Capitulo 44 - As Melhoras

784 72 10
                                    

Muralha do Distrito de Trost, 10h10...

Mikasa

Acordei com algum burburinho à minha volta, pareciam ser várias vozes conhecidas e que cochichavam entre si, o que era bastante estranho. Levantei a cabeça da ponta da cama onde tinha a mesma e encontrei a Sasha, a Krista, a Hanji, o Armin, o Conny, o Jean e o Eren a olharem todos para mim: as raparigas com caras de felicidade e coradas, e os rapazes com cara de gozo e perversidade.

"O que foi?" Perguntei com uma voz ensonada. "Tu e o Levi dormiram juntos!" A Sasha guinchou e os rapazes desataram a rir todos. "Ahn? N-Nós não fizemos nada disso!" Exclamei de imediato, aqueles pervertidos...

"Não era suposto o Levi ficar sozinho? Não acredito que te vestiste de enfermeira só para ficares com ele durante a noite." O Conny disse enquanto se ria bastante. "Cá para mim vocês gostam um do outro." O Jean atirou e desviei o olhar, ele mal sabe...

"Como é que o Levi não acorda com esta barulheira toda?" A Krista perguntou um pouco preocupada. "Sempre ouvi dizer que ele tinha um sono leve, mas deve estar demasiado cansado depois da operação. Ainda vai estar uns meses em recuperação." A Hanji comentou e olhei para ele.

"Ontem ele acordou e falamos um pouco, disse-me que tinha muitas dores." Contei e a Sasha surpreendeu-se. "Mas não era suposto ele só acordar hoje?" A rapariga comentou e os rapazes voltaram a rir-se bastante, desta vez só o Jean e o Conny. "É o amor." O Conny gozou com uma cara de retardado e suspirei.

"Mikasa, tenho mais algumas perguntas para ti." A Hanji disse, provavelmente estava a referir-se às perguntas que me tinha feito ontem para tentarem descobrir quem tinha ferido o Levi. "Lembras-te de que cor era o cavalo do Encapuzado?" Ela perguntou e tirou uma folha de papel do seu bolso, até parecia que estavamos a falar de algum assassino. Bem, por sorte não era nenhum... Embora a sua intensão fosse sem sombra de duvida matar o Levi.

"Branco, se não me engano." Respondi e a Hanji ajeitou os olhos. "Bingo... Ontem fui falar com os membros do Grupo de Exploração e havia um cavalo branco que voltou da saída sem dono." Ela explicou e abri a boca.

"Parece que alguém anda a tentar matar o Levi... Também teve aquele acidente com o roubo das garrafas de gás do equipamento, e agora isto..." O Eren comentou e olhei para ele. "Mas quem?" Perguntei preocupada e o Eren olhou para o Armin.

"Não tens nenhuma lista de quem tinha cavalo branco na saída de ontem?" O loiro perguntou e a Hanji tirou mais duas folhas de papel dos seus bolsos. "Por acaso, acho que sim..." Ela comentou e tirou mais papeis dos seu uniforme. Pergunto-me quantos papeis é que ela deve ter com ela...

"Segundo esta lista, quem tinha cavalo branco era um tal de Yuma, a Jess, a Krista, o Conny e o Levi." A Hanji disse e o meu subconsciente pensou de imediato na Jess. "O Yuma não faria tal coisa, eu conheço-o." Defendi o rapaz de imediato, pelo que tinha falado com ele na Festa de Carnaval tinha percebido que ele era uma boa pessoa.

"E a Jess também não, ela adora o Levi." A Sasha comentou e desviei o olhar. "O Conny estava comigo quando me foste pedir para cancelar a missão." A Hanji defendeu o rapaz, encarando-me. "E o Levi foi a própria vitima, por isso é obvio que não foi ele." O Jean relembrou.

A única pessoa que sobrava da lista era a Krista, que já tinha uma expressão preocupada no seu rosto. Tinha sido encontrada uma fita vermelha que era dela junto às garrafas roubadas do equipamento do Levi, e ela era amiga da Ymir, uma suposta traidora, por isso todas as duvidas e desconfianças caíam sobre ela.

Shingeki no Kyojin - A AliançaWhere stories live. Discover now