Restaurante

13.4K 886 5
                                    

Sophia - fico ali por um tempo olhando passa tanta coisa na minha cabeça nesse meio tempo ,tomo coragem e vou decidida até a mesa chego puxo a cadeira e me sento ele me olha para minha barriga extasiado, finjo não dá importância então tomo fôlego e vou direto ao assunto :

-bom eu não quero enrolar e muito menos ficar aqui de blablabla por isso vou direto ao assunto -dou uma pausa - o que você tem contra meu pai ? - ele arregala os olhos que acho que vão saltar para fora .

- o...que?-fala se engasgando - Sophia não estou entendendo nada - fala me olhando confuso mas vejo uma sombra de medo e arrependimento em seus olhos .

- quero saber se nosso encontro e o fato de você ter aceitado tão fácil o contrato tem haver com alguma coisa do passado e agora você quer vingança - falo firme e o olhando nos olhos .

-você está louca nunca te vi antes ,quer dizer em alguns eventos eu te vi na companhia de seus pais ,mas não passa disso ,confesso que tentei fazer negócios com seu pai mas não deu certo , mas não estou aqui com segundas intenções afinal nos dois assinamos o contrato e lemos palavra por palavra ,linha por linha - me fala com um olhar diferente de uma coisa eu sei ele está tentando me fazer mudar de foco .

- ok mas eu vou descobri o que quer que você esconda - falo e me levanto .

A carol que me deixo aqui e agora não vai passar outro táxi tão cedo ,escuto passos e já sei quem é, ele não fala nada apenas me encara como se me analisasse ,como se eu fosse uma bactéria que ele olha no microscópio ,fico parada e também o encaro até que em algum momento perco o foco é sou abraçada por braços fortes e que me fazem me sentir tão segura ele me beija como nunca fui beijada ,minutos depois estamos sem fôlego e eu caio na realidade , é para mim ser profissional não não é para me envolver sentimentos nessa história me afasto dele e vou andando logo senti meu braço ser puxado não resisto sigo com ele , maia hora depois estou em minha casa não me importo se ele venho atrás de mim ou não abro a porta e vou direto para o quarto tiro a roupa e me deito na cama ,deixa eu contar a novidade dês dos cinco meses não consigo mais dormi com pijama apenas de lingerie, e sinto um calor que não é de Deus por isso não liguem se eu acabar dormindo assim.

[...]

Acordo no outro dia com muita fome e assim que penso em levantar sinto meus três pequininhos me chutarem e sei que estão com fome me levanto e vou ao banheiro faço minha higiene e vou para a cozinha mas assim que saio do quarto sou recebida por um cheiro maravilhoso, assim que chego na cozinha vejo uma mesa repleta de coisas gostosas e que parecem ter um gosto ainda melhor que a aparência, vejo o Rafael em pé fazendo algo no fogão falo bom dia a ele e me sento a mesa e começo a comer tudo o que vejo ,sei que deveria me cuidar mas meu pai e cirurgião plástico, faço uma abdoplastia e pronto .

........¤.....................¤...............¤.........¤

Rafael - passo algumas semanas fora falo para a Sophia que são a negócios mas na verdade e para mim pensar no que estou fazendo por que perto dela eu não consigo pensar ,apenas faço as coisas sem nem percebe ,por isso vim para Búzios para refletir e ver o que vou fazer da minha vida ,uma parte de mim quer vingança o pai dela destruíu a minha família me deixo órfã ,mas uma outra parte quer que eu esqueça e faça ela se apaixonar por mim e montar a família que ela quer tanto que façamos parecer ,droga por que tem que ser tão difícil? Por que eu não posso simplesmente fazer o que venho planejando a tantos anos em vez de ficar aqui andando de um lado para o outro sem saber o que fazer .

[...]

Assim que chego Sophia fala que quer jantar comigo estranho mas aceito ,a mancando chegando mais cedo e fico a esperando ,mas de repente ela chega e se senta sua barriga apesar de enorme e linda e lá dentro tem três vidas que vão me fazer muito feliz e orgulhoso, ela está muito séria e sei que isso não é um bom sinal :

-bom eu não quero enrolar e muito menos ficar aqui de blablabla por isso vou direto ao assunto -Faz uma pausa - o que você tem contra meu pai ? - eu arregalo os olhos.

- o...que?-falo se engasgando - Sophia não estou entendendo nada - falo e um turbilhão de sentimentos passa por mim .

- quero saber se nosso encontro e o fato de você ter aceitado tão fácil o contrato tem haver com alguma coisa do passado e agora você quer vingança - fala firme me olhando nos olhos .

-você está louca nunca te vi antes ,quer dizer em alguns eventos eu te vi na companhia de seus pais ,mas não passa disso ,confesso que tentei fazer negócios com seu pai mas não deu certo , mas não estou aqui com segundas intenções afinal nos dois assinamos o contrato e lemos palavra por palavra ,linha por linha - falo mas sei que ela já deve saber de alguma coisa e acho que isso não é bom

- ok mas eu vou descobri o que quer que você esconda - fala se levanto .

disponível no grupo do facebook

historia de jeh souza

https://www.facebook.com/groups/1523115717995470/

procura-se um pai de aluguel(completo)Where stories live. Discover now