Capitulo 12 - Um dia na Muralha Shimma

1K 100 208
                                    

Primeira Muralha (Muralha Shimma), 8h10...

Mikasa

"Que sono..." A Hanji queixou-se e bocejei. "Por causa do jantar de ontem deitamo-nos muito tarde..." Acabei por dizer e a Krista e a Sasha bocejaram aos mesmo tempo, acabando por se rir disso.

"Vêm aí unicórnios mágicos." O Levi disse e todos ficaram confusos com aquelas palavras. "Unicórnios mágicos?" O Jean repetiu e o Levi suspirou de forma impaciente. "Policias..." Ele foi mais específico e desta vez todos percebemos.

"Sejam bem-vindos." Dois dos Policias Militares disseram e o Levi suspirou, já farto daquela falsidade toda.

"Olá, meninos." O Comandante Pixis aproximou-se (comandante do Grupo de Guarnição) e sorri. "Bom dia." Retroquei e o mesmo tirou uma pequena garrafa de bebida de dentro do seu casaco, dando um gole na mesma. "Já não nos vemos à algum tempo." Ele comentou e o Eren concordou.

"Olha aquela comida! Jean, vamos comprar!" A Sasha gritou e puxou o rapaz pela manga do casaco do uniforme, que acabou por ser arrastado.

Vi o Levi afastar-se e entrar num edifício pertencente aos "unicórnios mágicos", como o rapaz lhes chamou.

Resolvi ir com ele explorar, aproveitando o facto de os da Polícia Militar estarem fora a receber os membros do nosso Grupo.

Vi o Levi entrar numa sala e acabei por também entrar, o que o fez surpreender-se. "O que fazes aqui?" Ele perguntou e encolhi os ombros. "Também vim explorar." Confessei e ele suspirou, começando a abrir todas as gavetas de um móvel antigo.

Dirigi-me a uma secretária que estava na mesma sala e abri uma das suas gavetas, encontrando papéis que estavam numa pasta plástica que dizia "Confidencial". "Acho que encontrei umas coisas interessantes." Comentei e o Levi trancou a porta do escritório onde nos encontrávamos, aproximando-se de mim.

"Deixa ver." Ele disse e espreitou pelo meu ombro, acabando por ficar encostado às minhas costas. Reparei que ele era muito baixo, era mais baixo que eu! E eu não sou assim tão alta.

"És tão baixinho." Gozei e ele rolou os olhos. "Parecem ser documentos... Ou relatórios de... Missões?" Comentei enquanto ambos víamos e viravamos as folhas. "Sim, parece que sim." Ele concordou e ouvimos pessoas aproximarem-se no corredor.

O Levi tirou-me as folhas rapidamente das mãos, enfiou-as na gaveta a que pertenciam, destrancou a porta do escritório e empurrou-me para trás de um dos armários, deixando-me de costas para ele, contra o seu peito e ficando a tapar a minha boca.

"Estes idiotas do Grupo de Exploração vão-nos divertir durante o dia de hoje." Um grupo de 4 homens entrou na sala e fiquei nervosa. "Sim, aproveitamos e tratamos da saúde de alguns deles." Um outro homem disse e todos os outros se riram.

"Algumas das raparigas de lá até são bem giras, podemos divertir-nos um pouco com elas." Outra nova voz disse e grunhi, mas o som do meu grunhido quase não se ouviu por causa da mão do Levi, que continuava a tapar a minha boca.

"Há lá uma loirinha bem gira, podíamos tentar a nossa sorte com ela." Um dos homens que já tinha falado disse. Senti o Levi apertar um pouco a minha boca, mas não tinha sido nada de especial por isso não liguei.

"Aquela do cabelo preto é que é um material da pesada. Acho que se chama Mikasa." Outra voz disse e arregalei os olhos, aqueles porcos... Desta vez o Levi apertou a minha boca com alguma força e grunhiu, mas acabei por lhe dar a mão na esperança de o acalmar.

Shingeki no Kyojin - A AliançaWhere stories live. Discover now