Capitulo 39 - Morte...?

812 74 91
                                    

2 dias depois...

Muralha do Distrito de Trost, 8h20...

Mikasa

Estava já em cima do meu cavalo, junto ao Portão, à espera que dessem o sinal para o abrir. Tinham-se passado 2 dias desde que o Levi cometeu aquela loucura e desde aí ainda não tínhamos falado um com o outro. "O Portão vai abrir dentro de 20 segundos." Ouvi informarem e preparei-me para que os cavalos da frente começassem a galopar.

Algum tempo depois o Portão começou a abrir e fomos saindo da Muralha, permitindo-me assim ver as árvores do Mundo da Muralha Maria cada vez com mais flores por causa da Primavera.

Tentei encontrar o Levi entre todos aqueles cavalos mas não o vi em lado nenhum, mas também não queria saber dele. Afinal, se o quero esquecer não tenho razões para o andar a procurar por entre a multidão.

"Um Titã de 6 metros à frente." Ouvi dizerem e o Jean atirou-se ao mesmo rapidamente. Foram aparecendo aos poucos mais Titãs mas não precisei de me incomodar porque os mesmos eram abatidos pelo resto dos membros do Grupo de Exploração.

Desta vez tínhamos que capturar 3 Titãs, tendo em conta que na última saída só tínhamos conseguido trazer 1 para as Muralhas.

Vi ao longe um Titã de 30 metros aproximar-se e entalei-me, a Muralha tinha 50 metros e se ninguém o matasse, este Titã seria capaz de quase passá-la. Se chegasse até ela seria capaz de causar-lhe alguns danos, alguém tinha que o aniquilar!

Saltei do meu cavalo e dirigi-me rapidamente até ele, cruzando-me assim com um certo rapaz que também estava a aproximar-se do Titã. Boa, tinha mesmo que ser o Levi...

Tirei 2 lâminas do meu equipamento e preparei-me para cortar o pescoço do Titã, mas o Levi também o tentou fazer e por isso tive que me desviar para não o atingir a ele.

"Eu trato do corpo dele..." O rapaz disse e confesso que ao inicio pensei que ele me fosse ordenar para tratar dessa tarefa, mas talvez por causa da nossa frágil situação ele não me tenha dado ordens nem falado mal.

Acenti e ele desceu até às pernas do Titã, começando a cortar as mesmas para o impedir de se mover. Eu tratei rapidamente da minha tarefa, cortando a sua nuca com precisão e fazendo o desgraçado cair no chão, já morto.

Eu também alcancei o chão e o Levi foi ajudar o resto dos membros do Grupo de Exploração, que estavam atarefados a tratar de Titãs que tinham aparecido.

Como sempre, quando saímos começam por aparecer 2 ou 3 Titãs, mas depois começam a aparecer em grupos de 10, sendo eles alguns Raros, e é assim que perdemos maior parte dos membros do Grupo.

Eu também voltei ao campo de batalha e até salvei alguns dos novatos, que ainda tinham algum medo dos Titãs e por isso congelavam quando os viam. Tentei dar-lhes alguma confiança para que lutassem e voltei a combater. Preparava-me para me atirar a um outro Titã, mas vi o Levi com a Jess e desta vez quem congelou fui eu.

Outra vez não... Não podia ficar deprimida agora! Não com vários Titãs a rodearem-me e prontos para me comerem! Afastei a imagem daqueles 2 juntos e matei o Titã que se tentou aproximar de mim, mas a única coisa em que conseguia pensar era no Levi e já tinha vontade de chorar outra vez...

Fiquei parada durante algum tempo a olhar para o chão enquanto me certificava de que só tinha ficado com os olhos molhados e de que não estava a chorar. Lancei os fios do meu DTM para o corpo de um Titã normal, mas um outro Titã Raro apareceu entre a nossa dura batalha simplesmente para nos ver, como se quisesse dizer "Olá" e 5 segundos depois "Adeus".

Mas quando aquele anormal rasgou o campo de batalha na sua corrida idiota, calcou (como sempre) os fios do meu equipamento e fui direta ao chão, perdendo assim os sentidos.

A última coisa que consegui ouvir foi o Armin a gritar o meu nome, ficando de seguida tudo preto.

Armin

"Mikasa!" Gritei depois de a ver ir contra o chão. Ela deixou de se mexer e o Eren veio ter comigo depois de ouvir o meu grito. "Está tudo bem?" Ele perguntou mas disse que não. "A Mikasa ficou inconsciente." Informei e apontei para a rapariga bem longe de nós, que continuava sem se mexer.

Eu e o Eren tivemos de matar mais alguns Titãs para que os mesmos não nos comessem, mas quando eu voltei a olhar para a Mikasa havia um Titã bem grande, com uns 15 metros ao seu lado.

"Não!" Gritei exaltado ao ver aquela cena, mas fiquei ainda mais preocupado quando o vi pegar na Mikasa. "Para!" O Eren gritou e ambos começamos a correr até à Mikasa.

Levi

Estava com a Jess a matar os Titãs que se aproximavam de nós e reparei que de facto fazíamos uma boa dupla. No entanto, acho que quando trabalho em conjunto com a Mikasa fazemos uma dupla ainda melhor. A Jess não é como eu: prefiro arranjar uma estratégia ou um plano, tal como a Mikasa, enquanto ela mata todos os Titãs que lhe aparecerem à frente.

"Mikasa!" Ouvi o Armin gritar e exaltei-me, procurando o rapaz. Tal como eu, o Eren também ficou preocupado com o grito dele e por isso correu até ao mesmo. "A Mikasa ficou inconsciente." O loiro disse e apontou para muito longe, o que me permitiu ver uma rapariga de cabelos negros deitada no chão, de barriga para baixo.

Mas nós os 3 (eu, o Eren e o Armin) ficamos ainda mais exaltados quando vimos aquele Titã bem grande pegar nela, pronto para a devorar.

"Não!" O Armin gritou e começou a correr juntamente com o Eren, tal como eu. "Para!" O Eren gritou e percebi de imediato que não íamos chegar a tempo de matar aquela aberração.

"Mikasa!" O Armin gritou mais uma vez e prendi o ar quando o vi engolir a rapariga por quem me tinha apaixonado. Agora tinha a certeza de que precisava dela, de que a amava tal como ela me amava a mim, mas tinha chegado tarde demais.

Por ter estado com a Jess para lhe fazer ciúmes não tinha conseguido chegar a tempo...

Shingeki no Kyojin - A AliançaWhere stories live. Discover now