01

5K 295 287
                                    

Two years later

Seria ótimo se tudo pudesse ser como antes, seria realmente a melhor coisa do mundo se Louis pudesse voltar no tempo, voltar para o colegial, onde conheceu aquele garoto dos cachos. Mas infelizmente nem tudo era possível, pois ainda não tinham inventado uma máquina do tempo, onde voltasse a dois anos atrás.

Quem diria que em apenas em dois anos Louis mudaria tanto, definitivamente mudar no sentido em geral. Quando chegou em Londres, Louis colocou uma ideia maluca na cabeça, ele queria mudar a si mesmo. Mudar suas roupas, mudar o seu estilo, mudar até o seu jeito de ser. O porque disso? Nem o próprio garoto sabia. Ele só queria jogar fora aquele garotinho indefeso do mundo, aquele garoto frágil a tudo e a todos. A ideia persistia na mente do menor, por isso nada pôde o deter. Ele mudou as suas roupas, agora se vestia de uma forma mais rebelde, decidiu jogar fora aqueles sweater de criança e dá oi às jaquetas de couro. Mudou também o penteado, dessa vez fazendo um topete, deixando de lado aquele cabelo tão criticado pelo povo. Fez mais tatuagens, praticamente quase o corpo todo e tentou mudar os seus sentimentos.

Liam, que até agora mantinha contato com o amigo virtualmente, ficou muito confuso com todas essas mudanças do amigo, mas resolveu deixar assim, afinal ele sabia bem o gênero de Louis e sabia que ele não tirava nada da cabeça.

Os sentimentos de Louis não mudaram, ele continuava a amar aquele garoto de cachos e com os olhos brilhantes. Mesmo conhecendo pessoas novas, fazendo amigos novos, ele não esqueceu de Harry. Mas o menor sempre dizia não para si mesmo, dizia que era errado o amar, pra ele seria impossível ter o seu amor de volta, mas enquanto isso seu coração dizia sim, dizia sim ao amor pelo garoto que ficou no Brasil. Ele colocou na cabeça que não iria mais ser otário por bobagens, não iria sofrer por um amor que, para ele, não existe mais.

Por meio disso tudo, ele resolveu tentar se entreter com outras coisas, passou em alguns cursos e começou a trabalhar. Alugou um apartamento e começou a morar sozinho, mas ainda assim ajudando sua família nas despesas.

Agora era férias de fim de ano, Louis só pretendia ficar em casa e aproveitar o natal e o ano novo com a família, tentar no máximo esquecer do seu passado. Mas parece que seus planos iriam por água abaixo depois daquela notícia inesperada.

- Iremos passar nossas férias no Brasil. - Jay anuncia no meio da sala, fazendo todos seus filhos, exceto Louis, gritarem de alegria.

Os olhinhos das gêmeas brilhavam de tanta alegria, elas estavam realmente com saudades do país e da irmã Lottie, que acabou por ficar morando lá, em um apartamento com algumas amigas.

Fizzy sorria largo ao ouvir a mãe, ela estava com tanta saudade da irmã e de tudo que deixou por lá. Tudo que se passava na cabeça da garota era que agora poderia realmente servir de cupido para o seu irmão parar de drama. Pois para Fizzy, tudo que Louis estava passando era carência, pra ela ele necessitava de um homem e esse homem tinha que ser Harry Styles.

- Eu não quero voltar pro Brasil. - Louis diz entediado, cruzando os braços.

- Deixa de ser chato, Louis. - Fizzy diz revirando os olhos. - Você vai e pronto. - ela abre um sorriso ansioso.

- Que tal eu ficar? Vocês sabem que eu já sou maior de idade e além do mais moro sozinho. - Louis sugere com um pouco de esperança, mas Jay faz uma cara de reprovação.

- Você vai querendo ou não. - a mãe afirma e Louis revira mais uma vez os olhos.

- Que saco. - ele reclama. - Eu sei me cuidar sozinho, mãe.

- Não importa, Louis. - Jay continua. - Eu ainda continuo a ser sua mãe e por isso tem que me obedecer.

