Capitulo 4 - Atrações, Novos Olhares

1.8K 134 325
                                    

Primeira Muralha (Muralha Shimma), 20h30...

Mikasa

"Já estou a ver a carruagem deles!" A Sasha guinchou e a nossa carruagem parou. "É o Jean! Oh meu Deus, ele está tão giro!" A Sasha gritou e sinceramente não sei como é que eles não a ouviram, mesmo estando fora da nossa carruagem.

"E o Eren também!" A Sasha comentou e a Krista aproximou-se. "Onde?" Ela guinchou e sorri, fico feliz por saber que a Krista gosta dele, é uma boa rapariga e tenho a certeza que vai cuidar bem dele.

"Oh, está mesmo giro..." Ela corou e ri-me. "Espera, aquele é o Levi? Ele fica tão elegante de fato negro!" A Sasha comentou e espreitei, de facto ficava bastante elegante. "Hanji, olha o Erwin!" A Krista puxou a mesma e ela corou. "Mesmo sem o braço, ele fica muito bonito." Comentei e ela sorriu.

"Nós parecemos umas crianças a apreciar rapazes!" A Krista riu-se e resolvemos sair.

Levi

Depois de uma viajem de meia hora, a nossa carruagem parou e espreitei pela janela, haviam várias pessoas com uniformes iguais aos que costumamos usar mas com o brasão de um unicórnio verde, ou seja, os da Policia Militar. Retardados idiotas...

"Vamos saindo?" O Armin perguntou. "Observem-nos bem. 2 deles têm armas dentro dos uniformes, dá para ver que as estão a esconder." Comentei e o Eren surpreendeu-se. "É verdade, bons olhos!" O Jean elogiou-me mas não disse nada.

"Certo, tenham cuidado." O Erwin disse e fomos saindo da carruagem. Uma outra chegou e parou perto da nossa, deviam ser as raparigas. "Já lhes sinto o cheiro... Vêm aí gatas." O Conny gozou e o Jean deu-lhe um murro leve na cabeça.

Vi todas aquelas raparigas espreitarem pela janela da sua carruagem como se fossem crianças, francamente...

A porta daquela carruagem abriu e a primeira a sair foi a Sasha, usava um vestido negro e bastante curto, era muito mais curto do que estávamos habituados a ver.

O Jean estava distraído mas quando a viu começou a tossir bastante, foi esquisito mas com alguma dose de diversão. A seguir a ela saiu a Hanji, usava um vestido também curto e lilás. Confesso que foi engraçado ver a cara atrevida do Erwin, aquele sacana pervertido...

Logo a seguir saiu a Krista, com um vestido verde claro e curto (pelos vistos vinham todas com roupa descapotável), e com o cabelo preso de lado. A mesma acenou ao Eren, que por sua vez lhe sorriu. Neste grupo de idiotas ele parecia ser o menos pervertido.

Para finalizar, saiu a Mikasa, de vestido azul claro e provavelmente com o mais curto de todos. Todas elas tinham o cabelo apanhado, mas a que mais me chamou à atenção foi a Mikasa, talvez por ter o vestido mais curto. Boa, descobri que também tenho um lado pervertido.

"Boa noite." A Krista disse e a Mikasa aproximou-se do Eren. "Não acredito que ainda não sabes fazer o nó da gravata direito." Ela gozou e refez o nó da gravata do rapaz, que por sua vez corou um pouco.

"Vamos entrando." O Erwin disse e assim fizemos. Seguimos com os retardados dos "unicórnios mágicos" (como gosto de chamar aos da Policia Militar) e entramos numa grande sala onde estavam vários dos policias.

Haviam mesas grandes e compridas por todo o lado e com bastante comida, felizmente não seria um daqueles jantares em que tínhamos de comer todos à mesa, juntinhos, como se fossemos bons amigos...

O Erwin fez-me sinais com os olhos e acenti, aproximando-me do Eren e da Mikasa. "Estejam atentos. E se conseguirem, procurem qualquer coisa nos escritórios e salas." Sussurrei e eles acentiram, passando a palavra aos outros de uma forma discreta.

Shingeki no Kyojin - A AliançaWhere stories live. Discover now