Capitulo 5 - Os Novos Habitantes de La Push

3.2K 204 1
                                    

Os novos habitantes entraram na casa do Billy junto aos outros que esperam que eles viessem para a La Push quando Sarah entrou na casa do seu suposto tio já que o Diego é considerado com irmão do mesmo, sentiu como se tivesse uma vaga ideia que já esteve lá antes, ela acha que isso têm haver com as suas memórias perdidas.

- Anda Sarah, vamos sentar. - chamou Sue toda atenciosa.

- Ah desculpa me distrai com a decoração da casa, tio tens uma bela casa. - comentou Sarah sendo educada e dirigiu para a cadeira que a Sue mandou ela sentar.

- Obrigada, Sarah, estou a ver que está a gostar de estar aqui. - agradeceu Billy contente por ter o seu irmão de volta a casa.

- Estou a ver que reformulaste a casa toda, está muito diferente. - falou Diego viu que estava mais animado e cheio de carinho.

- Desde que tu foste, eu me casei e tive que aumentar um pouco a casa, já que tenho três filhos. - explicou Billy e começaram a lembrar os bons momentos.

- Podemos começar a comer garotos? - perguntou Sue porque viu os olhos da Sarah a brilhar por ver uma mesa cheia de várias comidas.

Começaram todos a servir, agradeceram por este momento por estarem todos reunidos, a Sarah e o Diego começaram atacar a comida que estava nos seus pratos, Billy, Sue e Charlie ficaram surpreendidos como eles estavam a comer pareciam mesmo os filhos deles quando estavam com um grande apetite.

- Desculpa a minha maneira de comer assim, há que tempos não comia uma comida assim. - desculpou-se Sarah onde deu uma cotovelada para o Diego também pedir perdão.

- Não precisavas me bater Sarah, desculpa não comemos assim uma comida tão boa desde a cinco anos atrás. - falou Diego, onde mostrou que ainda sente falta da sua esposa, mesmo que ela não fosse o seu imprinting.

- Vocês não parece ser nada pai e filha. - comentou Charlie onde viu as caras de Diego e de Sarah que não devia ter dito isso.

- Tens razão Charlie porque eu não mesmo filha biológica dele mas sim adotiva. - revelou Sarah onde se lembrou do dia da verdade e alguns dias depois a sua mãe adotiva foi morta pela o frio, a mesma agora ficou com raiva de lembrar deste acontecimento de novo.

- Acalma Sarah não te descontroles. - gritou Diego que se levantou da cadeira e abraçou a sua filha que conseguiu um pouco acalmar, outros três estavam a ver a cena um pouco surpreendidos.

- Obrigada, não se importa se eu for para a rua me acalmar melhor, eu não gosto lembrar deste acidente que minha mãe adotiva sofreu. - anunciou Sarah que saiu da cadeira e disse que não ia demorar muito.

- Vai la Sarah volta quando tiveres mais calma, mas vesse se não perdes na floresta. - informou Billy, viu que a mesma concordou e saiu pela porta a fora.

- Se fosse eu, não concordava o que ela disse, ela vai entrar mesmo na floresta, a floresta para ela é a segunda casa dela, desde de sempre ela gostou da natureza. - explica Diego porque sabia que mesma sentia mais livre na floresta.

No lado fora da casa dos Blacks, encontrava Sarah a tentar acalmar um pouco queria neste momento entrar na floresta e transformar em lobo mas não queria riscar por agora, a melhor solução é caminhado pela a floresta que pelo menos ajuda acalmar.

Entrou na floresta, sabia que o Diego tinha dito ao Billy que ela ia fazer ao contrário do que tinha concordado, não era que ia demorar algum tempo, sem dar por isso ela já estava de novos com eles, seguiu a trilha reparou que são muitas que até parece que labirinto onde as pessoas podiam perder facilmente, ativou mais a sua audição e ouviu uma barulho de algum rio e decidiu seguir até ele.

As Memórias PerdidasWhere stories live. Discover now