Epílogo

10.9K 924 825
                                    

Louis Povs.

*** 5 anos depois ***

- Você deveria vir morar comigo - me vi falando depois de controlar minha respiração, acariciando os cachos de Harry, que estava deitado em meu peito.

- Lou, nós já conversamos sobre isso - o ouvi suspirar.

- Harry, Liam e Zayn já moram juntos, Leigh e Jade também e eu nem preciso falar da Jesy e do Jake. - revirei os olhos e senti um beijo em meu queixo e ele logo se levantou da cama.

Harry definitivamente não tinha mudado nada, a beleza sempre continuava a mesma, o sorriso de covinhas que eu tanto amava permanecia sempre em seu rosto. As únicas diferenças visíveis foram os cabelos, que estavam maiores e agora os cachos que ele tinha agora batiam nos ombros, e às vezes – ou quase sempre - ele colocava uma bandana, o que o deixava ainda mais bonito, e outra coisa que sempre faziam questão de me lembrar, era que ele estava mais alto que eu. Mas mesmo com toda essa pose de durão, Harry continuava sendo a pessoa mais doce e gentil que eu tive o imenso prazer de ter em minha vida. 

- Louis, você ta me ouvindo? - Harry parou em minha frente, vestindo apenas uma camiseta grande e uma boxer.

- To, claro que to - resmunguei, mas eu não tinha ouvido absolutamente nada.

- Então, você concorda? - perguntou com as mãos na cintura.

- Sim, pode fazer o que quiser - respondi meio incerto.

- Ótimo, porque eu não estava perguntando nada - bufou e sentou na cama. - Eu estava dizendo que Jesy nos chamou pra jantarmos na casa dela.

- Tenho que preparar meu psicológico pra ouvir as piadinhas de sempre, sobre como você ficou mais alto do que eu - ouvi sua risada e sorri instantaneamente. - Agora volta aqui, temos a tarde toda ainda.

- Vamos ficar a tarde toda na cama sem fazer nada? - perguntou, se ajeitando debaixo das cobertas e fazendo biquinho.

- Se você chama sexo de nada, então sim - o abracei e ri da cara de indignado que ele fez.

- Nós acabamos de transar, Louis! - me deu um soco no braço.

-Ai, Harry, isso dói, cacete - esfreguei o braço e ele deu de ombros. - Então, nem um boquete?

- Qual o seu problema? - se virou para o outro lado da cama e eu só sabia rir.

Diferente do que eu queria fazer, ficamos a tarde toda assistindo as séries preferidas do Harry, levantando apenas para comer algo rápido que o mesmo tinha feito e para ir ao banheiro. Confesso que adorava os momentos em que ficávamos abraçados sem fazer nada, apenas aproveitando a companhia do outro e Harry sempre seria a companhia que qualquer pessoa gostaria de ter.

Quando deu cinco horas, Harry decidiu que era melhor nós começarmos a nos arrumar porque ele dizia que eu sempre nos atrasava. E como sempre, Harry conseguiu se superar e ficar mais lindo do que já era. Assim que terminamos de nos arrumar, descemos e fomos em direção ao carro. O caminho foi bem tranquilo, apenas o rádio tocava baixinho e as vezes cantarolávamos alguma musica aleatória.

Chegamos na casa da Jesy minutos depois e a mesma atendeu a porta com um sorriso enorme, abraçou Harry com força e o mesmo já entrou para falar com os outros.

- Tudo pronto, Lou? - sussurrou, conferindo se Harry estava mesmo longe.

- Tudo, eu acho - a mostrei o que tinha trago.

- Oh, meu deus, isso é demais pra mim - colocou a mão na testa, como se fosse desmaiar.

- Eu nunca estive tão nervoso como estou agora - a olhei e tentei dar um sorriso, o que não deu muito certo.

Bad Teacher |l.s|Où les histoires vivent. Découvrez maintenant