Capítulo 2: Already Gone.

324 39 10
                                    

Opa, estou aqui novamente. Obrigada pelo apoio no cap passado, adorei os comentários, valeu :).

Boa Leitura.

(...)

Me sentei de frente para o piano. Respirei fundo algumas vezes antes de começar a tocar a música conhecida. Allyson ainda estava sentada no sofá com as pernas cruzadas, sem entender muito bem.

- Você vai entender quando eu cantar. - Disse olhando para sua careta estranha, com certeza respondendo as milhares de perguntas que se passavam pela sua cabeça.

Toquei a introdução da música e fechei os olhos. Eu sabia que Allyson conhecia aquela música, e sabia que ela entenderia a mensagem perfeitamente.

- Se lembra de todas as coisas que queríamos? Agora todas as nossas memórias estão assombradas... nós fomos feitas para dizer adeus. - Eu cantei e pude sentir a respiração de Allyson ficar pesada na sala. Seu coração provavelmente havia disparado, e em alguns minutos, ela estava sentada no banco ao meu lado, apoiando a cabeça em meu ombro.

- Mesmo sem punhos levantados, nunca teria dado certo

Nós nunca fomos feitos para lutar ou morrer

Eu não quis que nos queimássemos

Eu não vim para te machucar

Mas agora eu não consigo parar

O peito de Allyson subia e descia rapidamente a cada palavra que eu cantava. Eu lutava para não chorar. Eu havia prometido a mim ser forte e não deixar que as emoções de Allyson me fizessem mudar de idéia.

- Eu quero que você saiba que não importa aonde essa estrada der alguém tem que abrir mão,

E eu quero que você saiba que você não poderia ter me amado melhor

Mas eu quero que você siga em frente

Então eu estou indo embora...

Senti meu ombro molhado e me dei conta de que Allyson estava chorando. Não chore Dinah, não chore, você prometeu a si mesma não deixar nada atrapalhar sua decisão.

- Não faça isso comigo... por favor... - Allyson sussurrou baixo, quase sem voz em meio ao choro.

Respirei fundo algumas vezes antes de continuar a cantar. Meus olhos ardiam com as lágrimas que eu não queria derramar.

- Olhar para você torna tudo mais difícil, mas eu sei que encontrará outra pessoa que não irá faze-la chorar sempre

Começou com um beijo perfeito, então nós pudemos sentir o veneno entrando

Perfeição não conseguiu manter esse amor vivo

Cantar essa música para Allyson estava mostrando a ela onde eu gostaria de chegar. Eu precisava ir embora. Eu precisava deixar Allyson um pouco, e me focar em esquecer tudo aquilo que eu sentia por ela. Desde o dia em que eu a beijei na sala, em que eu coloquei todos os sentimentos para fora naquele jantar, tudo estava indo de mal a pior. Allyson continuava saindo com garotos, se machucando, e voltando para chorar no meu peito. Eu havia decidido colocar nossa amizade acima de qualquer outro sentimento, mas o meu amor por ela era imenso demais para ser colocado em segundo plano. Eu não consegui fazer o sentimento parar, e a dor muito menos. Eu estava no meu ponto de explosão. Eu não estava agüentando mais tudo aquilo e havia tomado uma decisão. Eu precisava me afastar. Não para sempre, mas por um tempo. Eu havia prometido nunca deixa-la porque nós éramos para sempre, mas eu não estava deixando-a, apenas tirando um tempo para cuidar das feridas que a mesma fez em mim sem querer. Eu não culpava Allyson por nada, mas mesmo assim, ela ainda era a pessoa que mais me machucava no mundo. Ela era meu céu e meu inferno. Meu anjo e meu demônio interno.

You Belong With Me - (Dinally)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin