20. We can live forever

422 31 3
                                    

Um mês depois...

Faltam apenas dois meses pro aniversário do Louis e eu ainda não consegui colocar em prática metade do que havia pensado.Vale lembrar que eu não pensei em nada muito grandioso,já que é na véspera de Natal,então isso significa que eu realmente sou uma negação pra essas coisas. Pelo menos eu tenho bons amigos e todo bom amigo que se preze deve ajudar nessas missões,como Niall e Liam,por exemplo, que poderiam estar fazendo qualquer coisa mais interessante nessa tarde de sábado,mas estão aqui sentados no meio da minha sala de estar enquanto eu seguro uma caneta numa mão e um pedaço de papel na outra, e tento pensar em algo para o aniversário do Louis.

-Primeiramente,pensei em trazer a família de Louis pra cá,e alguns amigos mais próximos -digo para eles.

Louis disse que iria ao supermercado comprar algumas coisas,então ainda temos um tempo.

-É uma boa ideia.Ele não vê a família desde que se mudou pra cá,só através do Skype...-Niall lembra.

-Isso! Vou ligar pra Jay ainda hoje e essa parte eu resolvo.-Liam me olha com aquela cara de quem está pensando besteira.

-O que?-pergunto e Niall começa a gargalhar.Parece um carro que não quer funcionar.

-Vou ligar pra Jay...-Liam gesticula e afina a voz-Já chegaram nesse nível de intimidade?-ele ri e Niall tenta recuperar o fôlego.

-Calado.-jogo uma almofada nele e a mesma bate no seu rosto-Ouch,não falo mais.

-Tudo bem-Niall agora parece mais controlado-Você vai falar com a sua sogra...-lanço um olhar mortal pra ele e o loiro cai na gargalhada de novo.

-Bem,os convidados ficarão por minha conta.-risco da lista em cima da mesa-Agora preciso que você veja as bebidas.-aponto pro Niall e ele assente-Não se esqueça dos refrigerantes,teremos crianças na festa.

-Deixa comigo,Hazza!-o loiro diz e eu risco essa parte da lista.

-Liam,você pode ajudar a Gemma com a decoração?-pergunto-Claro!-ele sorri e por um momento eu percebo o sorriso malicioso dele.

-É pra ajudar a minha irmã,não pra ficarem se pegando!-dobro a pequena lista e coloco no bolso,levanto e vou até a cozinha.

Enquanto pego algumas cervejas na geladeira,ouço o barulho da porta abrindo e uma voz linda em seguida.

-Mates!-Louis cumprimenta,surpreso com a presença dos meninos,e eu imagino o sorriso largo e cativante que apenas ele possui,se formando em seus lábios.Meu rosto também ganha um sorriso ao ouvir sua voz tão doce e rouca.

XX

A tarde de sábado não poderia ser melhor na presença deles. Cerveja,pizza,maratona de filmes,meus amigos e Louis.Nada mal.
O relógio marcava 18:00,quando os meninos foram embora,depois de uma tarde com Liam entrando numa depressão momentânea enquanto assistíamos "Simplesmente acontece", do Niall comer todas as pizzas possíveis e do Louis dormir no meu colo enquanto eu afagava seu cabelo.

Os meninos se  despediram de mim e saíram com cuidado para não fazerem barulho. Louis continuava no meu colo, dormindo, e por alguns minutos eu me dei ao luxo de ficar apenas o admirando,pensando se realmente valia a pena leva-lo para cima e correr o risco de acorda-lo. Não havia muita opção: ele acordaria sendo carregado ou acordaria quando caísse do sofá,porque isso com certeza aconteceria de tanto que ele se mexe enquanto dorme.

Com cuidado, tirei sua cabeça do meu colo para que eu pudesse levantar, peguei-o no colo,no estilo noiva,sem que ele despertasse. O menor se mexeu um pouco nos meus braços,mas respirou fundo e relaxou novamente quando encontrou uma posição confortável para ele. Subi as escadas aos poucos, tentando não fazer barulho nem cair.Eu já sou um desastre andando sozinho,tropeço nos meus próprios pés,imagina carregando alguém.

Por sorte,a porta do quarto estava apenas encostada, então bastou empurra-la para que ela abrisse e eu entrasse com o menor. Coloquei Louis na cama e o cobri com a coberta,ele vestia apenas uma calça de moletom e camiseta, e o clima começava a esfriar.Deixei um beijo na sua testa e ele suspirou, sorri ao vê-lo dormindo tão tranquilamente.

-Durma bem,Lou.Eu te amo.

XX

Johannah e eu não nos conhecíamos pessoalmente,apenas via Skype.Quando Louis iniciava uma chamada de vídeo com Jay e as meninas, o que acontecia quase todo dia, ele sempre me chamava para participar e depois de um tempo tudo virava uma boa bagunça. Completaríamos 3 meses de namoro em dezembro e eu achava uma boa hora para nossas famílias finalmente se conhecerem.

Depois de explicar todos os detalhes a Jay, escutei um barulho vindo do segundo andar e deduzi que fosse Louis acordando. Encerrei a ligação,pois não queria colocar tudo a perder, e subi as escadas devagar,tentando não fazer barulho.Preciso dizer que foi em vão?

-Harry?-ouço ele resmungar,manhoso,com voz de quem acabou de acordar.

-Sim,Lou?-termino de subir as escadas e entro no quarto,tendo a visão mais linda do mundo. Louis com o cabelo todo bagunçado,com seus olhos ainda menores-Não queria te acordar,desculpe.

-Eu já estou acordado há alguns minutos...-ele suspirou e então pude ver que seu olhos estavam lacrimejando.

-Ei pequeno-deito na cama e o puxo para perto-Você está chorando? O que houve?

-Eu tive um pesadelo,Hazz.-a voz dele sai embargada e trêmula,meu coração se despedaça.-Foi horrível.

-Quer me contar?-afago seus cabelos e o aperto mais ainda contra mim,como se eu pudesse expulsar todos os medos do menor.

-Não sei explicar direito...só me lembro que eu estava me distanciando de você e por mais que eu tentasse segurar em você, eu não conseguia...e fui ficando cada vez mais distante e meu coração se apertava cada vez mais.-ele tenta controlar a respiração.

-Hey meu amor,não precisa ter medo. Eu estou aqui,eu sempre vou estar.-beijo o topo da cabeça do menor e ele entrelaça suas pernas nas minhas.

-Não quero ficar sozinho,Hazz.Fica aqui comigo?-Louis parece mais calmo,porém não o deixaria sozinho.

-Claro Lou.Agora tenta dormir,sim? Vou ficar aqui com você.

O pequeno corpo de Louis logo se acalma novamente,sua respiração aos poucos volta ao normal e ele adormece. Continuo afagando seu cabelo e sentindo seu perfume amadeirado preencher o espaço,relaxo e sinto minhas pálpebras pesarem. Não demora muito para que eu adormeça com Louis nos meus braços.


N/A: 1K <333 OBRIGADA GENTE! NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E VOTAR,PRECISO SABER O QUE ESTÃO ACHANDO! All the love xx




My life for yours (L.S.)Onde histórias criam vida. Descubra agora