Louis resolveu ficar quieto de uma vez, ele sabia que absolutamente nada, nem ninguém, tirava uma ideia da cabeça da dona Jay. Ele só tinha que aceitar o fato de que iria voltar para o país, onde estava a maldita pessoa que ele tentava esquecer à dois anos.

Voltar para o Brasil não seria tão ruim para Louis, por um lado o garoto se animou por ter que finalmente reencontrar seu melhor amigo. Liam, quando soube, teve praticamente um surto, a ansiedade estava presente nos dois.

Liamda: Quando vão vir?

Louisio: minha mãe disse que amanhã começamos a arrumar as malas *revirando os olhos*

Liamda: não quer vir? :(

Louisio: Eu só vou por sua causa e porque fui obrigado pela minha mãe

Liamda: e por que não quer vir mesmo?

Louisio: você sabe...

Louisio: eu não quero rever o Harry

Liamda: ah isso...

Liamda: não se preocupa, ele agora está com uma namorada

Louisio: namoradA?

Louisio: ele não era gay?

Louisio: eu tinha certeza que ele era gay

Liamda: É Bi

Louisio: Ah claro

Louisio: e quem é essa namoradA?

Liamda: O nome dela é Kendall, até que é legal, mas prefiro você

Ciuminho: hm

Liamda: aww você ainda gosta dele *-*

Ciuminho: QUE? NEVER

Ciuminho: NunCA, nUnQuiNhA

Fdp: aham, senta lá cláudia

Fdp: mas então, não precisa ficar com tanto jealouis, pois essa relação é muito tosca

Fdp: tipo, não existe amor entre eles

Ciuminho: Noa LigO

Fdp: Ok...

Fdp: vou ter que sair, mas tarde nos falamos loulou

Ciuminho: Adeus, Li.

Louis pensou sobre oque seu amigo disse, ele tinha certeza que não gostava mais de Harry, mesmo pensando nele todas as noites. É difícil esquecer uma pessoa que marcou a sua vida com os melhores e piores momentos e Louis estava passando por isso. Ele tentou tanto tirar o cacheado de seus pensamentos, mas não conseguiu. Talvez Louis estivesse mesmo que esquecê-lo, pois agora Harry tinha uma namorada e provavelmente está feliz com ela. Para Louis, Harry não lembra nem que o pequeno existe, ele acha que Harry esqueceu ele de vez e é isso que Louis tentava fazer à dois anos. Esquecer Harry.

Talvez a vida tenha sido um tanto que injusta para Louis, mas ele não sabia oque tinha feito de errado pra merecer tanta dificuldade. Nesses dois anos, Louis tentou achar alguém, para esquecer de vez o passado. Mas ninguém o fazia feliz como Harry o fez. Tudo bem que ele fez novos amigos, vários na verdade, mas nada se comparava a companhia de Harry. Louis foi feliz com Harry, mesmo com todas as dificuldades, brigas e entrigas, mas um relacionamento tem suas idas e vindas, isso é fato.

Oque Louis não sabia era que mesmo Harry estando quase do outro lado do mundo, ele não conseguia esquecê-lo, tudo bem que agora ele tinha uma namorada, mas o garoto só queria tentar deixar o passado para trás e viver o presente. Ele estava bem com a Kendall, ela era legal e simpática, mas não ao ponto de fazê-los feliz como um casal.

A verdade era que agora não tinha mais jeito, Louis ia mesmo para o Brasil. E talvez poderia encontrar Harry em qualquer lugar, eles poderiam se reencontrar, talvez até virar amigos.

Louis não queria virar amigo de Harry, ele nem quer ao menos vê-lo. Mesmo que Harry não tenha feito nada de errado, Louis criou uma certa raiva e angústia dentro de si mesmo, uma coisa que ninguém sabia explicar. E como ele agiria na frente do garoto que roubou seu coração? Isso nem ele mesmo sabe. Daí vem o medo, vem a ansiedade de reencontrar o amor da sua vida novamente.

-x-

É realmente um bosta o trabalho de divulgação.

Sobre Hendall na fanfic, quero deixar bem claro que eu adoro a Kendall e em nenhum momento irei criticá-la, ou algo do tipo.

xoxo

I Returned / l.s - CANCELADAWhere stories live. Discover now