Capitulo 25 - O fim de uma guerra e uma nova paz

1.5K 88 10
                                    

Podia já ser ver algumas lutas quando o grupo que chegou a tempo da sua viagem já estavam a luta, só que apareceram logo dois lobos com muita raiva por ter tocado nas pessoas que eles amem, se algo acontecesse a elas, eles já não tinha nenhuma razão para viver.

- Parece que o seu ataque não deu certo, Annabelle. - informou Sarah, a caminha lentamente a pé da sua mãe adotiva, onde a mesma está a ser encurralada pelo Alec.

- Mas quem vai ganhar esta guerra, somos nós, tiveste um ano fora, deves estar mais fraca do que antes. - afirmou Annabelle, com um sorriso de arrogante, a mesma não percebe que caiu numa toca de vários tipos de forças.

- Veremos isso no fim da batalha, depois vemos quem tem razão. - advertiu Sarah que voltou as costas para a sua mãe adotiva porque primeiro quero ajudar os seus amigos com outros subordinados delas e por o fim a principal vilã.

- Parece que tenho razão ainda estás fraca. - confirmou Annabelle, a gargalhar, aproveito que não tinha ninguém para vigiar, ir atacar os principais quando se moveu e caminhou um pouco, ela bateu em algo na sua frente, olhou na sua frente mas não encontrou nada mas podia ver que havia ali uma parede invisível, feita pela Sarah um dos seus poderes para impedir o seu inimigo, avançar e recuar.

A Sarah e junto com os seus companheiros que ainda estavam a lutar com alguns dos seus inimigos, riam como a Annabelle caiu no chão, os outros lobos não estavam a perceber porque os mais novos estavam a rir mas parece deu resultado para parar a Annabelle por um bom tempo.

- Sam e Diego tenham calma, vocês estão ai todos raivosos e esqueceram de levar as duas para o lugar seguro durante a batalha. - falou Seth viu que aqueles dois perderam razão que esqueceram levar elas logo num lugar seguro quando aparecerem em forma de lobos.

Os dois lideres acordam dos seus pensamentos quando o Seth falou que primeiro está a prioridade levar as duas para um lugar mais seguro até que esta guerra termina, se elas ficassem mais um minuto aqui uma delas pode morrer, decidiu levar elas longe desta confusão da tribo e melhor lugar para elas estarem agora seguras é perto dos Cullens, esta ideia foi da Sarah, ela escreveu isso no papel junto sobre as informações do grupo inimigo.

- Nós tratamos do resto, vão e levam para o lugar seguro. - gritou Paul já a transformar e dirigiu para o vampiro que ia atacar elas primeiro, o Henrique esse estava a lutar com alguns dos lobos e mais os vampiros mas sentia cansado, porque não tinha informações da luta deste grupo que tinha saído a um ano, a Annabelle parece que esqueceu deste detalhe, onde qualquer lugar foram ficaram mais forte para não usar as transformações deles.

Os dois lideres encontram a correr com uma velocidade fora do anormal, as suas espocas encontravam nas costas de cada um deles, o Diego estava agora um pouco desligado, viu como a sua filha impediu a Annabelle avançar parece que ela evoluir muitos os seus poderes que já é uma líder e tem companheiros que juntaram a ela, só ao juntar eles são a bençoados terem um novo puder.

Ao chegar a fronteira, encontraram todos os Cullens ali presentes, claro que Emmett, Alice e Jasper não estão ali mas sim no campo de batalha mas dava para ver que o único sabia de tudo isso é o chefe da família Cullen, Carlisle e os outros estavam ali com uma cara de dúvida porque o mais velho só disse para outros virem o acompanhar e para um fim aparecer os dois lobos.

- Alice me avisou que vocês vinha mais cedo ou mais tarde, aqui elas ficam mais seguras, querem ficar ou voltar para a batalhar? - perguntou Carlisle aos dois lobos, outros membros ficaram em choque por saber que a tribo dos lobos estão agora em guerra.

- Nós vamos voltar queremos ajudar no que for possível, se algo passar com elas é só nos chamar. - garantiu Diego , a falar na sua forma de lobo , isso surpreender ao Sam, Emliy, Leah e o resto dos Cullen's.

Mas Diego não deixou eles dizerem mais alguma coisa porque já tinha começado a correr para voltar a La Push, o Sam recebeu as imagens que Diego enviou a ele a explicar porque podia falar, os Lopez podiam ser estranhos antigamente da lenda mas no futuro ia surpreender tanta gente por terem outros poderes parecidos como os vampiros.

