resgate (parte dois )

6K 458 8
                                    

OLA AQUI ESTOU EU DE VOLTA ,COMO FALEI ANTERIORMENTE NAO ESTOU EM UMA FASE MUITO BOA DA MINHA VIDA PESSOAL ,JA FALHEI MUITO COM VOCES E NAO QUERO MAIS FALHAR POR ISSO O SO VOU ESCREVER MAIS DOIS CAPITULOS E FINALIZAR  A HISTORIA ....O LIVRO COMPLETO E CORRIGIDO VOU COLOCAR AQUI MAS POR UM TEMPO INDETERMINADO E DEPOIS IREI RETIRAR E COLOCAR EM DEGUSTAÇÃO .

(SEM REVISÃO )

GRUPO NO FACEBOOK 

J.SOUZA

NOVO PERFIL DO FACEBOOK

AUTORA J . SOUZA 

PAGINA O FACEBOOK 

J.SOUZA 

GRUPO NO WHATSAPP

DEIXE O NUMERO OU ME MANDE MENSAGEM 

(47) 97095688

Sophia

Após ouvir a voz de Rafael tudo fica em silencio um homem que nunca vi antes entra no quarto e manda meus filhos ficarem quietos eu peço para acalma-los e ele abre um pouco a corrente que prende meu pé , ele fica me olhando enquanto vou ate o berço e tento acalmar os tres mas isso é um pouco dificil já que quem acalma eles é o Rafael e como estou nervosa não ajuda muito nesse momento , após alguns minutos eles vao se acalmando e adormecem mas entao o pai de Rafael e ele adentram o quarto

voce não pode fazer isso - Rafael esbraveja Já fiz querido filho - ele responde com um grande sorriso que me da calafrios Solte a sophia e as crianças - Rafael fala firme Não mesmo agora nos vamos ser a familia que sua mae sempre quis que fossemos - ele fala mas vejo em seus olhos que ele realmente ama a esposa - bom minha querida nora - ele se vira para mim e eu fico em frente aos meus filhos como forma de os defender - eu me chamo Roberto e sou pai do Rafael , minha esposa faleceu faz dois anos devido a um cancer de mama mas seu ultimo pedido foi que eu encontrasse Rafael e voce e reuníssemos a familia como ela não sabe sobre certos detalhes resolvi deixar a descansar com o pensamento que seriamos uma familia grande e feliz - ele fala calmamente e isso me da um certo medo . Voce é doente - Rafael fala com os punhos fechados - eu nunca deixaria voce se aproximar da minha mulher e dos meus filhos , eu passei anos achando que voce era o inocente quando na verdade voce era o mais bandido entre todos - rafael vem com tudo para cima do pai mas o homem que havia soltado a minha corrente acerta um soco na barriga do Rafael , o mesmo tenta revidar mas não consegue o homem é mais forte eu entro na frente e entao sinto algo duro acerta em cheio o lado esquerdo do meu rosto fico tonta e Rafael me pega em seus braços - esta vendo é assim que voce quer um familia - ele grita e o Roberto manda que o homem saia do quarto . Não meu filho desculpa mas voce tem que entender que as coisas vao ser meio dificil agora no inicio - ele fala como se a gente estivesse em uma reunião familiar na sala de casa . Voce não é meu pai , nunca vou o considerar como um - rafael me coloca sobre a cama , sinto seu corpo tenso .

Quando penso que roberto ira responder tudo o que vejo e rafael ir para cima do pai os dois começam a brigar e tento separar mas acabo levando um empurram e batendo contra a parede nesse momento escuto barulhos alto ecoando na casa parece serem tiros mas entao vejo roberto apontando uma arma para rafael que esta caido completamente machucado corro para perto do berço .

Voce não pode fazer isso - grito para roberto que aponta a arma Calada sua vadia eu faço o que eu quiser - ele me responde chegando perto da porta ele parece preocupado com o silencio que esta fazendo no resto da casa Meu pai vai matar voce - grito sem pensar direito , estou com tanto medo e dor que esta dificil pensar em coisas coerentes .Voce acha mesmo que seu papai vai vim te salvar , se ele vim vai ser o fim dele - ele fala indo para cima de rafel . NÃO POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO - falo quando ele começa a chutar o rafael que já esta quase desmaiado - NÃO POR FAVOR NÃO MACHUQUE ELE , EU FAÇO O QUE VOCE ESTA PEDINDO - grito para ele para que pare de machucar o rafael - HAAAAA - grito quando ele aponta de novo a arma . Mas nessa hora meu pai entra olha todo o quarto o vejo ficar vermelho de raiva .Deixe que eles saem daqui - meu pai fala . Você acha que é quem para chegar aqui e exigir algo ? - roberto fala rindo cinicamente. Eles não tem culpa do seu mal caráter - meu pai responde no mesmo tom. Ninguém vai sair daqui ou melhor iram sim mas só depois que você tiver morto - nesse momento roberto levanta a arma mirando em meu pai fazendo com que o mesmo tambem levanta a arma que so agora eu vi que carrega , em um momento de loucura me levanto e corro para meu pai , não poso deixar ele morrer , mas quando o empurro sinto um impacto em em minha barriga , fazendo com que eu sinta uma queimação no local , caiu cobre meu pai ,escuto o grito de Rafael , tento me virar mas sinto muita dor escuto um disparo e alguem cai ao meu lado entao tudo começa a escurece.

Tento ficar acordada meus filhos estao chorando , tenho que levantar , mas sinto muita dor algo me prende no chao e não sei o que é , obrigo meus olhos abrirem mas eles estao pesados , escuto rafael ao meu lado ele esta gritando com alguem , sinto uma pressão em minha barriga ,tem mais alguem dentro do quarto ,mas não sei quem são , todos falam rapido de mais ,eu não escuto mais meus filhos tento pergunta mais minha voz não sai , tento dar um sinal mas meu corpo não responde , luto com todas as minhas forças para não cair na escuridao mas ela acaba me vencendo. 

procura-se um pai de aluguel(completo)Where stories live. Discover now