Viagem (3)

3.8K 260 112
                                    

O vídeo acima foi a minha inspiração para este capitulo espero que gostem pois eu fiz o melhor de mim

Na manhã seguinte...

Acordei para o café da manhã. Hoje (Graças a Deus) era o ultimo dia daquela viagem. Eu estava louca pra ir para casa, mas ainda teria que aguentar o baile com Felipe. Peguei o vestido da minha mala. Ele era um azul com detalhes e dourado e marrom, sempre gostei dessa cor e afinal não precisava estar tão linda pra ele.

O meu dia inteiro se resumiu em evitar ele de todas as maneiras possíveis, no café da manhã, no almoço, na janta mas mesmo se eu quisesse eu não conseguia querendo ou não eu o amava e não podia esconder. Quase todos já sabiam sobre a tal aposta, mas e se ele realmente estivesse falando a verdade? e se ele me amasse mesmo com aquele jeito tosto e ridículo dele... O dia foi passando até chegar a hora do baile.

Comecei a me ajeitar mesmo que sem vontade. As outras meninas tinham marcado no salão da cidade ali de perto para se ajeitar mas eu achei aquilo algo tão comum e era só para o Ensino Médio da escola então eu mesma fiz meu cabelo e maquiagem, depois coloquei o vestido. Fiquei admirando no espelho como o vestido ficava bonito em mim a cor, as pedrinhas na parte de cima estavam lindas e claramente sentia-me de volta ao meu Debut. Ouvi um rangido vindo da porta e Gusta entrou sem cerimonias.

- Uau... Você está linda. - Ele disse me observando da cabeça aos pés.

- Obrigada eu acho... -Falei corada.

- Ele está te esperando no saguão.

- Eu daria tudo pra não ter que dançar com ele. - Disse bufando.

- Tudo?

- Não. Ai Affs... Por que você sempre pensa besteira. - Disse rindo depois.

- Por que você fica ainda mais linda com essa cara de irritada. - Ele disse e um clima estranho baixou no ar.

- Então eu acho que eu tenho que ir. - Disse quebrando o gelo.

- Pois bem posso te acompanhar até o Hall.

- Claro Sr.Almeida. -Disse e fiz uma reverência.

- Com prazer senhorita Marques. - Então ele riu, entrelaçou nossos braços e me levou até a entrada.

Logo que entrei vi que era bem diferente do que imaginava, eles transformaram o saguão em uma definitiva sala dançante tudo estava em tons de dourado branco e marrom, havia uma banda no canto arrumando os instrumentos e uma grande quantidade de alunos. Havia vários "príncipes" e "princesas" sentados ao redor de mesas com enfeites dourados e Flores gigantes, enfim eu acho que a escola estava de parabéns

Dando alguns passos para frente eu me dei de cara com Felipe. "filho da mãe" Pensei comigo mesma. O mesmo me olhou com cara de bobo e depois virou o rosto. Ele estava querendo ganhar uma surra só pode. Me dirigi quase furando o chão de raiva até a mesa em que Kim, Bárbara, Binho e Samuel estavam.

- Oi gente.

- Oi. - disseram em conjunto.

- Nossa você ta linda. - Disse a Bárbara.

- É pena que o imbecil ali é quem vai dançar comigo.

- Pois é eu soube do acontecido, mas não há de ser grande coisa. Pense que está dançando com outra pessoa. - Ela continuou.

Uma Nerd Sem LimitesUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum