Capítulo 35

91 3 0
                                    

John levou Harry para a casa de campo.

"Pode ficar lá o tempo que quiser."

"Não quero ficar muito, John. Só essa a noite." "Mas eu quero te pedir uma coisa"

"Claro. O que quer?"

"Quero viajar. Eu iria passar uma semana em lua-de-mel. Mas eu preciso de mais que isso."

"De quanto tempo você está pensando?"

"Não sei, John. Mas eu acho que eu deveria passar um pouco mais de tempo fora. Porque eu nunca fiz isso. E eu acho que seria bom...ficar um tempo sem ter responsabilidade, horários, preocupações..."

"Vou ter que trabalhar mais, mas vai ser muito bom para mim também. Mary ultimamente só pensa no neto e nem sente minha falta."


Harry acendeu a lareira e sentou no sofá observando as chamas trocarem de cor do vermelho para o azul. Não queria pensar em nada. Ficou assim muito tempo até que o cansaço tomar conta e adormecer.

Ela chegou devagar, sentou no chão em frente dele e ficou mexendo no cabelo que caia pela testa.

"Oi" - ele murmurou ainda adormecido.

"Oi. Acordei você?"

Ele fez que sim "Mas eu gostei"

"Você está bem?"

Ele levantou e a puxou para o sofá abraçando-a "Eu não sei"

"Gostava dela, não é?"

"Não é por Irene que estou assim."

"Não?"

"Não" Ela deitou ao lado dele no sofá, ficando de costas para ele. Ajeitou-se e pegou na sua mão.

"Por que você está tão triste então?"

"Eu achei que nunca mais fosse ver meu pai. Já estava tudo resolvido na minha vida. Daí ele apareceu...e eu senti saudades"

Ela virou para dar um abraço e ele estava chorando em silencio.

Bella beijou Harry no rosto mas ele quis mais do que aquilo. Segurou o rosto dela e beijou sua boca longamente. O coração dela estava batendo rápido e ele pôde sentir isso quando colocou a mão por dentro de sua blusa para acariciar o seio. Ela soltou um gemido. Ele olhou para ela procurando um sinal que dissesse que ele poderia continuar e ela levou sua mão até o meio das pernas. Quando ele acariciou ali ela soltou mais um gemido e ele não resistiu mias. Levantou com ela no colo e a colocou deitada bem perto da lareira. Tirou a roupa rapidamente e ela olhou o corpo nú, iluminado pelas chamas. Somente aquela visão já seriam o suficiente para ela se entregar totalmente. Ele tirou a roupa dela com pressa e beijou o pescoço enquanto a mão acariciava todo o corpo de Bella que tentava controlar a vontade de gritar de prazer. Ele percebeu que ela se segurava, "Pode se descontrolar, meu amor" e acariciou o meio das pernas a beijando no pescoço até que ela gozasse. Ela estava tremendo de prazer ainda quando ele entrou nela, fechou os olhos e gritou de prazer.


CrossroadsOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz