2.1

9.8K 900 838
                                    

Harry Povs.

Estávamos todos, menos Louis, na ala da piscina conversando, já que era final de tarde. Eu estava meio perdido no assunto, já que tinha outras coisas na cabeça, quando ouvimos um baque vindo de dentro da casa e todos ficaram quietos olhando na mesma direção.

Vimos Louis sair de lá falando ao celular com uma expressão preocupada, o que, consequentemente, me deixou preocupado também.

- Ok, eu estou indo... assim que chegar em Londres eu passo aí pra te pegar, mãe... calma, eu to indo... tchau - desligou o celular suspirando e se virou pra nós. - Gente, eu não queria estragar mais do que já estraguei o fim de semana, mas minha mãe ligou e disse que a Eleanor saiu dizendo que não estava muito bem... então eu vou precisar ir embora, só vim avisar mesmo porque Leigh, Jade e Harry vieram comigo e eu não queria deixar ninguém na mão sem uma explicação.

- Eu vou com você! - me levantei, indo em direção a ele.

- Não vai ter mais graça sem vocês, nós vamos junto - Leigh disse e todos concordaram, levantando.

- Leigh, não precisa, fiquem e se divirtam, eu vou sozinho.

- Não, Louis, nós estamos com você e não vai ser agora que vamos te abandonar - ela disse e eu sorri, porque sim, mesmo que o Louis fosse um babaca, todos ali sempre estariam com ele.

Fomos arrumar nossas coisas e uma hora depois, já estávamos no meio do caminho pra Londres e Louis, apesar da pose de despreocupado que fazia, só faltava roer as unhas de tanta preocupação, apertando o volante até os dedos começarem a ficar brancos.

- Lou, calma, não deve ser nada demais - Jade disse, parecendo pensar o mesmo que eu.

- Eu to calmo, Jade - Louis resmungou e passamos o resto do caminho em silêncio.

Quando chegamos à Londres, fomos direto para a casa da Jay buscá-la, Louis pediu pra Jade dispensar os outros porque segundo ele, não tinha necessidade ir muita gente e depois daríamos notícias a todos. Jay correu em direção ao carro assim que Louis estacionou.

- Mãe, onde ela está? - Louis perguntou quando Jay entrou no carro.

- Acho que ela foi pra casa de vocês - respondeu e Louis arrancou com o carro.

- Como você deixou ela sair assim? - bateu no volante.

- Ela saiu correndo, Louis, eu não consegui pará-la! - Jay gesticulou.

- Lou, sua mãe não tem culpa - Leigh disse e Jay sorriu pra nós.

Chegamos ao apartamento e Louis estacionou de qualquer jeito, saindo do carro correndo com nós quatro atrás. O elevador estava demorando, então Louis bufou e correu para as escadas, eu segurei Jay para que ela não fosse atrás. Finalmente conseguimos subir e encontramos a porta aberta.

- VAGABUNDA! - ouvimos Louis gritar e eu olhei confuso para as meninas, indo em direção ao quarto e vendo uma cena meio que chocante... ou nem tanto.

Eleanor estava enrolada em um lençol, os olhos arregalados e olhando de Louis para um cara que estava com um travesseiro na frente das partes íntimas.

- VOCÊ É UMA VADIA - Louis iria pra cima do cara mas eu e as meninas corremos para o segurar. - ME SOLTA.

- Louis, violência não vai ajudar em nada! - Jade disse.

- Vai embora, cara, você já fez muito estrago por hoje - me virei para o homem que pegou suas roupas e saiu.

- Que merda você está fazendo aqui, Louis? - Eleanor perguntou.

Bad Teacher |l.s|Where stories live. Discover now