- Como assim, eles estão em guerra, vovô? - perguntou Nessie curiosa, a mesma durante um ano manteve contacto com o Seth por cartas, onde o mesmo revelou que tem um imprinting por ela, só não disse isso ainda para não magoar o Jake, o mesmo encontravam indeciso sobre quem era o seu real imprinting.

- Durante um ano que os seus tios tiveram fora e mais outros lobos, eles foram para a Itália fazer um tratado de paz com os Volturis porque pensavam que estavam com a Annabelle mas ela também os enganavam a eles. - revelou Carliste, o mesmo viu o olhar de Edward e da Leah para explicar o resto quando chegarem ao lugar confortável.

Quando Sam e Diego chegaram a La Push, onde está a decorrer a batalha, viram os três corpos dos vampiros do chão e outros subordinados que Annabelle tinha, todos encontravam se mortos, os outros lobos ficaram surpresos como Seth, Sarah, Collin e Brady derrotaram eles sem estarem transformados, a Annabelle via aquilo tudo no local que caiu, onde os vampiros que viram com a sua filha adotiva a vigiar.

- Nós agora parecemos fracos, Annabelle? - falou Sarah já de cara a cara com a sua mãe adotiva que a tratou imenso mal, ela até aos 18 anos.

- Ah podem parecer agora mais fortes mas quem vai ganhar só eu. - gargalhou Annabelle só que de repente a mesma tossiu sangue, as paredes invisível começara mostrar ferros espinhosos lá dentro, a mesma quando mexia era atingida por algo sem saber disso.

A Sarah libertou a inimiga da gaiola porque não ia ser ela que ia dar o resultado final, é o Seth porque o mesmo pediu isso porque queria ver a Annabelle a sofrer das mãos delas por ter feito a sua irmã muito mal a ela quando ainda vivam juntas.

A vampira sabia que é o seu fim mas não ia desistir até a última oportunidade que tivesse, aproveitou para correr só que Seth apareceu a sempre dela rápido, usou um dos seus poderes o teletransporte que chega ao inimigo num instante, a sua mãe fechou e dirigiu até a barriga da outra, a sua mão pegou fogo e deu um murro, a outra caiu no chão a tossir ainda mais sangue e a cor da sua pele a ficar mais podre.

O corpo sem vida de Annebelle caiu do chão e por pura magia, os corpos mortos desapareceu de repente, ninguém sabia porque disso nem a Sarah e o resto do grupo não sabia disso, então lembraram das palavras de Aro, aqueles que vingam da sua família ou traírem sempre desapareceu quando morrem, o criador de Annebelle chegou ao seu limite quando a sua ligação foi cortada.

A guerra finalmente chegou ao fim, onde todos os seres sobrenatural puderam respirar de livros, eles só querem um mundo com paz e sem conflitos, os Volturis também queriam descanso que por isso mudaram imenso, o Diego ficou orgulho da sua família e principalmente da sua filha.

- Parece que fiz bem passar o meu cargo para ti, vais lidar um bom grupo. - falou Diego orgulhoso que abraçou a sua filha, lágrimas saiu do seus olhos por ver tudo acabou bem e agora o passado não vai voltar para eles.

- Tive que treinar imenso durante o tempo que tive fora e fui bem assinar. - revelou Sarah a sorrir, aproximou do seu imprinting e abraçou como nunca, o Jacob viu aquilo com um sentimento de perda sabia que não ia ter a Sarah só para si, a Sarah decidiu que mais tarde ia falar com ele junto com Alec.

Um mês passou da volta dos lobos mais novos e a guerra terminada, os filhos de Sam e de Diego nasceram saudáveis e dava para ver quando eles cresceram vão se tornar o casal e com isso a Leah e Emily vão ter mais a proximidade, recuperar o tempo perdido delas.

Já o nosso casal de três pessoas estão mais felizes como nunca, vivem afastados da tribo daquela casa onde a Sarah achou, o Jacob ficou surpreendido pelo que a mesma contou que os três estavam a destinados a ficar juntos, Jake ficou mais feliz por perceber não ter perdido o seu amado imprinting.

Esta vida de todos os seres sobrenatural no futuro vai dar muito que falar para as futuras gerações que vão vir depois deles e aprender como antiga geração teve vários desafios ao logo do tempo e superaram por terem bons companheiros que acompanham em todos os momentos bons ou maus. 

As Memórias PerdidasWhere stories live. Discover now