resgate

6.5K 450 16
                                    


ola pessoal voltei

desculpa a demora estou passando por um momento nada bom para quem escreve romance e pra falar a verdade nao é bom para ninguem , mas enfim estou de volta agora so falta mais dois capitulos e um bonus ...

avisos 

curtam nova pagina 

j. souza 

curtam nova comunidade no facebook 

j.souza 

meu perfil profissional

autora j . souza 

grupo no whatsApp 

deixem seu numero ou me chamem no pv 

(47) 97095688 

se nao acharem pagina grupo ou comunidade me mandem uma mensagem que mando link  

criarei tambem novo perfil no wattpad pois irei escrever romances hot juntamente com uma amiga ....e tambem sera meu perfil profissional ...

SEM REVISAO 



Sophia


Meus olhos custam a acreditar , mas só ai tudo faz sentindo , como o pai de rafael teve acesso tão fácil ao meu apartamento , como ele sabia de tudo , meus olhos se enche de lagrima como ele pode fazer isso comigo ? Com a minha família ?

Por que estou aqui ? - pergunto a ele.


Acho que isso já foi falado , queremos a família toda reunida - seu tom de voz tão diferente , não o reconheço mais , seu semblante é outro , sua postura agora rígida e de quem tem total poder sobre a situação , sua voz esta mais grossa e ele soa completamente irônico - sabe por um momento desejei ser diferente , eu realmente quis ser como seu pai , mas sabe de uma coisa essa vida é bem melhor - ele se aproxima dos meus filhos e meu coração acelera .


E por que você acha que essa vida é melhor? O que te fez seguir esse caminho ? - pergunto tentando fazer com que a atenção dele seja somente em mim pois assim sei que ele não tocara em meus filhos


Bom eu cresci nessa vida , nesse meio , mas quando conheci seu pai desejei ser como ele , eu sentia inveja de você , dele , mas então conheci uma pessoa que me fez voltar para esse lado e me mostrou o lado bom disso e por isso aqui estou eu ajudando a pessoa que seu pai e agora seu marido querem morto - seu sorriso me da calafrios .


E o que querem fazer comigo e com meus filhos ? - falo rápido quando ele faz que vira para meus filhos .


Não faremos nada , pois vocês são mais valiosos vivos que mortos , mas não quer dizer que se tentar algo não sofra as consequências - ele me responde .


Alguém bate na porta ele me da uma ultima olhada e se retira , meus filhos começam a chorar estão com fome tento acalma-los mas estou amarrada na cama e a corrente não me permite chegar ate eles , estava olhando em volta tentando achar algo que me ajude a abrir o cadeado mais não acho nada , as crianças não param de chorar e já não sei mais o que fazer , então ouço alguém chamando meu nome Malu que estava chorando mais alto para no mesmo estante que ouve a voz e por isso já sei que é , eles vieram atrás de mim , será que isso é bom ou ruim ? Por que eles estão fazendo tudo isso ? O que meu pai fez ? O que o pai do rafael fez ? Meu senhor amado o que vai acontecer .

.......................................................................................................................................................................

Doutor armando

Assim que Sophia me liga já vou dando o alertar para meus contatos vou precisar de todos eles chegou a hora de dar um ponto final nisso , após desligar o telefone , e ser comunicado que estão ao meu aguardo ,saio do meu escritório , vou ate a sala e vejo que meus antigos companheiros já estão lá apear da situação sei que estão animados para entrarem em ação de novo , os seguranças de Sophia chegam em minha casa pergunto se rafael já sabe e líder dos seguranças fala que não , ele pega o telefone e liga para rafael mas logo em seguida retiro o celular da mão dele e falo que o aguardo em minha casa , ele esta nervoso e exaltado isso será um problema para operação , fico na sala mesmo conversando sobre possíveis estratégias de ataque , então meu celular toca vejo que é rafael , coloco no ouvido e ouço toda a conversa , depois escuto o carro dando partida e após um longo trajeto escuto quando saem do carro e por fim escuto quando rafael grita o nome da Sophia e então o celular fica mudo , jogo o celular na parede e começo a dar as ordem , não tenho tempo para esperar mais , saio correndo para a garagem , entro no carro eu mesmo vou dirigindo entram os outros e assim vamos para la , o segurança de sophia me da a localização que ele conseguiu rastreando o celular de rafael , o caminho parece mais longe do que eu tinha imaginado assim que avisto a casa eu paro o carro saio dele para podermos montar a formação , assim que esta tudo pronto seguimos para invadir a casa , nos aproximamos de vagar da casa , vou seguindo pelo lado direito da casa rumo aos fundo vejo dois homens armados faço sinal para o que esta atras de mim e com o silenciador atiramos e abatemos os dois homens , sigo em frente e chego a porta vejo que não tem ninguem adentro o local , é uma cozinha muito bem montada , mas pela camada de poeira da de ver que faz muito tempo que não é utilizada , seguimos em frente e abatemos mais alguns homens , começo a ficar em alerta isso esta muito fácil, vou seguindo o corredor quando começa o tiroteio me protejo atras da parede , tento localizar da onde vem os tiros mas é impossivel , revido os tiros mas uma voz me faz travar , é a voz da sophia e ela parece desesperada , saio de tras da parede vejo as escada e vou atirando ate chegar nela , subo as escada sobre a mira de algumas balas , vejo um extenso corredor com muitas portas , entao o silencio reina na casa inteira , não escuto vozes , passos , tiros tudo esta em um absoluto silencio , começo a andar , o silencio me incomoda quando chegou quase ao final do corredor escuto a voz de sophia

Voce não pode fazer isso - ela fala com uma voz estrangulada


Calada sua vadia eu faço o que eu quiser - aquela voz , a voz que jurei silenciar



Meu pai vai matar voce - sophia grita com voz chorosa


Voce acha mesmo que seu papai vai vim te salvar , se ele vim vai ser o fim dele - o homem responde , meu sangue ferve diante as palavras mas principalmente por ele estar fazendo mal a minha filha .


NÃO POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO - sophia grita - NÃO POR FAVOR NÃO MACHUQUE ELE , EU FAÇO O QUE VOCE ESTA PEDINDO - ela grita com pavor - HAAAAA - esse é a hora de entrar .


Dou um chute na porta , vejo ali diante de mim o homem que me fez chegar a onde cheguei tendo que mentir , manipular as coisas , viver fugindo mas agora é a hora de acertar as conta , vejo a Sophia perto do berço com seu rosto cheio de sangue , ela olha para o outro lado do quarto onde rafael esta , ele parece ainda pior que ela e pelo seu estado sei que tentou liberta Sophia e as crianças , olho para o berço e vejo os três com seus rostinhos inchados de chorar , e isso me faz querer matar esse desgraçado lentamente .

Deixe que eles saem daqui - falo quase que ordenando .]Você acha que é quem para chegar aqui e exigir algo ? - ele fala rindo cinicamente.Eles não tem culpa do seu mal caráter - digo o encarando de igualNinguém vai sair daqui ou melhor iram sim mas só depois que você tiver morto - nessa hora eu ele levanta a arma e aponta para mim , em um reflexo falo o mesmo mas sou empurrado contra a parede , bato a cabeça e escuto mais dois tiros serem disparados e então um grito soa e me faz sentir um calafrio antes de tudo ficar escuro .

procura-se um pai de aluguel(completo)Where stories live. Discover now