••• Escola ••• O idiota ••• (Editado)

7K 392 80
                                    

Acordei um pouco mais disposta, o que é raro acontecer. Peguei Fred e levei lá pra baixo no jardim para deixa-lo conhecer a vizinhança.

Liguei o skipe e fui conversar com Dani ela estava ocupada com um tal trabalho de geografia que seria entregue na manhã seguinte, mas não estava dando muita bola pra isso, então ficamos conversando por umas 2 horas e quando vi já era noite. Fui até o jardim para pegar Fred e ele estava lá todo manhoso, peguei ele no colo e levei para dentro, vovó ainda não havia chegado e eu fiquei um pouco preocupada. Comi um sanduíche e depois subi para o quarto organizar minha mochila para amanhã.

Pois é uma escola nova. Já havia me mudado algumas vezes, mas nunca conseguia me enturmar com ninguém, era sozinha e os livros e músicas pareciam me ouvir melhores do que as pessoas.

Era muito simples chegar na escola e fazer amigos para o meu irmão, as pessoas vinham até ele por ele ser bonito ou engraçado e não acabava a 1° semana de aula e ele já tinha lugar no refeitório pra ele e um grupinho de amigos bem idiotas na minha opinião, enquanto eu continuava ali sozinha me escondendo dentro de um largo moletom azul e uma calça jeans.

Nunca fui tão bonita, tinha olhos azulados e um cabelo loiro volumoso, era baixinha e com algumas curvas, eu era um palitinho comparado com outras meninas, diferente delas eu não tinha o que os meninos gostavam, mas não era tão importante pra mim, o que eu quero mesmo é terminar o ensino médio com boas notas e passar em Filosofia, pra fazer o que eu realmente gosto.

Terminei de arrumar as minhas coisas e já era 22:00, ouvi uma porta bater, vovó chegou. Ouvi ela gritando meu nome lá de baixo.

- Wendy, Wendy! Querida!

- Oi vovó! - Desci as escadas num pulo e a abraçei, eu amava aquela velhinha.

- Vamos assistir um filme de Ação?

- Ok só vou fazer a pipoca. - Fui até a cozinha fiz uma bacia de pipoca. Enquanto olhávamos o filme tinha que aguentar vovó gritando com Lori, sua calopsita de estimação.

Terminamos de olhar o filme e fui até meu quarto enquanto ela ficou lá olhando umas reportagens na TV. Subi as escadas e tomei um banho relaxante, sequei os cabelos me vesti e deitei na cama e adormeci com Fred em meus pés.

●●●●●●●●●●●●●
Dia seguinte
●●●●●●●●●●●●●

Acordei e Fred estava roendo um travesseiro.

- Já vi que você vai dar trabalho por aqui. - Falei me sentando na cama e olhando para Fred que podia ficar em casa enquanto eu ia pra prisão mais conhecida como colégio.

Fiz minha higiene matinal, tomei banho e fui me vestir. Coloquei um moletom roxo e uma leggin comprida com meu tênis. Coloquei a touca do moletom e fui pra cozinha.

- Bom dia vó!

- Bom dia querida.- Vi que ela preparava uma comida que não era lá muito agradável.

- O que está fazendo vó?

- Café da manhã.

- Com arroz e massa???

- Isso mesmo!

- Ok né! -Dei de ombros peguei uma maçã e sai. A escola não era muito longe então fui de apé mesmo.

Cheguei na escola e falei com a recepcionista para ver onde era meu armário. Peguei as chaves, armário 122. Passava pelo corredor e carregando olhares e risadinha de todos, apenas abaixei a cabeça e continuei andando só que mais rápido. De repente me esbarrei com um garoto fazendo com que minhas coisas caíssem no chão.

Uma Nerd Sem LimitesWhere stories live. Discover now