16.The games started

464 39 6
                                    

Louis POV

Por que a porta está aberta? 

Desço do carro hesitante, não me lembro de ter deixado a porta encostada.Quando saio de casa,eu não deixo a porta nem sequer destrancada, quanto mais encostada. Fecho a porta do carro atrás de mim,mas não tranco, não sei se tem alguém lá dentro, posso precisar fugir daqui a qualquer momento e não seria interessante fazer isso correndo.Aquela sensação de medo percorre meu corpo novamente, olho a minha volta a procura de algum vizinho que possa ter visto suspeitos,mas não há ninguém na rua. Sinto como se estivesse num filme de suspense.

Pego meu celular no bolso da calça e disco o número de Harry.

-Oi Lou!

-Harry...-digo baixinho-Preciso de ajuda.

-O que houve,Louis?-ele quase grita.

-Calma,Harry!Não aconteceu nada ainda.-asseguro-lhe-Eu sai um pouco e quando voltei a porta da minha casa estava aberta,mas eu NÃO.DEIXO.MINHA.PORTA.ABERTA.HARRY.-digo dando ênfase na última parte-Agora eu estou aqui do lado de fora,pensando se entro ou não.

-Porra! Eu sabia que tinha alguma coisa errada,eu senti que ia acontecer alguma coisa...Louis,você não vai entrar.Pode ser um assalto,uma armadilha,pode ter gente o suficiente pra fazer algo ruim com você.Me espera ai,vou levar o Niall,o Liam e mais alguns homens comigo.-ele diz e eu concordo,encerro a chamada e rezo para que Harry não demore.

Depois de contar todas as pedras que compõe o meu jardim e concluir que o número é infinito,vejo três carros pretos dobrarem a esquina em direção a minha casa. Quando Harry me disse que ia levar mais alguns homens com ele, não imaginei que fosse praticamente a base inteira.

Os três carros param atrás do meu, e Harry logo sai do seu carro, seguido de Niall,Liam,Nick e James. Os cinco caminham em minha direção, enquanto os outros homens saem dos outros carros.Harry de aproxima e sorri de lado, porém sua preocupação era visível.

-Tudo bem?-ele pergunta.

-Sim.Não vi nada de suspeito.-digo-Oi meninos!-aceno pro grupo atrás de Harry e eles acenam de volta.

- Niall,Nick,Liam e James, venham comigo na frente e deixem que os outros entrem atrás escoltando Louis.-ele ordena.

Os homens agem de acordo com o que Harry ordenou, andando na frente enquanto eu os sigo atrás. Harry empurra a porta lentamente com o corpo,armas em punho,assim como os outros.Quando já estão todos na parte de dentro da minha casa, Harry sobe as escadas junto com os quatro homens que o acompanhava e os outros permanecem comigo, analisando o ambiente. Não sou um dos homens mais altos, então peço licença para os agentes para que eu pudesse ver se havia algo fora do lugar na minha sala.

Tudo normal.

-LOUIS!- Harry grita do segundo andar-SUBA AQUI NO QUARTO-grita novamente- RÁPIDO!

Puta merda.

Subo as escadas correndo,quase caindo nas minhas próprias pernas e chego ao segundo andar. Estou para entrar no meu quarto,mas paro no batente,perplexo,quando vejo do que se trata. A minha escrivaninha está revirada, meus livros estão fora do lugar e meu notebook está ligado, com o bloco de notas aberto com alguma mensagem que eu não consigo identificar. Harry está parado de frente para a mesa, analisando meticulosamente tudo fora do lugar. Quando entro no cômodo e me aproximo,vejo que tem algumas folhas espalhadas, que para a minha sorte, não são importantes.

-Louis,alguém esteve aqui.-Nick diz se aproximando de Harry.

-Isso é perceptível,Nick.-suspiro-A questão é saber quem e por que esteve aqui.

My life for yours (L.S.)Where stories live. Discover now