14

3.6K 248 227
                                    

Já era hora de Louis sair de casa, caso contrário iria se atrasar e Breno poderia não gostar. Assim que o mesmo desceu as escadas, a porta da sala se abriu, revelando Calum e Michael, acompanhado de Liam, Zayn e Harry. Louis revirou os olhos ao ver a girafa humana e passou a mão por sua camisa, tentando não a amassar.

- Louis, vamos ao bar que abriu ontem? - Liam pergunta sorridente.

- Ah, eu não posso, já tenho compromisso. - Louis diz dando uma voltinha, fazendo os meninos analisá-lo. - Estou bonito?

- Está ótimo. - Calum sorrir. - Mas pra onde vai? - ele pergunta curioso.

- Vou na casa de um novo amigo, vamos fazer maratona de filmes. - Louis diz ajeitando o cabelo no espelho da sala.

- Está se arrumando todo para fazer uma maratona de filmes? - Harry pergunta debochado, ainda com um pouco de ciúmes.

- Na verdade estou me arrumando para o Breno mesmo. - Louis dá de ombros. - Agora eu tenho que ir meninos, na próxima vez eu prometo ir com vocês. - Louis diz sorridente, pegando as chaves do carro de Lottie, que por sorte estava na garagem.

Os meninos se despediram e Louis saiu sorridente da casa, ele sabia que tinha conseguido fazer Harry ficar com ciúme.

Ao estacionar o carro em frente a casa de Breno, Louis saiu do automóvel e tocou a campainha da linda casa. Em seguida, a porta foi aberta por um Breno ansioso, ele estava com uma calça moletom e uma camisa branca.

- Oi. - Louis diz baixo.

- Oi. - Breno responde o puxando para um grande abraço. - Entra aí. - ele pede, dando passagem para que o garoto entrasse.

- Sua casa é linda. - Louis diz analisando todo o local.

- Obrigado. - Breno agradece. - Está com fome? - ele pergunta puxando Louis pelo pulso e caminhando até a cozinha.

- Eu sempre estou com fome. - Louis diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, oque faz Breno cair na gargalhada.

Os dois aproveitam pra fazer dois baldes de pipoca, assim poderia durar bastante tempo, pegaram algumas bebidas na geladeira de Breno e foram para a sala.

A noite foi baseada em longos filmes e alguns episódios de séries, os dois se divertiram muito por sinal. Breno sempre arranjava um jeito de fazer Louis rir, ele realmente estava gostando do garoto.

- Que horas são? - Louis pergunta ao terminar mais um episódio de American Horror Story.

- Vai dá uma hora da manhã. - Breno diz após olhar em seu celular.

- Acho que tenho que ir. - Louis diz desanimado.

- Ah não Louis, porque não dorme aqui? - Breno faz bico.

- Porque a minha irmã vai me matar se descobrir que eu peguei o carro dela sem que a mesma saiba. - ele se levanta.

- Então tudo bem. - Breno rir. - Eu te deixo até lá fora. -Também se levanta logo indo em direção a porta e a abrindo, dando passagem para que Louis passe primeiro.

Os dois caminharam até o carro de Louis e se entreolharam, Louis já ia dizer tchau, mas Breno o interrompeu com um abraço apertado. O garoto sorriu com esse ato de carinho e retribuiu o abraço. Breno achou que aquele abraço seria pouco para uma despedida da melhor noite de todas, por isso ele tomou iniciativa mais uma vez e puxou Louis para um beijo lento, o menino cedeu ao beijo, já que estava mesmo gostando daquilo. Mesmo não sendo um beijo melhor que o do Harry, Louis tentou gostar o máximo daquele momento, sem ao menos lembrar de Harry, oque era quase impossível. Até que finalmente os dois se separam, Louis sorrir e dá as costas a Breno, logo entrando no carro e dando partida.

I Returned / l.s - CANCELADAWhere stories live. Discover now