Capítulo 10 - O Cemitério

2.1K 165 2
                                    

Parece que em La Push tudo acontece que ninguém fica imaginado porque disso tudo, alguns do bando ficaram ali ainda como por exemplo Sam, Paul, Jared e mais novos novatos o Collin e Brady a ver o que ia passar por ali.

- Não me deves satisfações da tua vida do que fazes. - falou Sara, podia ver risos dos lobos mais novos a ver como a Sarah tratava o frio.

- Porque estás tão fria no outro dia não estavas assim. - comentou Emmett mas mesma assim ele não se afetava como ela estava a tratar.

- Estou assim agora porque queria estar a dormir não deves compreender isso. - afirmou Sarah isso assuntou um pouco Emmett a palavra a dormir,

- Hey Emmett não devias estar em casa junto com tua esposa. - falou Sam aparecendo atrás dos arbustos que estava escondido com outros como se nada tivesse passado.

- Ela deve estar com raiva por estares a dar em cima de mim. - provocou Sarah onde podia ver seus olhos azuis de loba a manifestar para sair, outros que estavam ali puderam ver o brilho dela e a mudança de cor deles.

- Tens mesmo a razão, ela está com uma raiva enorme por eu já não amar ela mais desde que te encontrei no shooping. - explicou Emmett onde isso trouxe uma enorme irritação para cima de Paul e o mesmo faltou para cima do frio.

- Paul não fazes isso. - ordenou Sam mas isso não valeu a pena, o mesmo transformou em um lobo e mas a Sarah impediu isso na frente e Paul mordeu o braço dela, todos estão ali ficaram sem reação do que deviam fazer, isso também irritou a Sarah e ela explodiu-se também já estava na sua forma de lobo.

O grupo ficaram em silêncio e só se ouvia os rosnados nos dois lobos, isso chamou atenção a todos que são lobos, Diego que estava com a Leah na cozinha que ficaram na conversa que nem tinha visto a mais nova sair, quando ouviu os barulhos, o mesmo ela ficou descontrolada de novo.

- Sam parece que eu estava razão de Sarah ser uma loba, parece que adivinhei. - comentou Brady porque a sua teoria sempre se confirmou,

- Sarah controla faz de favor. - gritou Diego a sair pela a porta de casa a correr e com a Leah atrás.

- Realmente Alice tinha razão por não ver nas visões dela e aquilo que aconteceu no shooping não foi pura de sorte. - murmurou Emmett sabia que outros ouviram resolveu sair dali porque senão ia haver mais confusão.

- Paul parar também. - ordenou Sam só que isso não ordenou nada.

O Jacob que estava a dormir foi acordado pela as batidas na porta do seu quarto pelo o seu pai a dizer que havia confusão ali no meio da tribo, o mesmo levantou com um pulo e vestiu a sua regata e guiou a cadeira de roda, saiu na porta fora com o seu pai.

O que viram é fora do anormal para olhos humanos mas para eles já não porque vivem no mundo sobrenatural, quando chegaram onde os lobos estão reunidos, Jake sobre que um deles é Paul e outro é a loba que tirou o seu sono desde de madrugada.

- Sam parece que teu tom de Alpha não está a ter efeito com o Paul. - comentou Diego muitos olharam para ele, o mesmo caminhou para frente dos dois lobos furiosos e olhou para ambos e mandou um olhar para parar e irem vestiram algo isso foi fácil que ambos saíram dali rápido.

- Quem diria irmão ainda continuas com teu modo de alpha de controla as coisas. - pronunciou Billy que surpreendeu a todos pela a chegada dele.

- Já sei queres saber porque ainda continuo a ter uma aparência nova, só vou contar a ti. - falou Diego porque sabia que não devia revelar como encontrou por agora a Sarah e porque é loba.

As Memórias PerdidasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora