Narradora POV
O tempo começou a mudar em Londres,logo após o fim do jogo. Aos poucos, o céu da cidade britânica ganhou algumas nuvens em tons escuros, e uma chuva intensa se formava.Típico clima londrino.
Durante o primeiro jogo, Louis e Harry conversaram, e Harry deu algumas dicas para o menor sobre o estilo de jogo de Liam.O time de Liam era formado por James e por alguns amigos deles. Nick e Niall assistiam a partida juntos na arquibancada,já que o time deles havia perdido.
A chuva ficava cada vez mais forte, e com isso o uniforme branco marcava cada vez mais o corpo dos rapazes.Harry percebeu os olhares de James para Louis, e o cacheado sentiu uma fisgada no seu estomago, sua respiração ficou descompensada e seus olhos eram mantidos sobre o pequeno. Louis era realmente lindo, Harry pôde ver sua barriga levemente definida marcada pelo pano colado no abdômen do menor; o short branco e molhado grudava nas coxas fartas de Louis e o cacheado tinha dificuldades para desviar a sua atenção daquele local.O campo estava escorregadio e por isso os jogadores caiam com mais facilidade, então todos estavam evitando entradas fortes, para que ninguém se machucasse.O jogo acontecia de forma tranquila, com grandes jogadas dos dois times, até que Harry recebeu um lançamento aéreo e passou para Louis, que o acompanhava pelo meio da grande área. A bola veio alta, já que Harry é bem maior que Louis e por isso colocou mais força no chute. Ele não precisou dominar a bola, recebeu de primeira e deu uma "bicicleta" forte e alta, impossibilitando Liam de alcança-la.
Louis correu em direção a Harry e antes que o maior pudesse parabeniza-lo, o menor já estava com os braços envolvidos no pescoço dele. O cacheado não pensou muito, e logo envolveu seus longos braços na cintura de Louis e o puxou mais pra perto.Não existia nada mais intenso que os dois corpos juntos naquele momento.Os dois se encararam, eles estavam próximos demais e conseguiam sentir a respiração um do outro, assim como sentiam o calor de seus corpos, quentes, apesar da chuva que ainda caia.Harry nunca havia sentido aquilo por ninguém antes, seu coração estava acelerado e ele não sabia como reagir diante do menor.Louis tinha a respiração descontrolada, e seu corpo estremeceu quando ele respirou fundo e o cheiro de Harry adentrou suas narinas. Eles foram interrompidos do transe por Liam que,de longe,chamou os dois e avisou que o jogo tinha acabado.
Os três foram para o vestiário, mas ainda no corredor de acesso,eles foram interrompidos por James que estava saindo do vestiário.
-Louis, posso falar com você?-James perguntou e deu uma olhada rápida por Liam e Harry que estavam atrás de Louis.
Liam não disse nada, apenas puxou Harry para que eles continuassem andando e o maior o acompanhou contra a sua vontade, mas sem tirar os olhos de Louis, que percebeu a atitude do maior. Niall e Nick estavam no banheiro junto com os outros rapazes.
-Pode falar.-Louis disse tranquilo.
James foi andando pra frente,obrigando Louis a andar pra trás e encostar suas costas na parede;o menor arfou levemente quando sua pele quente entrou em contato com a parede .Eles estavam há centímetros de distância quando James apoiou sua mão direita ao lado dos olhos azuis do pequeno.
-Ainda não terminamos o que começamos ontem...-James disse desviando seu olhar para os lábios do menor, e alternando o seu olhar entre os olhos azuis e os lábios vermelhos de Louis.
A porta do vestiário estava aberta e logo na entrada, um espelho grande refletia tudo que acontecia lá fora. Do lado de dentro do vestiário, Harry estava sentado ao lado da porta,longe do campo de visão de quem estivesse lá fora, e ele observava tudo que o espelho refletia.Afinal, como dizia Mark, "um espelho tem mais utilidade do que parece, aprenda a usa-lo".Sua unica vontade naquele momento era tirar Louis dali.
-Mas nós nem começamos nada...-Louis disse provocando James.
-Podemos começar agora então.-ele se aproximou mais e seus lábios já tocavam sutilmente o de Louis, quando eles foram interrompidos.
-Louis!-Harry gritou sem sair de onde estava e riu para si quando viu, através do espelho, que o menor tomou um susto-Niall está te chamando!
Louis olhou para James e ele entendeu o recado.O menor saiu correndo como se estivesse fugindo de alguma coisa e entrou no banheiro. Harry já estava tomando banho e Niall terminava de trocar de roupa.
-Me chamou loiro?-o menor perguntou pegando uma toalha no armário.
-Eu?-ele perguntou franzindo a testa, formando rugas de expressão entre as sobrancelhas.
-CHAMOU SIM!-Harry se apressou e gritou do box-Ele queria saber se podia sair com a gente também mas eu disse que precisava conversar com você sobre algumas coisas que Mark me pediu. Quando ele viu que não ia me convencer, disse que ia apelar pra você.
-Desculpa Irlandês, mas eu não tenho o coração tão mole quanto parece.-Louis disse rindo e Niall riu também, mesmo sem entender nada daquilo.
Harry terminou seu banho e Liam terminou em seguida.Ambos saíram do box com a toalha branca enrolada na cintura, e Louis precisou se segurar para não prender os olhos no corpo tatuado do cacheado, que balançava o cabelo tirando o excesso de água e ficando ainda mais sexy.Harry já estava de boxer, assim como Liam, então trocaram de roupa ali mesmo. Louis entrou logo no box para evitar que seus olhos entrassem em contato com o corpo escultural do maior, pois ele sabia que se isso acontecesse, todos perceberiam.
-Harry, ta acontecendo alguma coisa que a gente não saiba?- Niall perguntou baixo sentando no banco ao lado de Harry, que colocava suas botas.
-Não, porque estaria?- ele respondeu rápido.
-Harry...-Liam repreendeu o maior, sabendo que ele estava mentindo.
-Não aconteceu nada.- ele disse sem olhar para os outros, e se levantou indo até a porta do box de Louis- Louis?Vou te esperar la fora.
O cacheado disse e saiu sem se despedir dos outros.Um silêncio tomou conta do local e só se escutava o barulho da água do chuveiro caindo no chão.
-Niall?-Liam quebrou o silêncio.-Ele está começando a sentir algo pelo Louis.
-E está com ciúmes dele com o James.-Niall completou e Liam assentiu concordando.
-Eu só espero que ele não demore muito pra perceber.-Liam disse.
-Eu também espero.-Niall concordou por fim.
N/A: O Harry nem é ciumento né? sqn hahaha Como Harry disse uns cap atras, Niall e Liam o conhecem mais que ele mesmo, então logo percebem quando tem algo incomodando Harry. Segurem o forninho que nos próximos cap tem mais larry moments, e logo logo vai rolar um drama básico e esse drama vai marcar a historia por motivos que eu não vou contar quais são AHUAHUAA Comentem e votem,ajuda muito. Quem quiser falar comigo, meu Twitter é @barbaraqueirozl
VOCÊ ESTÁ LENDO
My life for yours (L.S.)
FanfictionHarry Styles, 21 anos,agente renomado do GSM-Grupo de Segurança Máxima de Londres. Louis Tomlinson tem 21 anos,agente secreto do SSB-Serviço Secreto de Boston,recém transferido para a base de Harry. Louis e Harry passam a trabalhar juntos e se ap...