uma nova fase se inicia

13.7K 943 20
                                    

Rafael - depois de quase 5 horas sentado no chão a Carol vem ao meu encontro :

-oi como você está ? - me pergunta sentando ao meu lado no chão - respira que a sophia mais uma vez nos surpreendeu, ainda não sabemos o que aconteceu mas ela está bem em algumas horas ela estará acordando ,os bebês estão bem

a Analu teve que ser entubada mas está bem ,Malu e Adrian estão tomando leito dos prematuros já que a sophia não pode amamentalos ainda .

-então a sophia está bem ? será que posso vela - pergunto pois só assim vou poder respirar aliviado .

-claro você pode ficar com ela até ela sair do hospital - ela fala e então levantamos e fomos para o quarto onde a sophia estava .

chegando na porta vejo o enfeite onde está escrito os nomes dos trigêmeos Analu Malu e Adrian

não posso deixar de sorri até alguns meses atrás meus pensamento e a minha vida girava em torno de uma vingança e hoje estou aqui acabado pela mulher que jurei destruir ,essas foram as piores horas da minha vida , saber que a vida da sophia e dos bebês estavam nas mãos daqueles médicos me fez pensar e repensar em toda minha vida , eu nunca quis um relacionamento, casar ,ter filhos para mim quem queria isso era um idiota mas veja só hoje estou aqui parado na porta tomando coragem para entrar no quarto da mulher que eu amo , e assim que ela acorda vou dizer o quanto a amo e o quanto a desejo,que se eh perde ela eu perco tudo pois sem ela não tem sentido ,respiro fundo e abro a porta a vejo deitada na cama dormindo serenamente, ela é tão perfeita , não sei mas qual era o real motivo da minha vingança , se meus pais tivessem vivos eles não iriam gostar de saber tudo o que fiz para chegar perto de sophia e ainda descobrir que eu venho mentindo para ela e a engando para poder atingir a dia família com certeza meu pai estaria decepcionado comigo , vou para o lado dela e me sento na poltrona e fico ali a admirando ,não vejo a hora de tela para mim como mulher com todo meu ser,tela de verdade e não por vingança, as horas passam que nem vejo só acordo para a vida quando escuto baterem na porta mando entrar e então os pais da sophia entram com um buque de rosas e um urso de pelúcia, a sophia acorda lentamente e parece confusa vou para seu lado :

-oi - falo delicadamente - como você está se sentindo ?- pergunto .

-estou sentindo um vazio enorme - fala passando a mãe na barriga - os meus filhos como estão ? - pergunta com os olhos marejados.

- eles estão bem a Analu teve que ser entubada mas não corre risco,eles são lindos - falo passando a mão pelo seu rosto .

-quando vou poder ver meus filhos - pergunta

-não sei mas acho que logo - falo e ela apenas faz um movimento com a cabeça.

Depois da nossa conversa ela conversa com a mãe e o pai que fica me encarando a todo momento eu peço licença é vou até a lanchonete para comer algo pois já passa do meio dia e com isso 24 horas que estou no hospital, me sento lá lanchonete com uma xícara de café e um pedaço de bolo,como tudo calmamente apesar de querer estar a cada segundo com a sophia não quero encarar o pai dela , depois de pagar volto para o quarto .

.............................................................

Sophia - acordo confusa meu corpo dói levanto um pouco e então sinto as mãos do Rafael em mim .

-oi - ele fala delicadamente - como você está se sentindo ?- pergunto .

-estou sentindo um vazio enorme - falo passando a mao na barriga - os meus filhos como estão ? - pergunto com os olhos marejados.

- eles estão bem a Analu teve que ser entubada mas não corre risco,eles são lindos -ele falo passando a mão pelo meu rosto .

-quando vou poder ver meus filhos - pergunto.

-não sei mas acho que logo - fala e eu apenas faço um movimento com a cabeça.

Depois disso ele sai e fico com minha mãe e meu pai , minha mãe está toda boba pelos netos ela já havia passado no berçário e visto eles e tirados muitas fotos meu pai ficou sentado no sofá mexendo em seu celular e só me deu Parabéns e falo que os netos são lindos , eu e minha mãe passamos muito tempo conversando sobre bebês nem me lembro se algum dia conversamos assim quando já estava anoitecendo eles trouxeram meus filhos e devo admitir eles são lindos eu fiquei os admirando em seus berços e não pude conter as lágrimas não posso acreditar que esses três anjos estavam dentro de mim , eles são perfeitos , me deito e minha mãe pega Malu e coloca em meu braço direito, Analu no esquerdo e o Adrian sobre meu peito fico os admirando e conversando com eles que me olham com seus pequenos olhinhos, minhas irmãs chegam trazendo bichos de pelúcia e balões, fazem muita festa com os trigêmeos e até trocam as fraldas deles , Rafael passa o tempo todo queto em um canto da sala ele parece não se sentir bem na presença do meu pai não o culpo por isso , depois de muita festa e babacao eles vão embora me deixando com os bebês e Rafael.

Horas se passam e não consegui dormi apesar de me sentir exausta , Rafael já me mandou dormi mas simplesmente não dá tenho medo de fechar os olhos e algo ruim acontecer a eles , por isso aqui estou eu com Malu nos meus braços dormindo serenamente, Analu dormindo no berço tranquila e Adrian brincando com Rafael que também não colabora comigo e fica Zanzando pelo quarto fazendo festa , e inevitável não imaginar daqui alguns anos eles brincando no jardim ou na praia e estranho mas sinto que tudo isso e o que já aconteceu de mais certo em minha vida , até por que se alguém chegasse a 9 meses trás e me disse se que eu teria trigêmeos e contrataria um pai de aluguel mandava interna num manicômio, mas aqui estou eu com meus três bebês e um homem ao qual amo mas esse amor não é recíproco , logo pela manhã um furacão chamado Carol entra :

-oi pessoal a dinda acabo de chegar - fala apertando as buchas da Analu que resmuga .

- sua doida não aperta ela assim - falo rindo das caretas que ela faz.

- essa sua mamãe e uma chata , não deixa a dinda brinca com vocês - fala com voz de bebê.

- amiga você sempre foi assim ou sou eu que nunca percebi? - brinco com ela e Rafael da gargalhada .

- há sua mãe fico muito engraçada - ela fala com Adrian que a olha feio - você tem que ser igual a dinda - fala e Adrian chora.

- viu o que você fez - falo rindo enquanto pego Adrian que chora desesperado .

- há quando ele ficar grande você vai ver vou ensinar muitas coisas para ele , mas principalmente vou fazer ele ser apaixonado por animes - diz indo pegar Analu .

- pelo amor de Deus Carol você sabe que não entendo nada desses desenho e fico boiando - digo e ela ri junto com Rafael.

- não se preocupe amiga - diz e fica brincando com Analu .

passamos a manha rindo da Carol e suas brincadeiras com os bebês , quando já são duas da tarde ela vai para casa dormi e mais uma vez fica eu Rafael e os bebês , dou mama para eles e converso com Rafael que está todo tolo com os bebês , só queria que esse momento durasse para sempre .

disponível no grupo do facebook

historia de jeh souza

https://www.facebook.com/groups/1523115717995470/

procura-se um pai de aluguel(completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora