Capitulo 9 - O Lanche e o Reencontro

2.2K 155 4
                                    

Não demorar muito a chegar a La Push porque não havia muito trânsito na estrada e também era muito fácil de ultrapassar os outros veículos por estarem de mota, não falaram na nada sobre o vulto em forma de lobo que é conhecido como Jacob, o convite que a Sarah fez a Leah surpreendeu a outra.

Deixaram a mota na casa da Leah já que a casa da Sarah era mesmo perto, quase ao lado só tinha duas casas a separar-lhas, andaram devagar mas não deixam nenhum assunto de lado, viam que tinha várias coisas em comum, subiram os degrau na casa que leva a varada, dirigiram a porta, Sarah tirou as chaves da sua bolsa para abrir a porta e quando ia maçaneta viu que porta encontrava a porta, por isso voltou a guardar as chaves na bolsa

- Os convidados entram primeiro. - confessou Sara onde fez tipo numa referência na brincadeira e deixou a Leah entrar.

- Tens mesmo humor até para as piadas. - comentou Leah que ria via-se que a nova habitante têm bastante energia.

- Diego estás ai? - berrou Sarah sem se importar com que a Leah ia pensar nela.

- Estou sim. - o mesmo apareceu na frente das duas onde se encontrava só com uma regata vestida e para cima dava para ver o teu peito todo malhado.

- Fazes um favor mais vestir a parte de cima, não vês que temos uma visita. - ralhou Sarah que parecia ser a mãe dele.

- Olá Leah não ligas nisso só estamos sempre mandar um ao outro. - pronunciou Diego que viu o olhar matador da sua filha e rendeu-se, por dirigiu ao quarto.

- Sem problema, já ando habituada a isso, o Seth sempre se encontra neste estado. - afirmou Leah sabias os motivos dos outros andar assim por causa da temperaturas deles por serem lobos e estranhou que o pai dela não tinha frio por estar naquele estado.

- Ele começou a ficar só assim, uns cinco anos desde que a sua esposa morreu no acidente de viatura. - comentou Sarah que dirigiu para a cozinha onde iam ambos comer.

Preparou a mesa para o lanche da tarde, não deixou que a Leah ajudasse já que era a convidada, pôs as canecas na mesa para beber com o leite, os bolos que tinha antes comprados foram para mesa junto com o pão e os acompanhamentos, como a manteiga, queije e doces.

- Cheira mesmo bem a comida. - falou Diego a entrar na cozinha dirigiu a uma cadeira abriu e chamou a Leah para sentar nela, quando a Leah foi sentar tocou na cadeira mas foi perto da mão do Diego onde fez um choque para ambos.

A Sarah que tinha voltado o seu olhar para a mesa viu que situação estava a passar, sorriu para si própria porque já sabia o que tinha se passado, os dois mereciam algo de novo para recomeçar a vida deles do amor e este imprinting veio mesmo a calhar.

- Vamos começar a comer? - chamou atenção a mais nova ali presente e depois ia fazer uma pequena escapada para deixar os dois sozinhos.

- Claro. - falaram ambos acordar dos seus pensamentos do amor.

Diego como um bom cavalheiro serviu primeiro a Leah onde isso surgiu várias gargalhadas da Sarah porque o seu pai nunca reagiu assim quando a Annabelle era ainda viva já que era ela que fazia isso ao contrario dele, sobre bem da história do seu pai que nunca teve um imprinting na sua vida mas apaixonou por a sua antiga mão mesmo não sendo o efeito do amor das suas origens pelo menos tinha o carinho especial para ela.

Reparou que eles começaram a falar e viu que a mesma ficou excluída, por isso agarrou na comida sem eles darem por isso e saiu discretamente na mesa e deixou eles sozinho já que eles nem reparam mais nada a sua volta sem ser eles.

Saiu pela a porta fora da sua casa e viu o Jake acabar de chegar do seu passei em lobo, viu que o mesmo estava ainda abalado pela a situação desta madrugada, resolveu ir até ele e quem sabe se o mesmo desabafa com o que sentia.

As Memórias PerdidasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora