tinha feito isso. Bom, acho que tem um pequeno detalhe nisso tudo que eu esqueci de contar a ele.

Eu sou virgem. Mas isso não vem ao caso agora... ou vem? Eu não iria dar pra trás.

Lambi a glande e o vi jogar a cabeça pra trás, sinal de que não fiz errado. Deixei o medo de lado e o coloquei na boca, comecei a chupar devagar, vez ou outra dando leves sugadas e sentindo o gosto levemente salgado do seu pré-gozo. Tentei o colocar todo em minha boca mas acabei me engasgando, o que pareceu deixá-lo mais excitado ainda. Senti ele agarrar meus cabelos com mais força e jogar o quadril contra mim, fodendo minha boca, vez ou outra me fazendo engasgar.

Bad Teacher |l.s|Onde histórias criam vida. Descubra agora