viagem (2)

3K 226 2
                                    

Segundo dia de viagem e eu estou acabada aqueles roxos da minha perna estão meio doídos e eu espero que isso não dure mais por tanto tempo. Felipe preferiu não falar mais sobre seu olho roxo e seu pai, nos outros dias eu ajudei ele a cobrir a marca com maquiagem, o que acho que aumentou um pouco mais a auto estima dele.

Novidade é que alguns professores ficaram doentes então estamos apenas com 2 suplentes, ou seja, menos pessoas pra supervisionar o que a gente tá fazendo.

- Pessoal! Hoje vamos fazer uma trilha. Então preparem e levem tudo o que precisam. Saímos em 1 hora.

Prof.Denise disse enquanto jantavamos. Eu e Kim subimos rapidamente para os quartos e pegamos o necessário. Logo os meninos chegaram e fizeram o mesmo.

× mochila
× água
× lanterna

Saímos logo depois que o sol tinha se escondido, fomos de bug até a entrada onde foram sorteadas duplas.

Acabei ficando com uma outra menina da minha turma e Felipe ficou com Kim. Era estranho ter que ver os dois juntos mesmo eu não tendo nada a ver com ele.

Quando entramos recebemos um mapa com 3 pontos. Em cada ponto a dupla seria trocada e assim quando chegasse na última dupla teria que se dirigir até a clareira onde os bugs estariam esperando.

- Melhor a gente ir rápido. - Bárbara falou e eu concordei.

Fomos até o ponto de encontro observando o mapa e cuidando para não se perder quando finalmente cheguei descobri que minha dupla era o Gusta.

- Show! - Ele disse rindo da minha frustração. Não que eu não goste dele, ele só é irritante demais. Fomos conversando pelo caminho.

- Quem diria você e o Felipe...

- Eu e quem?

- Felipe. Ele finalmente conseguiu.

- Conseguiu o que Gusta? - Falei assustada mas mantendo o ritmo.

- Te pegar oras. Ele ganhou a aposta! -Parei de andar e fiquei de costas para ele. - Espera ele não te contou?

Meu mundo caiu. Quer dizer que até agora só tinha sido uma brincadeira idiota. Nada do que ele tinha falado pra mim era verdade... tudo aquilo era mentira! Ele não gostava de mim.

Olhei com raiva para o Gusta e sai correndo.

- Ei sua Tonga volta aqui!

Eu corri. Corri. Corri tanto que nem sei o quão longe eu fui. Seria muito bom ter Kim agora comigo. As lágrimas escorriam e eu ouvia Gusta gritando meu nome atrás de mim, mas não o dei ouvidos. Continuei correndo até que vi que não havia mais barulho nenhum. Olhava para os lados e vi os bugs em uma clareira. Kim já estava lá eu fui correndo em sua direção e a abracei.

- Foi tudo uma aposta Kim. Felipe nunca quis ficar comigo de verdade. - Falei pra ela e ela sem dizer nada, me levou ate o bug e fomos pros alojamentos.

chegamos no nosso quarto e a janta já estava pronta, mas eu não tinha fome eu só queria enfiar a minha cabeça no travesseiro e ficar ali sem que ninguém pudesse ver minha cara de iludida.

- Miga você tem que comer! Eu trouxe pra você olha.

- Não to com fome.

- Então pelo menos sai dessa cama. você ta ai pelo menos a umas 2 horas e to sentindo o CC daqui. - Gusta completou.

- Cala a boca seu babaca. - Falei jogando a almofada nele e ele riu.

- Você pode ter ao menos um pouco de consideração pela sua amiga aqui que ta louca pra ver você sorrir e não ficar com essa cara de babaca. Qual é? Se o Felipe não te quer não tem problema tem muitos outros caras que gostariam de ficar com você ok.

Já um pouco mais animada com as palavras de Kim eu levantei e fui até o banheiro. Tomei um banho e depois escovei os dentes. Me olhava no espelho e me sentia inútil e sem valor... o cara que tinha me dado o meu primeiro beijo não tinha nenhum sentimento além de diversão. Quando sai do banheiro Kim me esperava ali do lado de fora

- Assim ta bem melhor! - Ela disse me abraçando. - Vai ficar tudo bem ta more. Eu estou do teu lado independente do que for. - Então eu sorri.

- Cara eu to muito suado loco prum banho. - Escutava a voz de Felipe no corredor seguido com a de Binho. Ele abriu a porta e entrou. Aquela cara de idiota de sempre. Por que eu deixei ele se aproximar de mim? Por quê?!

- Finalmente te achei! Por que não foi no ponto de encontro? Eu era sua 3ª dupla e fiquei horas te esperando! - Me afastei dele serei o olhar e ele me encarou estranho. Mesmo depois do que a Kim havia me falado eu ainda me sentia triste e com muita raiva e a cada palavra que ele dizia me irritava de uma forma que eu não conseguia evitar.

- Você ta bem? - Ele continuou

- Como você consegue olhar nos meus olhos sem nenhum arrependimento.

- Do que você tá falando?

- Ah! Vai dizer que não sabe agora. A "aposta" querido. É isso que eu sou pra você. Uma aposta?

- Wen... Como você soube...

- Não interresa! E não me chame de Wen. Você não merece esse direito.

- Wendy... no começo foi uma aposta eu juro mas depois eu me apaixonei mesmo por você. Eu só não falei por que você não iria mais...

- Pare de ser tão cínico Felipe. Eu nunca imaginei que uma pessoa fosse ser capaz de algo assim. Usar as pessoas para provar seu orgulho!? Felipe VOCÊ É UM BABACA! Você merece pena! Nem a pior garota merece o que você fez! Você não tem nenhum tipo de caráter na vida. - Disse quase chorando. Eu não conseguia acreditar que meu primeiro beijo foi uma aposta que tudo o que ele fez até agora era parte disso. Ele me destruiu por dentro e eu não aguentava mais olhar para a cara dele.

- Wendy me escuta. Eu te amo... -Ele disse chegando perto de mim. E eu com mais raiva do que antes o recebi com um tapa na cara.

- Não use palavras das quais não sabe o significado. - Disse me virando pra outra direção e saindo do quarto.

E agora?
Será que Wendy vai perdoar Felipe?
Será que ele vai conseguir provar que a ama de verdade?
Isso você vai ver no próximo capítulo.
Beijinhos até mais!

Uma Nerd Sem LimitesWhere stories live. Discover now